Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Site divulga supostos detalhes do PlayStation 5; entenda

Recommended Posts

O site SemiAccurate divulgou um artigo que supostamente contém os primeiros detalhes do PlayStation 5. Saiba mais clicando aqui.

No passado, esse site trouxe em primeira mão as informações técnicas do Switch e do PS4. Agora, está trazendo do PS5. O problema é que para ter acesso a essas informações, o site pede uma assinatura de 1.000 dólares. Estudantes podem pagar 100 dólares para ler o artigo.

Um usuário do fórum ResetEra fez isso e, apesar de não divulgar o artigo na íntegra, fez um resumo dele. Ou seja, segundo o SemiAccurate, o PS5:

  • Usará a Navi da AMD como arquitetura base, mas não especificamente usará a Navi;
  • A CPU é Zen;
  • Vários kits de desenvolvimento já foram enviados aos produtores;
  • O autor sugere que um lançamento para 2018 do PS5 não está fora de questão devido à quantidade de kits enviadas;
  • Suporte ao PS VR está sendo projetado no console desde o início, o que significa que a Sony não desistirá da tecnologia.

Apesar de divulgar as informações acima, o artigo não discute o poder do console. A GPU Navi e a CPU Zen são, de fato, as mais recentes da AMD e podem acabar sendo a base do PS5. Mesmo que um Zen 2 já esteja previsto, para produzir o console é preciso usar algo que já esteja testado e consolidado no mercado.

Obviamente, considere isso tudo como rumor. Mesmo que acabe sendo verdade a parte técnica, é muito improvável que o PlayStation 5 seja lançado neste ano.

0685788001522811801.jpg
 

Fonte: PSXBrasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se eu pagar mil dólares eu posso ler um texto que diz que o próximo console da sony provavelmente vai usar uma arquitetura nova? 

Uau, que incrível. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo valor da assinatura era pra ganhar um desses kits que foram distribuídos como brinde.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que veremos nada sobre o PS5 até pelo menos a E3 de 2019, com lançamento em 2020.

Seria meio bizarro partir pra próxima geração sem entregar pelo menos os títulos já tão aguardados...

 

De qualquer maneira, tudo muito vago ainda.

Que bom que economizei os milão dessa vez!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra justificar ou amenizar esse tanto de remaster o PS5 deve ser retro compatível com os jogos de PS4, no mais estou satisfeito com meu PS4 até 2021. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1.000 dólares pra "revelar informações"?

 

Que porra é essa, máfia russa?

 

vory v zakone

mafia+russa.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim, espero que essa geração de remasters acabe logo e que venha o PS5.

 

 

Pra justificar ou amenizar esse tanto de remaster o PS5 deve ser retro compatível com os jogos de PS4, no mais estou satisfeito com meu PS4 até 2021. 

 

Acham francamente que uma mina de ouro dessa se esgota tão fácil? 

 

Seria ótimo um PS5 retro compatível com os jogos de PS4. Mas dificilmente vai acontecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem no Tio supremo GodPS5. Mesmo o console bugando no mês seguinte, Tio vai de  day one com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se nessa geração quase todas as produtoras vendem jogos pela metade, com a desculpa de vender versões premium, ultimate, etc, quero nem ver na proxima.

 

 e claro, remasters everywhere :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 só sairá em 2020 junto com The Last 2, podem printar!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a inflação na notícia do PS5 pró slim deverá subir um pouco e custará uns 2000$ trumps comércio de notícias né gente sabe como é a grana tá curta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...