tranquilu 897 Postado Novembro 17, 2018 Como assim o jogo não fica em standby? Você aperta o botão de power e o vita explode? Eu aperto o botão ps pra ir no email ou nos troféus e aparece a mensagem que se eu continuar o jogo será fechado 0.o Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuelleite 10 Postado Dezembro 16, 2018 Eu consegui fazer com o My Name is Mayo, porém agora fiz os mesmos procedimentos para Jogar o Jack 'N Jill DX Eur e não estou conseguindo, acesso o email e o anexo vou para o jogo inÃcio e já aperto o PS, quando volto para o email para trocar o login da ID aparece uma mensagem " O seguinte aplicativo será fechado - Jack 'N Jill DX" não inicia o email sem fechar o jogo, será que estou fazendo algo errado, alguém já testou com esse jogo? Vlw pessoal sigo com o mesmo problema :( ... conseguiu resolver? Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 16, 2019 Saiu uma atualização nova para o Vita, alguem sabe se bloqueou o exploit ou se continua normal? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Janeiro 18, 2019 Saiu uma atualização nova para o Vita, alguem sabe se bloqueou o exploit ou se continua normal? Continua normal. A sony não se importa. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 18, 2019 Continua normal. A sony não se importa. Bora continuar a platinar então... valeu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Janeiro 18, 2019 Continua normal. A sony não se importa. Sabe informar o pq da atualização? Leu em algum lugar sobre "acerto" dos problemas em alguns Vita com a att 3.69 q do nada congelava a imagem ou dava aquela tela preta "system power off" ou alguma coisa do tipo rs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Janeiro 18, 2019 Sabe informar o pq da atualização? Leu em algum lugar sobre "acerto" dos problemas em alguns Vita com a att 3.69 q do nada congelava a imagem ou dava aquela tela preta "system power off" ou alguma coisa do tipo rs Não sei dizer. Por alto vi falarem que acertava alguns pontos de vulnerabilidade no sistema que havia com o aplicativo do calendário, o mesmo usado pra esse exploit, entre outros. Por algum motivo, a Sony ignorou isso aqui, provavelmente porque diretamente gera venda e lucro em outras lojas. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 19, 2019 Pessoal,o meu PSV esta na versão 3.70 Estou tentando fazer esse tutorial,mas porém não consigo inserir nenhuma conta dos meus emails válidos,o aplicativo do Vita não aceita nenhum,fala que não é possivel receber e nem enviar email com elas...já tentei com os principais provedores,Gmail,Hotmail e Yahoo...alguma dica de como resolver esse passo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 19, 2019 o gmail tem um bloqueio de segurança. Tem que mexer nas configurações para desativar e pode usar ele. Pior que eu vou nas configurações do GMAIL e peço pra liberar o PSV,porém continua recusando o acesso :porque: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 21, 2019 Pessoal,o meu PSV esta na versão 3.70 Estou tentando fazer esse tutorial,mas porém não consigo inserir nenhuma conta dos meus emails válidos,o aplicativo do Vita não aceita nenhum,fala que não é possivel receber e nem enviar email com elas...já tentei com os principais provedores,Gmail,Hotmail e Yahoo...alguma dica de como resolver esse passo? Isso ja aconteceu comigo, o que eu fiz, na hora que eu formato o Vita e inicio ele eu não coloco uma conta da PSN, entro sem, ai vou, coloco meu email no gerenciador de emails, depois de colocado que eu vou colocar minha conta da PSN dele, depois que comecei a fazer dessa maneira, nunca mais deu problemas... Pior que eu vou nas configurações do GMAIL e peço pra liberar o PSV,porém continua recusando o acesso :porque: Com o gmail eu não consigo liberar o acesso tb, uso outro email que não seja gmail... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Isso ja aconteceu comigo, o que eu fiz, na hora que eu formato o Vita e inicio ele eu não coloco uma conta da PSN, entro sem, ai vou, coloco meu email no gerenciador de emails, depois de colocado que eu vou colocar minha conta da PSN dele, depois que comecei a fazer dessa maneira, nunca mais deu problemas... Com o gmail eu não consigo liberar o acesso tb, uso outro email que não seja gmail... Vou fazer dessa maneira aqui,tomara que dê certo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 21, 2019 Vou fazer dessa maneira aqui,tomara que dê certo Comenta aqui depois se deu certo... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Comenta aqui depois se deu certo... Tentando com Yahoo - ERRO C2-14389-5 Comenta aqui depois se deu certo... Tentando com o GMAIL - ERRO C2-14396-3 Recebo o email com o alerta de segurança,faço o desbloqueio pro Vita,mas o erro persiste :-( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Comenta aqui depois se deu certo... Tentando com o HOTMAIL - ERRO C2-14396-3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Consegui Para a conta do HOTMAIL eu pesquisei e encontrei essas configurações aqui: --------------------------------------------------- "Turn on your Vita (duh)Open the Email appCreate a new Email AccountChoose OtherType in your credentialsNow change the PROTOCOL to IMAP (Pop3 doesn't work anymore, but IMAP is better anyways)Host Name (Incoming) - imap-mail.outlook.comHost Name (Outgoing) - smtp-mail.outlook.comDONE!" --------------------------------------------------- LINK: https://www.wololo.net/talk/viewtopic.php?t=38073 Funcionou perfeitamente o aplicativo de email 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
deividp 4053 Postado Janeiro 21, 2019 Faço com o e-mail do bol, nunca deu problemas. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 21, 2019 Consegui Para a conta do HOTMAIL eu pesquisei e encontrei essas configurações aqui: --------------------------------------------------- "Turn on your Vita (duh) Open the Email app Create a new Email Account Choose Other Type in your credentials Now change the PROTOCOL to IMAP (Pop3 doesn't work anymore, but IMAP is better anyways) Host Name (Incoming) - imap-mail.outlook.com Host Name (Outgoing) - smtp-mail.outlook.com DONE!" --------------------------------------------------- LINK: https://www.wololo.net/talk/viewtopic.php?t=38073 Funcionou perfeitamente o aplicativo de email Eu sempre fiz com o outlook.com.br, precisa configurar as portas de entrada e saÃda, mas nunca deu problema tb... Mas que bom que deu certo... Faço com o e-mail do bol, nunca deu problemas. Não precisa configurar portas de entrada e saÃda? Nada? Bom saber, se facilita assim vou fazer um do bol para fazer isso... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 O problema agora é outro,não estou recebendo o email com o aplicativo aqui... Eu sempre fiz com o outlook.com.br, precisa configurar as portas de entrada e saÃda, mas nunca deu problema tb... Mas que bom que deu certo... Não precisa configurar portas de entrada e saÃda? Nada? Bom saber, se facilita assim vou fazer um do bol para fazer isso... Faço com o e-mail do bol, nunca deu problemas. O problema é que agora não estou recebendo o email com o aplicativo pra mim clicar... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
deividp 4053 Postado Janeiro 21, 2019 Eu sempre fiz com o outlook.com.br, precisa configurar as portas de entrada e saÃda, mas nunca deu problema tb... Mas que bom que deu certo... Não precisa configurar portas de entrada e saÃda? Nada? Bom saber, se facilita assim vou fazer um do bol para fazer isso... Precisa sim. Servidor de entrada IMAP: imap.bol.com.br Servidor de saÃda SMTP: smtps.bol.com.br 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Alguem consegue encaminhar o arquivo pro email? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 21, 2019 Alguem consegue encaminhar o arquivo pro email? Passa seu email que eu envio... O problema agora é outro,não estou recebendo o email com o aplicativo aqui... O problema é que agora não estou recebendo o email com o aplicativo pra mim clicar... Pode ser alguma porta que tenha que alterar... Consegui Para a conta do HOTMAIL eu pesquisei e encontrei essas configurações aqui: --------------------------------------------------- "Turn on your Vita (duh) Open the Email app Create a new Email Account Choose Other Type in your credentials Now change the PROTOCOL to IMAP (Pop3 doesn't work anymore, but IMAP is better anyways) Host Name (Incoming) - imap-mail.outlook.com Host Name (Outgoing) - smtp-mail.outlook.com DONE!" --------------------------------------------------- LINK: https://www.wololo.net/talk/viewtopic.php?t=38073 Funcionou perfeitamente o aplicativo de email Ao inves de usar imap na entrada, coloca a seguinte... pop-mail.outlook.com Sempre coloco pop... Consegui Para a conta do HOTMAIL eu pesquisei e encontrei essas configurações aqui: --------------------------------------------------- "Turn on your Vita (duh) Open the Email app Create a new Email Account Choose Other Type in your credentials Now change the PROTOCOL to IMAP (Pop3 doesn't work anymore, but IMAP is better anyways) Host Name (Incoming) - imap-mail.outlook.com Host Name (Outgoing) - smtp-mail.outlook.com DONE!" --------------------------------------------------- LINK: https://www.wololo.net/talk/viewtopic.php?t=38073 Funcionou perfeitamente o aplicativo de email Nome do servidor POPpop-mail.outlook.com Porta POP 995 Nome do servidor SMTP smtp-mail.outlook.com Porta SMTP 587 As portas eu nunca precisei alterar, mas se precisar, tenta essas... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Janeiro 21, 2019 Passa seu email que eu envio... Pode ser alguma porta que tenha que alterar... Ao inves de usar imap na entrada, coloca a seguinte... pop-mail.outlook.com Sempre coloco pop... Nome do servidor POPpop-mail.outlook.com Porta POP 995 Nome do servidor SMTP smtp-mail.outlook.com Porta SMTP 587 As portas eu nunca precisei alterar, mas se precisar, tenta essas... Tentei de todas as maneiras com o POP,e posso te afirmar que o problema é justamente ele aqui,utilizando o IMAP e as configurações desse link funcionou na hora e com todas as outras contas outlook ou hotmail...quantos as portas num acredito que tenha problemas na configurações,esta tudo funcionando perfeitamente e recebendo normalmente e enviando tbm Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JoaoToxic 60 Postado Janeiro 23, 2019 Vou tentar esse tutorial futuramente, tem muita platina fácil aÃ... mas a pergunta é, onde vocês conseguem essas contas com esses jogos de PS VITA de outras regiões? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel20_Hunter 19 Postado Janeiro 23, 2019 Vou tentar esse tutorial futuramente, tem muita platina fácil aÃ... mas a pergunta é, onde vocês conseguem essas contas com esses jogos de PS VITA de outras regiões? Alguns jogos de outras regiões quando comprado a versão do ps4, vem a do vita tb.... Pessoal que aluga jogos tem algumas versões... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JoaoToxic 60 Postado Janeiro 23, 2019 Consegui aqui. Tutorial funcionou perfeitamente, só é difÃcil a parte do Wi Fi. Alguns jogos de outras regiões quando comprado a versão do ps4, vem a do vita tb.... Pessoal que aluga jogos tem algumas versões... Pois é, eu tinha comprado o My Name Is Mayo em uma conta Americana e deu tudo certo. Agora é procurar essas contas com esse jogos easy. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites