Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost Umbrella Corps - PS4

Recommended Posts

E ai rapaziada, estou a procura de players interessados no boost do jogo Umbrella Corps do ps4, precisam de 4 players para os troféus, horários todos os dias das 19 às 23 horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai rapaziada, estou a procura de players interessados no boost do jogo Umbrella Corps do ps4, precisam de 4 players para os troféus, horários todos os dias das 19 às 23 horas.

 

Juliano, não sei se você pesquisou na intenção de organizar o boost, ou se já tem outras pessoas interessadas, mas o mínimo necessário pra se iniciar partida neste jogo é 6 pessoas.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juliano, não sei se você pesquisou na intenção de organizar o boost, ou se já tem outras pessoas interessadas, mas o mínimo necessário pra se iniciar partida neste jogo é 6 pessoas.

 

:legal:

São quatro pessoas mesmo, qdo o jogo lançou eram 6 mesmo, mas como o jogo já lançou meio morto eles lançaram uma att e reduziu o minimo pra 4 jogadores. Só recomendo jogar ele se for fazer com boost mesmo, pq simplesmente nao tem quase ninguém jogando, fui testar há poucos dias e demorou tanto pra achar gente que desisti de jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add, ai, tenho 2 ps4 e o jogo nos 2 consoles, peço meu enteado pra ajudar.Mas to mais disponível fim de semana, ou após às 21 dia de semana até às 00:00

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add, ai, tenho 2 ps4 e o jogo nos 2 consoles, peço meu enteado pra ajudar.Mas to mais disponível fim de semana, ou após às 21 dia de semana até às 00:00

Vou te add..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já terminou esse boost ?

 

E ai André, na verdade nem comecei, estou com o sexta-feira 13 em andamento e agora que cheguei na metade, provavelmente vou até março para concluir ele e vou dar como prioridade uma vez que já esta aberto na conta, se você aguardar até lá podemos fazer o boost junto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu tenho interesse, pra mim começar em março ta tranquilo, minha psn é nabinha, tenho Skype e WhatsApp pra comunicação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já terminou esse boost ?

 

 

Opa, eu tenho interesse, pra mim começar em março ta tranquilo, minha psn é nabinha, tenho Skype e WhatsApp pra comunicação

 

 

Tenho interesse no boost.

 

Editado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisamos 6 players para iniciar, assim conseguimos fechar a sala e ter mais rendimento no boost, estamos atualmente em 4 pessoas que precisam fazer e 1 pessoa que já fez e vai apenas auxiliar, desta forma ainda resta 1 vaga para completar o time.

 

É importante destacar a responsabilidade de cada um para com o boost, já que sem as 6 pessoas no horário combinado não é possível fechar a sala e consequentemente teremos baixo rendimento em virtude de players aleatórios entrarem durante a partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...