Ir para conteúdo
andkaoz

Cast of the Seven Godsends Redux - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Cast of the Seven Godsends Redux


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 69.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 2200 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 - 8 Horas (Dependendo muito da sua habilidade).
- Offline: 8 :bronze: | 7 :silver: | 7 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1, se realizar o save na fase exata.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, somente para o troféu OLD_SCHOOL.
- Troféus Bugados: Após o update 1.03 todos os troféus estão desbloqueando normalmente (até onde eu sei).
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Produzido pela Raven Travel Studios, Cast of the Seven Godsends " Redux volta ao tempo quando os clássicos jogos em 2D, de tiroteio e ação dominavam o mundo dos arcades. Com quatro níveis de dificuldade, seis mundos para conquistar, doze chefes na metade e no final dos níveis, sete conjuntos de armaduras divinas, cinco armas básicas e trinta e cinco feitiços de combate!

Fonte: Playstation

RoadMap


1ª Passo.
No início do jogo, seu foco será pegar o troféu ADAPTATION e todos os troféus relacionados à armadura (exceto o DIVINE BLOOD). Depois de pegar esses troféus, foque em obter a Espada (a melhor arma no jogo) e a Armadura de gelo, cujos ataques são muito rápidos e dão muito dano, quando equipados com uma Espada. Quando você chegar "The Dark Cellars", faça um save do menu Pause!

Depois de obter FIRST_SON, morra para o último chefe, assim que der respawn volte um pouco para trás no cenário que terá dois drops, basta transformar o segundo na Earth Armor e voltar ao chefe e finalizar usando a armadura para obter o troféu ENDING_EARTH.

Após finalizar esse passo você irá desbloquear os seguinte troféu. 2ª Passo.
Depois de finalizar o jogo e pegar todos os troféus do primeiro passo, reinicie o jogo e altere a dificuldade para Normal no menu principal, então carregue o save do último nível e mate novamente o último boss usando a Armadura Negra para DEMONIC_FURY. Depois disso, reinicie o jogo novamente e defina a dificuldade para Retrogamer. Carregue o mesmo save e limpe e mate novamente o último boss com a Armadura de fogo, de modo que você possa ganhar OLD_SCHOOL e ENDING_FIRE ao mesmo tempo. No caso de o último chefe destruir sua armadura, mas você ainda consegue matá-lo, jogue o nível novamente em Fácil para terminar com a Armadura de fogo sem muita luta.

Após finalizar esse passo você irá desbloquear os seguintes troféu.

Troféus


full-trophy_0.png

PLATINUM WARRIOR :platinum: [topo]
Unlock all other trophies
Desbloqueie todos os outros troféu.

trophy_14.png DEFEATED_NEMESIS :gold: [topo]
Kill Antirad once for all

Mate Antirad uma vez por todas.

Antirad é o chefe mais difícil no jogo e para piorar as coisas você vai encontrá-lo 3 vezes ao longo do jogo. Este troféu vai aparecer depois de vencê-lo pela terceira vez.
 
A primeira vez provavelmente será o mais difícil, tente ir para a luta com a espada ou com a Armadura de Gelo + Espada, pois a espada tira suas adagas. A área em que você lutar com ele é pequena e pular por ele será difícil, pois ele pula muito, o que provavelmente causará dano em você caso encoste nele.

A segunda vez você tem muito espaço para fugir e esquivar dele, e se você tiver sorte, ele pode começar a pular nas plataformas acima de você enquanto você o ataca com adagas por baixo. Apenas tome cuidado se ele cair no lugar onde você está e tente atraí-lo para as plataformas de cima novamente para repetir o processo.

A terceira vez você vai lutar com ele perto do final da primeira parte da sexta fase e você pode tentar o mesmo método da segunda luta mais uma vez.


trophy_15.png FIRST_SON :gold: [topo]
Kill Lord Adomon

Mate o Lorde Adomon.

Adomon é encontrado no final da sexta fase, pouco antes do chefe final. Se você estiver em um nível de dificuldade mais baixo, ele provavelmente cairá quase imediatamente se você atacar seu rosto rapidamente no início da luta, caso contrário a luta pode se arrastar por um tempo. Ele possui 2 ataques, bem simples de desviar, se estiver usando armadura de gelo, basta congelar e atacar que irá matar sem nem tomar dano. Assim que matar o Lord Adomon o troféu desbloqueará.


trophy_16.png BEAST_TAMER :gold: [topo]
Kill the first level boss

Mate o chefe do primeiro nível.

O chefe no final da primeira fase é bastante fácil. Ele lança uma bola de fogo toda vez que ele fica vermelho enquanto anda em sua direção. Evite a bola pulando sobre ela. Em algum momento, ele vai parar de lançar as bolas e se preparar para correr para cima de você. Essa habilidade do boss é facilmente esquivada saltando sobre o boss, basta ter cuidado para não ir muito para a direita, caso contrário, ele vai acabar batendo em você quando ele voltar. Para você derrotar ele, basta causar dano na parte superior do boss e causar muito dano quando ele estiver preparando para correr para cima de você. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_17.png SECOND SON :gold: [topo]
Kill Numanir the priest

Mate o sacerdote Numanir.

Numanir é o último chefe da sexta fase. De preferencia de chegar no boss com a espada, já a armadura não vai fazer tanta diferença assim, como nos outros bosses. Antes de Numanir usar seu ataque, concentre o seu especial, assim que ele for para cima de você, solte seu especial que você irá escapar do dano dele e irá aplicar bastante dano também. Assim que você matar ele o troféu irá desbloquear.


trophy_18.png DIVINE BLOOD :gold: [topo]
Get the black armor

Pegue a armadura negra.

Para conseguir a Black Armor, basta iniciar uma partida na dificuldade minima. Ao abrir o mapa do game com o nome da fase, irá ter 3 símbolos correspondentes as armaduras. Se preocupe em decorar apenas o primeiro simbolo, pois você terá que pegar a primeira armadura baseada neste simbolo. Sem perde-la, deverá coletar orbs que vem armaduras, sendo que logo no segundo, irá dropar uma corrente, a partir daí, você irá coletar itens variados, que podem ser armaduras ou melhorias, quando pegar a segunda armadura, já irá corresponder automaticamente ao simbolo que apareceu no mapa, o mesmo vale para a terceira. Quando tiver coletado as 3 armaduras em uma única vida, automaticamente o game irá dropar a black armor na próxima orb que você encontrar.
 
A maneira mais fácil que achei foi fazer igual ao vídeo abaixo:




trophy_19.png DEMONIC_FURY :gold: [topo]
Reach level 7

Alcance o nível 7.

Para atingir o sétimo nível oculto do jogo, você precisa atingir o último chefe da sexta fase com a armadura preta equipada, uma coisa que ajuda muito é colocar na dificuldade easy. Para você conseguir a armadura preta basta equipar a primeira armadura mostrada antes de cada fase, faça isso na sexta fase e chefe até o último boss para desbloquear o troféu.


trophy_21.png OLD_SCHOOL :gold: [topo]
Finish the game at Retrogamer difficult level

Termine o jogo no nível difícil de Retrogamer.

A dificuldade Retrogamer apresenta inimigos e chefes com mais HP e também não há check points (exceto no meio de cada nível). A dica que eu dou é o seguinte, na primeira vez que você estiver jogando quando chegar na fase "The Dark Cellars" (não importa a dificuldade, pode ser até no easy), entre no menu pause e salve o jogo, e assim que você finalizar o jogo a primeira vez mude a dificuldade do jogo para Retrogamer no menu principal, e de Load no seu save. Fazendo isso o troféu ainda vai desbloquear mesmo que você complete apenas a sexta fase, o que vai facilitar e agilizar sua platina.

Caso tenha muita algum problema na dificuldade Retrogamer, segue um vídeo da sexta fase:




trophy_7.png ADAPTATION :silver: [topo]
Use every weapon in a round

Use todas as armas em uma rodada.

Armas são encontradas quebrando os pequenos potes amarelos através do jogo. Alguns deles te recompensam com armas, enquanto outros te recompensam com itens. Para este troféu, você precisa coletar todas as armas em uma fase. Você pode morrer e continuar quantas vezes quiser durante sua tentativa de pegar esse troféu, creio que fechar o jogo resetaria o progresso para consquistar esse troféu, mesmo que você tenha salvo seu progresso antes de sair.

Para obter esse troféu antecipadamente e com muita facilidade, siga o método em PUNISHING_PLAGUES comece o primeiro nível, alcance o primeiro pequeno pote amarelo (que sempre contém uma arma), morra ao cair no buraco próximo e repita até o troféu aparecer. Existem 5 armas diferentes e você começa com os punhais por padrão, o que significa que você precisa pegar as outras 4 armas antes do troféu aparecer.

Obs. Depois de receber este troféu, eu recomendo pegar a espada e usar no jogo inteiro, pois a espada faz dá muito dano e ajuda muito a desviar de vários ataques.


trophy_8.png ROCK_BREAKER :silver: [topo]
Kill the second level boss

Mate o chefe do segundo nível.

O chefe no final do segundo nível é fácil. Apenas a parte superior de seu corpo pode tomar dano e seus ataques são bastante simples de se esquivar. Quando ele bater o pé no chão, ele vai criar uma espécie de onda de choque que vem em sua direção, basta pular para esquivar facilmente. Ele também pode convocar picos de cima para cair aleatoriamente sobre você, mas eles são fáceis de prever e esquivar. Quando ele se agachar, ele irá lançar algumas pedras de lava uma após a outro e mais uma vez você pode evitá-los saltando sobre eles. Certifique-se de acertar ele o máximo possível quando estiver agachado. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_9.png YOU_SHALL_NOT_PASS :silver: [topo]
Kill the third mid level boss

Mate o terceiro chefe de nível médio.

Este chefe é encontrado no meio do terceiro nível e é uma espécie de demônio do fogo. Nesta luta você enfrentará o chefe em uns pilares onde facilmente você pode cair e também seus ataques pode ser um pouco complicado de acertar. Você precisa acertar sua cabeça para danificá-lo e é mais fácil fazê-lo com armas de longo alcance, de preferência adagas, ou melhor ainda, com armaduras especiais. Se você entrar na luta com a armadura de gelo + espada, o chefe morrerá quase imediatamente em seus ataques normais, caso contrário, sugiro que você se posicione no pilar mais perto de sua cabeça e lance adagas o mais rápido possível, mesmo que você seja atingido no processo. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_10.png ICE_BREAKER :silver: [topo]
Kill the third level boss

Mate o chefe do terceiro nível.

O chefe no final do terceiro nível é muito fácil se você for para a esquerda, ficar na plataforma superior e atacá-lo de lá. Se você tiver com a espada e uma armadura especial (de preferência fogo ou gelo), a luta terminará rapidamente e você provavelmente não tomará dano. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_11.png DRAGON_KILLER :silver: [topo]
Kill the fourth level boss

Mate o chefe do quarto nível.

O chefe no final do quarto nível é um pouco chato, principalmente se ele começar a voar para longe de você. O melhor jeito de matar ele é, entrar na luta com a Armadura de Gelo equipada com a espada e você matará ele bem rápido, caso contrário você terá que confiar nos blocos que cercam a arena e  subir para chegar na mesma altura do chefe e acerta-lo com armas de longo alcance, enquanto também evita todos os ataques dele. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_12.png TOWER_CRUSHER :silver: [topo]
Kill the fifth level boss

Mate o chefe do quinto nível.

O chefe no final do quinto nível é bastante fácil. Se você chegar muito próximo dele o chefe irá usar o martelo, mas ele pode ser esquivado pulando na hora certa. Depois de escapar do golpe do martelo dele, suba no martelo para causar algum dano à parte superior do chefe. Quando ele usar o escudo, ele vai realizar alguns disparos verdes que podem ser desviados se você tiver uma espada, caso contrário você terá que esquivar da forma que der. Quando ele se ajoelhar e atacar, certifique-se de acertar ele o máximo que puder, apos isso, recue e pule para evitar tomar dano. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_13.png DONT_COME_BACK :silver: [topo]
Kill the mage once for all

Mate o mago de uma vez por todas.

O mago é encontrado no meio do primeiro nível. Ele é bastante fácil de derrotar e há realmente um truque que torna a luta ainda mais fácil, se você tiver adagas equipadas ou tiver uma armadura especial (melhor ainda se tiver um feitiço de longo alcance), você pode ir para a plataforma da esquerda de onde você veio e o único ataque que será capaz de acertar você lá é as esferas verdes, que é fácil de desviar pulando sobre eles ou abusando do feitiço de alguma armadura (somente se você estiver usando uma armadura especial). Vai demorar um pouco para dar dano desta plataforma, mas com paciência você ganhará dele.

Se você não tiver uma arma de longo alcance nem uma armadura especial, você terá que lutar contra ele em sua plataforma verde e evitar seus ataques, o que ainda é bastante fácil. Ele vai morrer mais rápido, mas você pode acabar morrendo mais facilmente. O troféu irá aparecer assim que ele morrer.


trophy_1.png PUNISHING_PLAGUES :bronze: [topo]
Get the plagues armor

Obtenha a armadura de pragas.

Para obter uma armadura especial, primeiro você precisa estar equipado com a armadura normal, que é encontrada quebrando potes azuis que aparecem durante o jogo. Uma vez equipado com a armadura normal, quebre outro pote azul para encontrar um orbe. Pegue e segure :cross: você deve ver alguns ícones elementares surgindo acima da cabeça do seu personagem, quando você soltar, você será equipado com a armadura cujo ícone elementar estava na tela quando você soltou.

O caminho mais rápido para obter todos os troféus relacionados à armadura (exceto DIVINE BLOOD) é iniciar o jogo em qualquer nível de dificuldade e, no início do primeiro nível, pule na pequena fenda difícil de notar na parede esquerda para fazer um pote azul cair, assim que você quebrá-lo equipe-se com a armadura normal e, alguns segundos depois, o jogo vai fazer aparecer outro pote azul, quebre-o e escolha qualquer armadura que você não tenha equipado anteriormente para obter o respectivo troféu (neste caso, escolha o ícone roxo escuro para a armadura das pragas).

No mesmo nível, mais a frente o jogo vai soltar um pequeno pote amarelo que contém uma arma, que eu recomendo quebrar para ADAPTATION para que você possa pegar este troféu ao mesmo tempo. Depois de quebrar o pequeno pote amarelo, caia no buraco mais próximo para morrer e reaparecer no início do nível. Repita o mesmo método várias vezes até obter todas as armaduras e armas especiais.


trophy_2.png WIND_DOMINUS :bronze: [topo]
Get the wind armor

Obtenha a armadura de vento.

O ícone da armadura de vento é branco e tem a forma de uma rajada de vento. Consulte PUNISHING_PLAGUES para mais informações sobre como obter todas as armaduras especiais, exceto a preta.


trophy_3.png COLD_ICE :bronze: [topo]
Get the ice armor

Obtenha a armadura de gelo.

O ícone da armadura de gelo é azul claro e tem a forma de água/gelo. Consulte PUNISHING_PLAGUES para mais informações sobre como obter todas as armaduras especiais, exceto a preta.


trophy_4.png MOTHER_EARTH :bronze: [topo]
Get the earth armor

Obtenha a armadura da terra.

O ícone da armadura de terra é verde escuro e tem a forma de umas folhas. Consulte PUNISHING_PLAGUES para mais informações sobre como obter todas as armaduras especiais, exceto a preta.


trophy_5.png SPARK :bronze: [topo]
Get the lightning armor

Obtenha a armadura de raio.

O ícone da armadura de raio é azul e tem a forma de um raio. Consulte PUNISHING_PLAGUES para mais informações sobre como obter todas as armaduras especiais, exceto a preta.


trophy_6.png BURNING_SOUL :bronze: [topo]
Get the fire armor

Obtenha a armadura de fogo.

O ícone da armadura de fogo é vermelho e facilmente reconhecível. Consulte PUNISHING_PLAGUES para mais informações sobre como obter todas as armaduras especiais, exceto a preta.


trophy_20.png ENDING_EARTH :bronze: [topo]
Finish the game with the earth armor

Termine o jogo com a armadura da terra.

Isso pode ser feito no Easy ao alcançar o último chefe do sexto nível e matar ele com a armadura da terra, se você não estiver com a armadura da terra equipada basta morrer para o último boss para fazer os potes azuis reaparecerem e voltar para os 2 mais próximos para obter a armadura da terra. Mate Numanir com a armadura de terra equipada e o troféu irá aparecer. Se ele destruir sua armadura antes que você consiga se livrar dele, simplesmente deixe-o matá-lo novamente e repita o processo.


trophy_22.png ENDING_FIRE :bronze: [topo]
Finish the game with the fire armor

Termine o jogo com a armadura de fogo.

Isso pode ser feito no Easy ao alcançar o último chefe do sexto nível e matar ele com a armadura de fogo, se você não estiver com a armadura de fogo equipada basta morrer para o último boss para fazer os potes azuis reaparecerem e voltar para os 2 mais próximos para obter a armadura de fogo. Mate Numanir com a armadura de fogo equipada e o troféu irá aparecer. Se ele destruir sua armadura antes que você consiga se livrar dele, simplesmente deixe-o matá-lo novamente e repita o processo.

NPWR11137_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo bugado ao extremo.

Segunda vez que crasha no último boss, da erro e fecha o aplicativo, ai eu tenho que jogar a fase toda de novo. Fora que tá bugando troféu.

O da armadura negra não pipoca e o do segundo boss não pipocou, até estranho pq do terceiro boss em diante tenho todos, menos do segundo.

Isso pq tô jogando com a última atualização.

Alguém mais sofrendo com isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...