JoaoToxic 60 Postado Abril 6, 2018 Preciso de 5 pessoas para fazer todos os troféus online do Far Cry 5. Poste aqui quem estiver interessado. Dê preferência fazer os troféus no final de semana. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
alineli 131 Postado Abril 6, 2018 tenho interesse Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dark_wolf41 74 Postado Abril 7, 2018 Tenho interesse e disponibilidade nos finais de semanas e durante a noite (de segunda à sexta). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ecalabar 21 Postado Abril 7, 2018 Tenho interesse também, e posso usar dois consoles. Mas só posso jogar no próximo fim de semana. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoPremo 420 Postado Abril 9, 2018 ainda estou jogando a modo historia, não vi direito os troféus online. mas eu topo. jogo durante a semana a noite, e final de semana quando estou de boa... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JoaoToxic 60 Postado Abril 10, 2018 Já somos entre 5(6 se o ecalabar conseguir usar dois Console) e já seria possÃvel realizar todos os troféus online. O que acham de jogar sábado de noite? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ecalabar 21 Postado Abril 11, 2018 Por mim ok, vou por o jogo pra baixar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ggcs2 402 Postado Abril 13, 2018 Já fizeram??? Tbm preciso desses. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dark_wolf41 74 Postado Abril 13, 2018 Sábado de noite estou livre. Tenho um amigo que também tem interesse no troféu de 10 vitórias no multijogador, acho que não tem problema ter mais de 6 jogadores não é? O multiplayer permite até 12 vs. 12 se não me engano... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Vitor-Borba72 0 Postado Abril 13, 2018 Tenho interesse. Vitor-Borba72 na PSN. Online hoje a partir das 22, e no FDS durante horários variados. Quais as PSN do pessoal? Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ecalabar 21 Postado Abril 13, 2018 Tava a ler no guia do ps3trophies que com a nova atualização, o troféu das 10 vitórias pode agora ser feito com mÃnimo de duas psssoas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3509 Postado Abril 16, 2018 Esta rolando ainda? Se sim, gostaria de me juntar ao grupo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites