Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FABIO261086

COD INFINTE WARFARE-DOMINION

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite...

 

Há alguns dias decidi me aventurar na platina desse COD futurista, porém como sou do contra começo logo pela parte chata, troféus online claro, eis que pra minha surpresa desagradável o único maldito troféu online desse MP escroto buga(Vença 5 partidas em multijogador), claro, não foi só comigo, mas sinceramente é frustrante e decepcionante, 122 vitórias, várias em primeiro lugar e nada dessa porcaria aparecer, emfim, a ajuda que queria de quem passou por isso é a seguinte:

 

1-Estou fazendo algumas coisa errada? Jogo na maior parte "Infectado" já que é vitória garantida e dura só uns 2 minutos...

 

2-Alguém conseguiu desbloquear com mais vitórias que isso?

 

É apenas um parecer, tem uma possível solução, mais bosta do que poderia imaginar, jogar em servidores asiáticos, minha lista tá cheia de comunidades quase vazia de jogadores, adicionei mais japoneses na última semana que vida de psn inteira e nenhum aparece jogando, ou quando estão, estou no trabalho...

 

É realmente uma sensação de horrível, fazer o que o troféu pede e não conseguir obtê-lo por um erro tosco num bug nojento de um jogo com MP podre!

 

Caso não tenha como bater mais de frente com isso vou desistir dessa platina infelizmente odeio fazer isso na minha lista de games!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que jogar so infectado demora mais mesmo, ou nem vem... eu já tava com umas 25 partidas jogadas desse modo direto e nada do troféu, ai passei a jogar mais os modos clássicos como domination, team deathmatch etc. ai apareceu o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que jogar so infectado demora mais mesmo, ou nem vem... eu já tava com umas 25 partidas jogadas desse modo direto e nada do troféu, ai passei a jogar mais os modos clássicos como domination, team deathmatch etc. ai apareceu o troféu.

 

Também joguei essa porcarias e nada, não foi pouco não, só de TDM já tenho 15 vitórias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda quando isso acontece... tava vendo aqui e esse foi o último troféu pra platina na época que eu joguei, o negócio é ir jogando que uma hora sai... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele buga mas sai, joguei só tdm.

Não demorou tanto assim não......acho melhor ficar no TDM mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...