Ir para conteúdo
kabanas22

Melhores jogos de PS3 -------- sugestões ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Recommended Posts

Fala seus treteiros, blz?   

 

Bom galera estou para religar meu PS3 e ficarei nele (revezando com o meu vitão) até o final do ano. Com isso pretendo jogar alguns bons games da geração passada e queria algumas sugestões. Queria uma boa lista de games sendo:

 
-- Platina ou PSN100%  

-- Pode ser até Disneytinas (será que os novatos já ouviram falar nessa expressão? rsrs), mas que seja pelo menos divertido  ( "¾ Ê–Ì« "¾) 
-- Evitar games que contenha troféu online. Caso tenha algum com online que seja médio / curto tempo e que você mesmo possa ajudar na conquista aí aceito  ( Í¡â—‰ ͜ʖ Í¡â—‰)

-- Não quero game que tenha saído ou que já foi anunciado a remasterização para PS4. Exceto que você tenha para empréstimo  â”Œ( ಠ"¿à² )┘

-- Caso alguém daqui do fórum se prontificar a emprestar algum game certamente darei prioridades   Í¡ÍœÊ– Í¡°) 

 

 

Lista dos games que pretendo jogar no PS3 (preciso garimpar os games que saíram free nestes últimos anos na Plus pra add a lista)

1ª - Bentley's Hackpack 

2ª - Sniper: Ghost Warrior 2   (boost com edhunter10)

3ª - God of War: Ascension 

4ª - Sniper Elite V2   (online já foi pro saco anos trás)

 

 

XX - Catherine 

XX - Fallout New Vegas 

XX - Red Dead Redemption (se pessoal animar no boost mando esse game pro início da fila)

 

sugestões

* Enslaved: Odyssey to the West

 

 

pensando em platinar essas bombas aí pra pegar as badges série

- The Walking Dead: Survival Instinct  (já esquematizei o empréstimo)

 

- Monkey Island 2 Special Edition - LeChuck's Revenge  (só se conseguir empréstimo, ML sair bem barato ou aluguel quase de graça)

- The Secret of Monkey Island: Special Edition  (só se conseguir empréstimo, ML sair bem barato ou aluguel barato)

 

 

Vitão

 

Lista dos games que tenho e pretendo queimar também... focar primeiro nas garapinhas e psn100% rápidos

 

- Frobisher Says!

- DYNG: Reborn

- It's Spring Again

- Demetrios - The BIG Cynical Adventure

- Burly Men at Sea

- Spiral Splatter

- Energy Invasion

- Energy Cycle

- Energy Balance

- Claire: Extended Cut 

- Little Adventure on the Prairie

- Uncanny Valley

- PSYCHO-PASS: Mandatory Happiness

- Hue 

- Level 22

- Type:Rider

 

 

- Uncharted: Golden Abyss 

- Sly, Sly 2 e Sly3 

 

* Wanted Corp

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Sleeping Dogs!! Jogo muito bom. Sem troféus online

Só que tele tem duas dlcs para chegar ao 100%

Mas a platina é muito divertida de se fazer

 

Outro ótimo jogo é o final fantasy xiii

Esse não tem comentários

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maninho, aqueles que tinhamos combinado , está no jeito, qualquer coisa me dá um toque.

 

Minha indicação são todos os legos que ainda não jogou, a diversão é garantida, assim como a platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[OFF] desculpa aí Kabanas

 

Tem um tempo que criei um tópico de votação sobre os melhores jogos de PS3 de todos os tempos. Da uma conferida na lista: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58683-resultado-final-os-melhores-jogos-de-ps3-de-todos-os-tempos/

 

Agora se quiser jogar algumas "bombas" te a lista dos piores também ( Í¡° ͜ʖ Í¡°) : http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58361-resultado-os-piores-games-de-ps3-de-todos-os-tempos/page-1

 

Editado:

Disc Jam é do PS4.

Essa lista é show de bola, não lembro se contribuí para a votação mas já tinha esquecido dela, vou seguir o tópico para usar mais tarde.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Sleeping Dogs!! Jogo muito bom. Sem troféus online

Só que tele tem duas dlcs para chegar ao 100%

Mas a platina é muito divertida de se fazer

 

Outro ótimo jogo é o final fantasy xiii

Esse não tem comentários

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Sleeping Dogs é um jogão mesmo. PS3 já platinei + 100% rsrs

FF13 eu tinha tentando uma vez a platina... por não ter curtido mt o game e quando fui olhar o guia vi que tinha perdido o unico troféu possível (mau costume de vender tudo que nao uso mais kkk). Mas quem sabe se não tento novamente

 

Maninho, aqueles que tinhamos combinado , está no jeito, qualquer coisa me dá um toque.

 

Minha indicação são todos os legos que ainda não jogou, a diversão é garantida, assim como a platina.

Valeu Paulo mt obg mano.  Sobre os Legos é uma série que pretendo queimar no PS3 e PSV... unico de PS3 que passarei longe é o Lego Rock Band kkkkk

 

lista é show de bola, não lembro se contribuí para a votação mas já tinha esquecido dela, vou seguir o tópico para usar mais tarde.

 

Eu curti os Sam & Max.

É no mesmo conceito do Monkey Island.

Sam & Max fechei os 10 episódios deles ;]

 

 

Tem um tempo que criei um tópico de votação sobre os melhores jogos de PS3 de todos os tempos. Da uma conferida na lista: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58683-resultado-final-os-melhores-jogos-de-ps3-de-todos-os-tempos/

 

Agora se quiser jogar algumas "bombas" te a lista dos piores também  ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)  : http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58361-resultado-os-piores-games-de-ps3-de-todos-os-tempos/page-1

 

Editado:

Disc Jam é do PS4. 

Mais calma vou olhar a lista... até mesmo das bombas por curiosidade kkkkk

 

Fui olhar os games que estava na "lista de download" lá na store e ele estava em PS4 mesmo... valeu edu

 

maxresdefault.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, joga o Red Dead Redemption pro início simplesmente por ser o melhor jogo de PS3. Acho que pessoas para te ajudar no boost não faltarão. Eu emprestei meu PS3 pro meu irmão, por isso estou sem poder ajudar.

 

Jogos bons de PS3 que não existem remaster no PS4?

 

Trilogia Dead Space. 

God of War I e II

Ni no Kuni

 

Bah, pior que estou olhando minha lista no portal, e praticamente todos já foram remasterizados. 

Só consigo indicar esses aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, joga o Red Dead Redemption pro início simplesmente por ser o melhor jogo de PS3. Acho que pessoas para te ajudar no boost não faltarão. Eu emprestei meu PS3 pro meu irmão, por isso estou sem poder ajudar.

 

Jogos bons de PS3 que não existem remaster no PS4?

 

Trilogia Dead Space. 

God of War I e II

Ni no Kuni

 

Bah, pior que estou olhando minha lista no portal, e praticamente todos já foram remasterizados. 

Só consigo indicar esses aí.

RDR ouvi falar que é um "GTA do faroeste", por isso q nunca dei uma chance pra ele kkkkkkk não sou mt chegano em GTA. Mas ouvi dizer por mts que é muito melhor do que os GTAs (RW sei q vai descordar kkk). Mas se conseguisse os online certamente iria me empolgar mais pra jogar esse game rsrsrs

 

GoW 1 e 2 já foi pro saco 

 

Rapaz... odeio games e filmes de suspense, quase morro quando estou 100% vidrado e vai um fdp e me da susto kkkkk

 

Ni no Kuni vou pesquisar aqui, ja vi algumas vezes uns e outros comentando e falando sempre bem dele

 

e sobre os remasters... é vdd, milhares de jogos já foram remasterizados do PS3 pro PS4 kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, termina o Enslaved. É um puta jogão e não teve o merecido reconhecimento

Mesmo que tenha os remasters, joga o TLoU e os Prototype que valem muuuuito a pena

All star battle... Tanto do PS3 como do vita são fáceis (com boost é claro) e divertidos

E não esquece de pegar o Wanted corp do vita que saiu na plus que é uma garapinha bem legal

 

É o que eu lembro no momento...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, termina o Enslaved. É um puta jogão e não teve o merecido reconhecimento

Mesmo que tenha os remasters, joga o TLoU e os Prototype que valem muuuuito a pena

All star battle... Tanto do PS3 como do vita são fáceis (com boost é claro) e divertidos

E não esquece de pegar o Wanted corp do vita que saiu na plus que é uma garapinha bem legal

 

É o que eu lembro no momento...

Enslaved não me lembro do pq eu deixei ele "na metade", pela quantidade de troféus q já peguei acredito q deixei de lado logo no inicio do jogo kkkk devo ter pego emprestado e tive q devolver logo o jogo/conta sei lá rsrsrs bom se ter falado, vou procurar queimar ele ... por na lista... valeuuu

TLOU zerei 1x e fiz todos os onlines no PS4... por enquanto focarei em outros games

All Star Battle platina + 100% (idem no PSV) curti mt esse game

 

Wanted corp garapinha? eita ...  manda site gringo do guia ai fazendo favor, pesquisando rapidao agora só acho guia do game psn 100% não estou achando o guia desse game ai que saiu na plus (platina) ou eu estou fazendo confusão de algo? kkk

 

valeu zoio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ico saiu na plus, já jogou?

 

Eu demorei pouco mais de 6 horas para zerar na primeira vez que joguei, sem olhar guias. Mas tem troféu de zerar em menos de 2 horas, que depois eu fiz na primeira tentativa com um guia, digo, vídeo do youtube.

 

Anarchy Reigns é um jogo bem curto, platina fácil, curti demais ele, muito mesmo. Peguei emprestado então platinei rápido pra devolver, mas se tivesse jogaria mais, é bem divertido se você gosta daquele estilo antigo Fighting Force, mas modernizado e cheio de estilo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enslaved não me lembro do pq eu deixei ele "na metade", pela quantidade de troféus q já peguei acredito q deixei de lado logo no inicio do jogo kkkk devo ter pego emprestado e tive q devolver logo o jogo/conta sei lá rsrsrs bom se ter falado, vou procurar queimar ele ... por na lista... valeuuu

TLOU zerei 1x e fiz todos os onlines no PS4... por enquanto focarei em outros games

All Star Battle platina + 100% (idem no PSV) curti mt esse game

 

Wanted corp garapinha? eita ...  manda site gringo do guia ai fazendo favor, pesquisando rapidao agora só acho guia do game psn 100% não estou achando o guia desse game ai que saiu na plus (platina) ou eu estou fazendo confusão de algo? kkk

 

valeu zoio

 

Tá aí um pequeno problema. Não achei nem com os gringos... Fiz na raça mesmo usando como base esse guia dos 100% no PS3

Tava até pensando em fazer mas bateu uma preguiça... Quem sabe eu ainda faço

 

Mas o jogo é moleza sim! O que pode ser considerado chato são os coletáveis, mas um mínimo de exploração dá pra achar tranquilo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí um pequeno problema. Não achei nem com os gringos... Fiz na raça mesmo usando como base esse guia dos 100% no PS3

Tava até pensando em fazer mas bateu uma preguiça... Quem sabe eu ainda faço

 

Mas o jogo é moleza sim! O que pode ser considerado chato são os coletáveis, mas um mínimo de exploração dá pra achar tranquilo

hehehee mas blz, bom saber... vou por na lista valeuuu 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper: Ghost Warrior 2.

 

Pega o jogo aí pra gente fazer boost. O online é rápido e fácil. Hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper: Ghost Warrior 2.

 

Pega o jogo aí pra gente fazer boost. O online é rápido e fácil. Hahahaha

Ta em conta separada pra empréstimo não (com a DLC) a vaga 2?   :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta em conta separada pra empréstimo não (com a DLC) a vaga 2?   :awesome:

 

Comprei na principal. Aproveitei o desconto da Plus quando comprei há algumas semanas. 

 

Veja se consegue pegar uma fantasma no ML.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na principal. Aproveitei o desconto da Plus quando comprei há algumas semanas. 

 

Veja se consegue pegar uma fantasma no ML.

Olhei aqui... a versão Gold Edition um anuncio está por 12,50 e o cara respondeu em minutos rsrs (perguntas idiotas parece que o pessoal responde mais rápido "esta na descrição" kkkkkk) 

vou pegar essa poha... segura o boost aí pra fazer comigo edu kkkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei aqui... a versão Gold Edition um anuncio está por 12,50 e o cara respondeu em minutos rsrs (perguntas idiotas parece que o pessoal responde mais rápido "esta na descrição" kkkkkk) 

vou pegar essa poha... segura o boost aí pra fazer comigo edu kkkk 

 

Boa.

 

Quando tiver pronto é só me avisar.

 

SRN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa.

 

Quando tiver pronto é só me avisar.

 

SRN.

Combinado   

 

SRN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catherine é jogo do capiroto. :) Minhas sugestões:

 

- Red Dead Redemption (TPS): o online tá uma bagunça, mas acredito que não seja tão difícil encontrar pessoas pro boost. Os troféus podres mesmo estão nas DLCs.

 

- Heavy Rain: um dos jogos mais imersivos do PS3, ainda mais se você tive um Move. Ótima história.

 

- Ni no Kuni: se gosta de JRPGs com aquela pegada old school, com captura de monstros e animação matadora do estúdio Ghibli, é obrigatório.

 

- Vanquish (TPS): pérola do PS3. Um dos melhores jogos do gênero: ação desenfreada, ótima jogabilidade. Um clássico. Mas a platina também é do capiroto.

 

- Dead Space 1 & Dead Space 2(TPS): os melhores da série e valem muito a pena. A platina do primeiro é razoável, já a do segundo tem um troféu pra zerar no hard usando apenas 3 save points.

 

- Binary Domain(TPS): outra pérola escondida na biblioteca do PS3.  Sobre a platina... requer um boost tenebroso. Mas tenebroso mesmo...

 

- Tales of Grace F (JRPG): acho muito melhor do que o Xillia 1 & 2;

 

- Mass Effect 2 (TPS): sem comentários sobre esse jogo. :)

 

Resonance of Fate (JRPG): outro jogo que merecia um destaque maior. Sistema de batalhas bem legal, personagens interessantes e uma história pra lá de complicada. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catherine é jogo do capiroto. :) Minhas sugestões:  

 

- Red Dead Redemption (TPS): o online tá uma bagunça, mas acredito que não seja tão difícil encontrar pessoas pro boost. Os troféus podres mesmo estão nas DLCs.

tem o troféu de ter 8 pessoas lá no online... vai precisar de gente. mas juntamos um pessoal que tem interesse neste troféu, quem sabe se nao sai agora o boost hehe

- Heavy Rain: um dos jogos mais imersivos do PS3, ainda mais se você tive um Move. Ótima história.

esse ai platinei, nao me lembro se foi no ps3 ou no ps4 kkkkk

- Ni no Kuni: se gosta de JRPGs com aquela pegada old school, com captura de monstros e animação matadora do estúdio Ghibli, é obrigatório.

vc é o segundo a indicar esse nino kuni ... bixao deve ser bom mesmo rsrs

- Vanquish (TPS): pérola do PS3. Um dos melhores jogos do gênero: ação desenfreada, ótima jogabilidade. Um clássico. Mas a platina também é do capiroto.

 

- Dead Space 1 & Dead Space 2(TPS): os melhores da série e valem muito a pena. A platina do primeiro é razoável, já a do segundo tem um troféu pra zerar no hard usando apenas 3 save points.

eses games de terror / suspense estou correndo deles kkkkkkk 

- Binary Domain(TPS): outra pérola escondida na biblioteca do PS3.  Sobre a platina... requer um boost tenebroso. Mas tenebroso mesmo...

 

- Tales of Grace F (JRPG): acho muito melhor do que o Xillia 1 & 2;

nao conheço esses ai que vc citou, tenho q pesquisar rsrs

- Mass Effect 2 (TPS): sem comentários sobre esse jogo. :)

nao joguei nenhum jogo dessa séries acredito? kkkkk vou jogar ele é certeza (nao sei se sera no ps3 ou ps4 mesmo kkk) 

Resonance of Fate (JRPG): outro jogo que merecia um destaque maior. Sistema de batalhas bem legal, personagens interessantes e uma história pra lá de complicada. :)

outro jrpg q irei pesquisar amanha com mais calma 

mt obg pelas ideias cara certeza q foi de grande ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga os novelzin q é sucesso pai

Empréstimo free jogo mesmo meu filho rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...