Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] God of War - Novo trailer mostra sistema de progressão de personagem

Recommended Posts

Eu vou começar a treta aqui  :hihi: (brincadeira gente), mas eu nunca entendi pq os jogos da serie do GOW fizeram tanto sucesso, exceto pelo 3 que graficamente é um jogo muito lindo. Eu joguei pela primeira vez no ps3 e fiquei um pouco desapontado pq eu realmente esperei algo magnifico pelo tanto que falavam. Não acho os jogos ruins, mas acho que as pessoas exageram bastante quanto qualidade deles, começando pelo kratos que pra mim é um personagem sem carisma nenhum e é algo que parece que vai mudar bastante nesse novo jogo. Pelo menos para mim as mudanças serão muito bem vindas por eu ter amado mitologia nórdica jogando Hellblade, as mudanças no gameplay e a construção da relação paternal que o kratos vai desenvolver no jogo que deram super certo em the las of us.

 

E eu entendo o hype da galera do fórum kkk. Provavelmente quando eu estiver a poucas semanas de jogar o The Last  of Us 2, não sei se meu coração vai aguentar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou começar a treta aqui  :hihi: (brincadeira gente), mas eu nunca entendi pq os jogos da serie do GOW fizeram tanto sucesso, exceto pelo 3 que graficamente é um jogo muito lindo. Eu joguei pela primeira vez no ps3 e fiquei um pouco desapontado pq eu realmente esperei algo magnifico pelo tanto que falavam. Não acho os jogos ruins, mas acho que as pessoas exageram bastante quanto qualidade deles, começando pelo kratos que pra mim é um personagem sem carisma nenhum e é algo que parece que vai mudar bastante nesse novo jogo. Pelo menos para mim as mudanças serão muito bem vindas por eu ter amado mitologia nórdica jogando Hellblade, as mudanças no gameplay e a construção da relação paternal que o kratos vai desenvolver no jogo que deram super certo em the las of us.

 

E eu entendo o hype da galera do fórum kkk. Provavelmente quando eu estiver a poucas semanas de jogar o The Last  of Us 2, não sei se meu coração vai aguentar. 

 

Se você não sabe, eu vou te falar do porque eu gosto tanto.

 

Porque eu sempre gostei da mitologia grega, das histórias dos Deuses olimpianos, da guerra contra os titãs... sempre que sai filme com esse tema eu estou lá pra ver, leio bastante sobre mitologia, sobre os deuses, as crenças... um lugar que eu queria muito conhecer é a Grécia, por exemplo. Então eu gosto de God Of War porque eles fizeram uma boa adaptação da mitologia, as representações dos Deuses, suas guerras e afins. E o jogo é um hack and slash que trouxe um novo folego ao estilo (isso ninguém pode negar)....

 

Quanto ao carisma de Kratos, ele nunca foi pra ser carismático, ele nasceu para ser um anti herói.

 

E pelo visto você nem se ligou nisso ou nem curte mitologia... só jogou por causa dos gráficos, natural deixar o 1 e o 2 de lado e falar do 3 que teve um bom desempenho gráfico... 

 

Bom, é isso... e que venha o GOTY! E que Zeus mande um raio em sua cabeça pela heresia...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas acho que a sua memória é que esta fraca  :hihi:

 

Jogos da Sony sempre tem uma enxurrada de vídeos e entrevistas 2 meses antes de lançar.

 

Foi assim com Uncharted 4 que teve uma série de vídeos dos bastidores do jogo mostrando até como foram feitas as dancinhas do multiplayer. Também foi assim no Horizon, mostrando gameplay, como foi desenhado as maquinas,... entre outros. E vai ser assim com Spider-Man a partir de agosto.

 

Concordo que essa quantidade de vídeo é desnecessária, ainda mais no meu caso que já decidi comprar o game, mas acho que no final esse hype e marketing acabam ajudando nas vendas, afinal a Sony sabe vender um First-party.

Fora que vídeos assim geram noticias em todos os sites de games o que ajudam indiretamente a divulgar não só a marca do jogo como do console.

 

Sobre os boatos da pré-venda está baixa, são apenas boatos que surgiram do nada (sem fonte) antes de divulgarem a data de lançamento. Depois disso ninguém comentou mais nada.

 

Na minha visão a Sony está bem confiante que ele será um sucesso, tanto que o embargo das notas será liberado no dia 12/04 mais de uma semana antes do lançamento.

Não no nível de God of War. Os caras estão tendo que explicar tudo: o Barlog tem que dar entrevista pra explicar porque o Kratos não vai pular ? Sério? O Kratos não vai nadar e o Barlog também tem que explicar o porque disso? Infelizmente o tom do marketing do novo God of War parece ser: pessoal, apesar de termos que dar satisfação de todas as decisões que tomamos no jogo, dos trailers darem uma ótimo impressão, pedimos a todos que joguem antes de reclamar.

 

Na minha opinião, liberar o embargo de notas para o dia 12/04 não denota só confiança no título, mas sim faz parte do marketing. É a forma de dizer que o jogo mudou, mas continua bom, continua com a alma dos anteriores, mas que uma renovação era necessária - God of War: Ascension provou isso. Não se engane, muita gente tá esperando as primeiras críticas saírem pra pode comprar o jogo e ler tais críticas positivas uma semana antes de sair o jogo tem possui um alto poder de convencimento. Certamente, a Sony não esqueceu o que aconteceu com DMC e Infinite Warfare, que foram malhados desde o anúncio e lançamentos dos primeiros trailers e venderam bem menos do que o esperado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Na minha visão a Sony está bem confiante que ele será um sucesso, tanto que o embargo das notas será liberado no dia 12/04 mais de uma semana antes do lançamento.

 

Mas mesmo que as notas sejam boas vão dizer que foi comprado, a mídia é sonysta e coisas do tipo! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fórum anda tão sem Treta, que até tópico com comentários em CAPS tem me atraído.

 

Quanto ao carisma de Kratos, ele nunca foi pra ser carismático, ele nasceu para ser um anti herói.

 

 

"Carisma", se solta Banin,. o Bixo é a tesão em pessoa. Homão! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao quer dizer que o combate dos jogos anteriores tambem nao eram repetitivos? Afinal de contas, do que adianta o jogador ter centenas de armas no jogo mas só usa as blades principais? (99% dos jogadores só usaram as blades em todos os jogos da serie).

 

GoW Ascension que o diga...

 

Cada uma que me aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não sabe, eu vou te falar do porque eu gosto tanto.

 

Porque eu sempre gostei da mitologia grega, das histórias dos Deuses olimpianos, da guerra contra os titãs... sempre que sai filme com esse tema eu estou lá pra ver, leio bastante sobre mitologia, sobre os deuses, as crenças... um lugar que eu queria muito conhecer é a Grécia, por exemplo. Então eu gosto de God Of War porque eles fizeram uma boa adaptação da mitologia, as representações dos Deuses, suas guerras e afins. E o jogo é um hack and slash que trouxe um novo folego ao estilo (isso ninguém pode negar)....

 

Quanto ao carisma de Kratos, ele nunca foi pra ser carismático, ele nasceu para ser um anti herói.

 

E pelo visto você nem se ligou nisso ou nem curte mitologia... só jogou por causa dos gráficos, natural deixar o 1 e o 2 de lado e falar do 3 que teve um bom desempenho gráfico... 

 

Bom, é isso... e que venha o GOTY! E que Zeus mande um raio em sua cabeça pela heresia...

HERESIA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......estou com medo de Zeus me castigar. 

 

Deixando a brincadeira de lado, valeu por expor os motivos que fazem você gostar tanto de GOW, mas eu ainda continuo achando um jogo SÓ BOM. Se GOW fosse um rpg, talvez ele estivesse no meu coração, só que a proposta dele é ser um hack n slash. 

 

Quanto a questão do anti herói, eu acho que eles precisam ser sim carismáticos, assim como os vilões. Eu posso te listar vários personagens desse tipo que são extremamente aclamados. Mas, assim como o jogo, tudo isso é uma questão de gosto e cada um tem o seu e a gente precisa respeitar. Eu não simpatizo com o kratos, mas entendo que tem pessoas que gostam dele. 

 

Quanto aos gráficos, lamento por ter passado a impressão de ser uma pessoa que se importa tanto com gráficos, algo que não é verdade. Se você reparar na minha foto do lado, é uma referencia a um dos jogos mais incríveis da geração pra mim que é o PERSONA 5, que passa longe de competir com os gráficos realistas do GOW.  

 

E pro azar do GOW, a Rockstar esse ano decidiu lançar um game muito esperado. Não vou ficar surpreso se o Red Dead Redemption 2 levar o goty, vai ser uma boa disputa kkkkkk. 

 

Foi mal se eu passei a impressão de estar desmerecendo o jogo que você ama demais, e eu também espero que o novo jogo seja muito bom. Eu coloquei o comentário só pra ver se mais alguém compartilhava da mesma opinião.   

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HERESIA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......estou com medo de Zeus me castigar. 

 

Deixando a brincadeira de lado, valeu por expor os motivos que fazem você gostar tanto de GOW, mas eu ainda continuo achando um jogo SÓ BOM. Se GOW fosse um rpg, talvez ele estivesse no meu coração, só que a proposta dele é ser um hack n slash. 

 

Quanto a questão do anti herói, eu acho que eles precisam ser sim carismáticos, assim como os vilões. Eu posso te listar vários personagens desse tipo que são extremamente aclamados. Mas, assim como o jogo, tudo isso é uma questão de gosto e cada um tem o seu e a gente precisa respeitar. Eu não simpatizo com o kratos, mas entendo que tem pessoas que gostam dele. 

 

Quanto aos gráficos, lamento por ter passado a impressão de ser uma pessoa que se importa tanto com gráficos, algo que não é verdade. Se você reparar na minha foto do lado, é uma referencia a um dos jogos mais incríveis da geração pra mim que é o PERSONA 5, que passa longe de competir com os gráficos realistas do GOW.  

 

E pro azar do GOW, a Rockstar esse ano decidiu lançar um game muito esperado. Não vou ficar surpreso se o Red Dead Redemption 2 levar o goty, vai ser uma boa disputa kkkkkk. 

 

Foi mal se eu passei a impressão de estar desmerecendo o jogo que você ama demais, e eu também espero que o novo jogo seja muito bom. Eu coloquei o comentário só pra ver se mais alguém compartilhava da mesma opinião.   

Eu sempre arrumo treta em relação a God of war também e inclusive com Persona, pois apesar de concordar que Persona 5 ter as melhores mecânicas de toda a série, achei que a parte da história deixou um pouco a desejar, mesmo tendo gostado bastante das questões morais a lá Death Note - esse sim com um anti-herói (L) e porque não dizer, um anti-vilão (Light) de respeito. O fato de você não ter citado GoW 1 e 2 (opa, no 2 não, lembrei de algo, nesse jogo foram os atos de Kratos que desencadearam os eventos do jogo, com uma ajudinha da Athena né), e principalmente Ghost of Sparta, que são jogos onde a história é melhor desenvolvida, onde podemos criar empatia em relação ao Kratos, pode ter dado essa impressão. São nesses também que Kratos ou demonstra alguma, digamos humanidade, bondade, ou nos identificamos com o que ele está fazendo. E isso é interessante porque não vejo a bondade e o amor como uma qualidade pertencente a qualquer deus, como a própria série GoW demonstra, quando descobrimos as intenções de Athenas não são lá muito nobres - isso também é bem explícito na série Megaten/Persona.

 

Em GoW 3, Kratos parece ser só uma cara poderoso e puto da vida, e a história ficou um pouco de lado. Eu tenho um grande amigo que é muito fã de Gow, e consequentemente do GOW 3, e sempre temos "debates" sobre a série, principalmente o terceiro capítulo. Certo dia, pra terminar  a conversa, ele definiu o jogo da melhor maneira possível: as cenas de batalhas são épicas, umas das melhores coisas que já vi nos videogames. O problema é o que acontece até que cheguemos nelas. :)

 

Minha  lista de bons anti-heróis: John Marston (não existiam "heróis" no velho oeste), Max Payne, O personagem de Shadow of the Colossus, War (Darksiders, não sei se conta, mas vai), o protagonista de Manhunter, Trevor Touchdown (No More Heroes). Com certeza esqueci de muitos, mas dos que eu me lembrei são esses aí....

 

Editado: e claro que tem o Joel de The Last of Us...  O_O

Para quem entende de inglês, já saíram o primeiro review "de um Deus não tão poderoso".

 

Parece que a árvore de skills é bem confusa e o jogo com combate bem repetitivo:

 

http://whatifgaming.com/god-of-warhub/god-of-war-2018-review-a-not-so-powerful-god

Bem, os defeitos apontados são os mesmo de todos os jogos da série... Tirando o da árvore de skils, é claro. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fórum anda tão sem Treta, que até tópico com comentários em CAPS tem me atraído.

 

 

"Carisma", se solta Banin,. o Bixo é a tesão em pessoa. Homão!

Kratão é mais homão da porra que o thiti...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre arrumo treta em relação a God of war também e inclusive com Persona, pois apesar de concordar que Persona 5 ter as melhores mecânicas de toda a série, achei que a parte da história deixou um pouco a desejar, mesmo tendo gostado bastante das questões morais a lá Death Note - esse sim com um anti-herói (L) e porque não dizer, um anti-vilão (Light) de respeito. O fato de você não ter citado GoW 1 e 2 (opa, no 2 não, lembrei de algo, nesse jogo foram os atos de Kratos que desencadearam os eventos do jogo, com uma ajudinha da Athena né), e principalmente Ghost of Sparta, que são jogos onde a história é melhor desenvolvida, onde podemos criar empatia em relação ao Kratos, pode ter dado essa impressão. São nesses também que Kratos ou demonstra alguma, digamos humanidade, bondade, ou nos identificamos com o que ele está fazendo. E isso é interessante porque não vejo a bondade e o amor como uma qualidade pertencente a qualquer deus, como a própria série GoW demonstra, quando descobrimos as intenções de Athenas não são lá muito nobres - isso também é bem explícito na série Megaten/Persona.

 

Em GoW 3, Kratos parece ser só uma cara poderoso e puto da vida, e a história ficou um pouco de lado. Eu tenho um grande amigo que é muito fã de Gow, e consequentemente do GOW 3, e sempre temos "debates" sobre a série, principalmente o terceiro capítulo. Certo dia, pra terminar  a conversa, ele definiu o jogo da melhor maneira possível: as cenas de batalhas são épicas, umas das melhores coisas que já vi nos videogames. O problema é o que acontece até que cheguemos nelas. :)

 

Minha  lista de bons anti-heróis: John Marston (não existiam "heróis" no velho oeste), Max Payne, O personagem de Shadow of the Colossus, War (Darksiders, não sei se conta, mas vai), o protagonista de Manhunter, Trevor Touchdown (No More Heroes). Com certeza esqueci de muitos, mas dos que eu me lembrei são esses aí....

 

Editado: e claro que tem o Joel de The Last of Us...  O_O

Bem, os defeitos apontados são os mesmo de todos os jogos da série... Tirando o da árvore de skils, é claro. rsrs

É difícil algum PERSONA destronar o 3 pra mim. Eu concordo com tudo o que você falou em relação ao GOW, e eu realmente não cheguei a jogar o Ghost of Sparta, Chains of Olympus e nem o Ascension por simplesmente não serem prioridades pra mim na época hahahaha e isso contribuiu para eu perder uma boa parte da historia do Kratos. 

 

Você deu ótimos exemplos de anti-heróis marcantes e com certeza deve ta no hype do Red Dead Redemption 2 e do The las of Us 2 tbm assim como eu. 

 

Na lista eu citaria um dos mais queridos pela comunidade dos fight gamers que é o Iori Yagami. E NOSSA MANO.... você foi longe em resgatar das minhas memorias o Travis Touchdown do No More Heroes (o nome do jogo fala por si só) . Personagem FODA demais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil algum PERSONA destronar o 3 pra mim. Eu concordo com tudo o que você falou em relação ao GOW, e eu realmente não cheguei a jogar o Ghost of Sparta, Chains of Olympus e nem o Ascension por simplesmente não serem prioridades pra mim na época hahahaha e isso contribuiu para eu perder uma boa parte da historia do Kratos. 

 

Você deu ótimos exemplos de anti-heróis marcantes e com certeza deve ta no hype do Red Dead Redemption 2 e do The las of Us 2 tbm assim como eu. 

 

Na lista eu citaria um dos mais queridos pela comunidade dos fight gamers que é o Iori Yagami. E NOSSA MANO.... você foi longe em resgatar das minhas memorias o Travis Touchdown do No More Heroes (o nome do jogo fala por si só) . Personagem FODA demais. 

Entre os 3 jogos lançado pra PS2 e PS4, na minha opinião, Persona 3 tem a melhor história e os ótimos personagens estão no mesmo nível de Persona 4. Talvez por ainda não ser tão conhecido assim no Ocidente, foi o jogo mais "livre" dos três já lançados, com uma ambientação mais obscura (até hoje não sei como a transformação dos personagens não causou polêmica), e alguns sistemas mais old schools, como o fato de não poder controla os personagens na batalha (passei muita raiva com a Mitsuto. :-_-':), as dungeons serem repetitivas e a característica mor dos jogos da série Megaten: a dificuldade (se não me engano só tem easy e normal, e o conceito de normal deles é bizarro). As coisas melhoram no FES. Já Persona 4 melhorou tudo que já era bom e consertou alguns defeitos, e mesmo achando a história um pouco pior (mas não menos interessante) é o meu preferido e o que abriu as portas pra série de vez no Ocidente. mas acredite, muita gente não gosta de Persona 4. :)

 

Agora o Persona 5... cara, não é que eu não goste do jogo. Gosto e muito, mas sinto que rolou aquela ideia de "pessoal, o jogo está popular e está saindo do nicho, vamos pegar mais leve". na minha opinião, melhoraram todas as mecânicas do jogo: batalhas, dungeons, coisas pra se fazer nos dias/noites de folga, tudo... mas maneiraram na história e no background dos personagens, que de jeito nenhum são ruins, só menos interessantes do que nos jogos anteriores. Não que não sejam bons, mas estes aspectos em si, que tem um peso grande pra mim, eu gostava mais nos dois jogos anteriores. Só que hoje em dia ninguém pode apenas dizer que o jogo é bom: ou ele é o melhor ou o pior jogo do mundo.

 

Sobre GoW, desculpe os fãs, mas você não perde nada por não jogar o Chain of Olympus e Ascencion. :vitoria:  O PS3 tem 2 hack and slash bem legais e com ótimas histórias: Castlevania: Lords os Shadow e Dante's Inferno. Muita gente diz que são cópias de God of War (que muita gente diz ser cópia de Rygar) mas se tiver a oportunidade, dá uma olhada neles. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Bom de qualquer agora só nós resta esperar e por sorte falta apenas 9 dias para o lançamento :)

O embargo termina amanhã, 12/04. Com certeza já teremos diversos reviews lançados. Espero que a turma leia os reviews, não olhem somente a nota. Uma coisa curiosa é que a Sony ainda não "registrou" os troféus do jogo. Deve ser pra evitar spoilers. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Bom de qualquer agora só nós resta esperar e por sorte falta apenas 9 dias para o lançamento :)

Pena que agendei a minha copia para o dia 24 mas so vou receber o jogo dia 30 :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou começar a treta aqui  :hihi: (brincadeira gente), mas eu nunca entendi pq os jogos da serie do GOW fizeram tanto sucesso, exceto pelo 3 que graficamente é um jogo muito lindo. Eu joguei pela primeira vez no ps3 e fiquei um pouco desapontado pq eu realmente esperei algo magnifico pelo tanto que falavam. Não acho os jogos ruins, mas acho que as pessoas exageram bastante quanto qualidade deles, começando pelo kratos que pra mim é um personagem sem carisma nenhum e é algo que parece que vai mudar bastante nesse novo jogo. Pelo menos para mim as mudanças serão muito bem vindas por eu ter amado mitologia nórdica jogando Hellblade, as mudanças no gameplay e a construção da relação paternal que o kratos vai desenvolver no jogo que deram super certo em the las of us.

 

E eu entendo o hype da galera do fórum kkk. Provavelmente quando eu estiver a poucas semanas de jogar o The Last  of Us 2, não sei se meu coração vai aguentar. 

 

 

Isso aí não é começar treta, é falar merda mesmo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo acessar a página que o senhor MsJr_Sousa comentou por dar um erro estranho de permissão mas aproveitando a deixa, concordo em partes. Acho que devemos reconhecer que God of war obeve méritos, sim, mas também não é isso tudo. Sempre revolucionou em qualidades técnicas (principalmente em gráficos) mas concordo que não é isso tudo que todos falam. É sim uma saga superestimada. Não respeitar quem fala algo do tipo é idiotice total. Valeu pela opinião :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...