Ir para conteúdo
rubensdemelo

Call of Duty: Modern Warfare 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ótimo guia rubens :)

 

Obrigado.

 

dica: no trofeu de sobreviver 15 waves seria melhor ter uma light machine gun em vez de um assalt rifle, pq eles causam muito mais dano e o pente de cada um e bem grande evitando a perca de tempo em dar reload, e no trofeu de conceguir tdas as 48 estrelas nao seria interessante voce por uns videos de como pasar cada missao facilitaria muito a vida de alguns, mas o guia ta muito bom vo cria coragem e acaba logo esse jogo :S parabens :D

 

Eu até tinha pensado em colocar os vídeos, mas achei melhor não por para que quem for seguir, não ficar preso e querer fazer igual ao vídeo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a dificuldade do jogo realmente ta bem mais fraca ... agora o Especial ops ta muito foda .. dificil mesmo .. tem que ter facas os dentes !!!!! O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns Spoilers não estão funcionando, mas o Guia está bom sim... apenas ali na parte dos trofeus onde tem que conseguir comprar todas as armas, equipamentos e suporte aéreo no Special Ops, você poderia esclarecer se tem que comprar tudo num mesmo round, todos sem desligar o PS3, etc! Eu so consegui o do Air Support e os outros esta complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ser no mesmo round nem no mesmo jogo. E você pode desligar o ps3 e jogar 3 meses depois se quiser :D

só q vc precisa comprar tudo, ou seja, as armas, você tem q comprar todos os attatchments de cada arma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de juntar 50.000 no Special Ops é bem simples, mas caso alguém tenha dificuldade, faça com que o Player 2 compartilhe o dinheiro, indo em alguma das 3 caixas e apertando quadrado. Vou dar uma olhada no guia com calma e ver no que posso adicionar de informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca uma observação no trofeu Scout Leader e fala que nele tem uma missão que tem duas partes que ea "Mind The Gap"

 

Excelente Guia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você tem q comprar todos os attatchments de cada arma.

 

De cada arma?? Não pode comprar os attatchments apenas uma vez?? Vixi, deve ser por isso que o troféu não paraceu pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

De cada arma?? Não pode comprar os attatchments apenas uma vez?? Vixi, deve ser por isso que o troféu não paraceu pra mim...

 

Só precisa comprar o attachment 1 vez. Sendo que M4A1 e M16A1 tem Grenade Launcher tipo 1, Ak47 tem Grenade Laucher tipo 2, e o resto de assault é tudo igual.

Não precisa comprar em todas as armas, mas recomendo comprar em cada classe de arma.

E vá marcando as armas e tal para não se perder que nem eu! :D

Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei todas as armas 3x pq nao sabia qual faltava, depois percebi que faltava a ACOG sight kkkkkk, mas de boa. É so ir com calma q vc pega essa platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já destruí os 2 helícopetros com o pedrator e não ganhei troféu

Alguém me pode ajudar

 

Levou algun tiro? Se sim, taí a resposta, o troféu só conta se derrubar sem sofrer dano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu já destruí os 2 helícopetros com o pedrator e não ganhei troféu Alguém me pode ajudar
Levou algun tiro? Se sim, taí a resposta, o troféu só conta se derrubar sem sofrer dano!

 

Tbm tem que ser os dois na mesma wave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tem que ser os dois na mesma wave.

 

Eeeee... Tem que ser só o player 1. Se estiver com o Player 2 não funciona!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá bom dia à todos to precisando de um parceiro que esteja interessado em fazer 3 estrelas em todas as missoes de especial ops e também ajudo nas waves do survival, ainda preciso de upar até o level 50 também, quem tiver interessado só me add na PSN, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de platinar o/ segue algumas dicas:

 

 

1. No survival tente sempre achar um canto onde tenha somente 2 entradas, compre as Sentry Guns e abuse da Claymore.

2. Para o troféus "Arms Dealer" não se esqueça de comprar a pistola que você começa, e a shotgun que os primeiros carinhas dropam!!

3. O jeito mais fácil de chegar no lvl 50 é ficar repetindo a fase xxx como neste vídeo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na quarta missão do spec ops - hit and run - no final tu tem que ir num pessoal que está de refém, aí joga um sinalizador e um tempo começa a correr. aí sempre dá uma mensagem de algo como "you can´t harm the hostages", acho que é isso. e a missão termina.

 

que p&*% é essa? rsrs achei que era pq eu estava atirando neles, mas aí fiquei na frente deles e mesmo assim não deu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

é só aqui ou tm alguns troféus que não aparece nada dentro da tag spoiler?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano eu sei que esse post é bem antigo e que dificilmente alguém vai ver ele de novo, mas estou precisando de uma ajuda pois o meu troféu The big apple está bugando joguei as duas primeiras missões no veterano e nada do troféu, alguém teria uma dica para ajudar, já deletei meu save, já deletei as atualizações do jogo e nada até agora!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...