Ir para conteúdo
SpaceyFowler

Tera BOOST>PLATINA Não é pra qual quer um não! (FECHADO) Boost Terminado!

Recommended Posts

7LkvnMP.jpg

 
Ola a todos, Estou criando esse BOOSt pra quem quer platinar o Tera MMORPG, não é complicado a platina mais pra queles que procura e nunca jogou pode ser que tenha algumas dificuldade na escolha da Classe, se você não souber dominar sua Classe toda sua Party vai morrer nas (Raid Dugeons), então a classe que você escolher você tem que dominar muito bem aconselho pra aqueles que pretende jogar pra platina da uma olhada em alguns videos pra entender antes de jogar e escolher qual classe vai ser é outra ter uma Party. pra queles que jogam Destiny vão gostar por causa das Raids  sem contar que algumas raids exige muita concentração ao realizar algumas acoes.
 
Em Baixo vou deixar alguns videos que talvez vocês tenha duvida do que escolher na hora de criar o char Claro que isso é uma dica, vocês pode fazer quem vocês quiser não estou aqui pra lhe falar qual você faz, todos são importante nas (Raids Dugeons) desde que você saiba qual seu papel e as suas obrigações com cada Classe. 
 
"BOOST SÃ’ ACABA QUANDO TODOS PEGAR O ULTIMO TROFÉU" 
 
>>>>TERA apesar de ser free to play não possui micro transações os items que vende são cosméticos, e outra tudo que vende na loja do jogo pode ser adquirido por gold<<<<
 
Quem quiser fazer essa platina, me add na PSN SpaceyFowler batemos um bate papo la pra saber como vamos fazer mais uma Platina, o jogo libera dia 03/04/18
exite um FOUNDER'S PACK pra quem pagar já pode baixar o jogo é jogar mais é só esperar uma pouco alguns dias  não da nada, esse boost vai ser fechado ate arrumar uma galerinha pra fazer as party como é MMO você precisa de level então vou deixar umas semanas até fechar um time pra fazer essa platina não tem restrição apenas vamos nós divertir é platinar esse jogo.
 
>>Obrigação tenha Headset<<<
 
>>O Jogo pede 45GB então melhor reservar uns gigas ai no seu HD pra algumas atualização.<<
 
<<Dia de iniciação do boost sera 06/04/18 vou está jogando, se você baixar o jogo me add vamos da uns plvl lá<<
 
>>Espero ter deixado claro o objetivo do boost é não ter problemas nós vemos lá <<
          add SpaceyFowler >> Abraço a todos bom jogo<<

 

       <<<<Server Dracoloth >>>>
 

Galera fiz uma imagem pra que vocês possam entende um pouco, lembrando que isso é pra tirar algumas duvida de vocês espero ter ajudado.

 

hqobzIo.jpg

 

 

Vou deixar o link do Site pra que vocês possam ir la é ver melhor qual classe vai jogar é entender um pouco.http://tera.enmasse.com/game/classes

 

 

TERA Online - Qual classe escolher? (CLASSES E HABILIDADES)


 



 
TERA - Priest ou Mystic? Classes de Suporte - 2017
 


 



 
 
TERA - Qual Classe Tem o Maior Dano - Valkyrie Patch


 



 
>>>A baixo estarei colocando os videos das Raids é as estrategias de como fazer quem quiser saber tudo bem mais pra quem vai jogar talvez não seja tão legal então Spoiler:<<< Claro que pra você fazer uma Raid Dugeon você tem saber como fazer em cada uma parece difícil mais não é blz
 


 
TERA - Timescape


TERA - Akeron's Inferno

TERA - Vault of Kaprima

TERA - Shattered Fleet - Level 65 

TERA - Bathysmal Rise (BRNM) - Guia do Primeiro Chefe (Mephisis)

TERA - Bathysmal Rise (BRNM) - Guia do Segundo Chefe (Tantibus)

TERA - Bathysmal Rise (BRNM) - Guia do Último Chefe (Fulminar)

TERA - Sky Cruiser Endeavor - Putrion - Guia

TERA - Sky Cruiser Endeavor - Putrion - Guia

TERA - Sky Cruiser Endeavor - Perimos - Guia

TERA - Sky Cruiser Endeavor - Darkan - Guia

TERA - Forsaken Island - Guia do Primeiro Boss - Rokdos

TERA - Forsaken Island - Guia do Segundo Boss - Viyor

TERA - Forsaken Island - Guia do Terceiro Boss - Desolarus

TERA Online - Wonderholme 2016 - Guia e Tour Rápido

TERA - Guia da Dungeon Manglemire

TERA - Guia Demokron Factory Normal e Hard Mode - 1° Chefe

TERA - Guia Demokron Factory Normal e Hard Mode - 2° Chefe

TERA - Guia Demokron Factory Normal e Hard Mode - 3° Chefe

TERA - Ace Dungeons e Etching

TERA - Nova Dungeon Solo Castle Aranea

TERA - Guia Shadow Sanguinary - Primeiro Chefe

TERA - Guia Shadow Sanguinary - Segundo Chefe

TERA - Guia Shadow Sanguinary - Terceiro Chefe

TERA - Guia Ruinous Manor - Normal e Hard Mode - 1ª Boss

TERA - Guia Ruinous Manor - Normal e Hard Mode - 2° Boss

TERA - Guia Ruinous Manor - Normal e Hard Mode - 3ª Boss

TERA - Guia Lilith's Keep - Normal e Hard Mode 1° Chefe

TERA - Guia Lilith's Keep - Normal e Hard Mode 2° Chefe

TERA - Guia Lilith's Keep - Normal e Hard Mode 3° Chefe

TERA - Harrowhold - 30 Man Raid - Guia da 1° Fase

TERA - Harrowhold - 30 Man Raid - Guia da 2° Fase

TERA - Harrowhold - 30 Man Raid - Guia da 3° Fase

TERA - Guia Broken Prison - Último Chefe

TERA - Guia Broken Prison - Primeiro e Segundo Chefe

TERA - Velik's Hold Normal e Hard Mode - Guia 1ª Boss

TERA - Velik's Hold Normal e Hard Mode - Guia 2ª Boss

TERA - Velik's Hold Normal e Hard Mode - Guia 3ª Boss

TERA - Velik's Sanctuary Normal e Hard Mode - Guia 1ª Boss

TERA - Velik's Sanctuary Normal e Hard Mode - Guia 2ª Boss

TERA - Velik's Sanctuary Normal e Hard Mode - Guia 3ª Boss


 
Bem quem quiser ta ai o proposito do Boost  Abraço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for jogar no Thulsa eu posso dar uma ajuda :D

eu ia te manda uma mensagem pra saber qual server que tu está jogando, mais tu já respondeu kkkk, esse server que tu está é bom sem lag? estou esperando liberar pra baixar, e ver qual vai ser melhor me da um fied back de como ta as coisas ai. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ta bom sim eu fiquei 3 dias sem internet voltei a jornada hoje meio dia. No geral a platina se resume mesmo em upar fazendo as missões da vanguarda que normalmente é fazer X dungeon ou battle kumas royal, pegar nível entrar na dungeon dos troféus e depois que pegar nivel 65 caçar os bosses mundiais que vai ser o mais chato, tirando isso chegar no nível 65 e fazer todas as dungeons leva uma semana pra quem joga casual. 

É muito exp que da esse PVP mas ele é chato pra carai e depende de sorte pra pegar um time bom. 

 

29571441_609270696084071_263489573923669

é isso mesmo não é demorado upar não,  mais também esse pvp e chato de mais, prefiro fazer Raid do que esse pvp kkkk mais vai de cada um, e ter sorte de pegar time,  qual a classe tu está usando? vou te add na psn blz dai trocamos ideias, vou atualizar o post com server que tu está jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm acabei de fazer uma dungeon aqui e o troféu dela não caiu :o

olha só alguns dugeons citadas no troféu nem sempre é só fazer ela cara como posso te explicar, tem alguns (desafios) pra da o troféu e não tem videos de troféus  desse jogo como só libera na terça, dai não tem como te ajudar,queria muito ta jogando mais estou sem grana kkk. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estive me informando sobre o jogo...

Tenho algumas dúvidas bem como qual séria a conexão minima para não ter problemas em se tratando de um jogo full online.

Seria interessante recrutar algumas classes a fim de ter um bom grupo.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria entrar numa guilda dedicada a fazer 100% no jogo, pegar tudo o que existe e explorar todo o jogo.

Poderiamos criar uma com regras dos amigos do myPSt, tipo só que usar um nome mais imponente.

 

Outra coisa, os comandos desse jogo são iguais do ff14?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fodeu peguei nivel 60 e não veio o trofeu de pegar nivel 60 kkkkkkkk

 

Provavelmente com uma atualização resolva, então cai os troféus que estejam bugados.

 

Já vi acontecer no Crossout, level 30 estava bugado, mesmo passando desse level, a atualização resolveu e assim que entrava no jogo o troféu é liberado.

 

Isso me fez pensar como esses port's de pc para o ps4 sofrem com bugs, DBMB tbm esteve com problemas, lendo um pouco sobre, os desenvolvedores relatam a quantidade de bugs que ocorrem ao fazer o port e o trabalho para arrumar e contornar esses problemas.

 

Para chegar até esse level demorou quanto tempo mais ou menos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria entrar numa guilda dedicada a fazer 100% no jogo, pegar tudo o que existe e explorar todo o jogo.

Poderiamos criar uma com regras dos amigos do myPSt, tipo só que usar um nome mais imponente.

 

Outra coisa, os comandos desse jogo são iguais do ff14?

eaw blz, é vai ter sim uma guild la mais estou esperando o pessoal decidir quem vai fazer ou não pra fechar um grupo certinho quem vai fazer me add na PSN que terça ou antes vejo certinho quem vai ou não fazer dai. 

Agora fodeu peguei nivel 60 e não veio o trofeu de pegar nivel 60 kkkkkkkk

 

29597435_609359266075214_662804786904663

 

29683759_609359486075192_246467833301672

 

4 Trofeu bugo ja pra mim. Talvez terça feira eles caiam quando o jogo fica free ? mas eu ja vi que teve gente com platina. 

 

Nope é diferente mais fácil pra usar as coisas porem mais difícil pra interagir com outros players etc.. 

acho que vai ter uma atualização na terça cara  pra resolver isso. 

Eu me interesso.

blz me add na PSN SpaceyFowler pra min saber certinho quem vai fazer, seg ou terça vejo quem vai ou não participar pra fechar o time blz. 

Eu estive me informando sobre o jogo...

 

Tenho algumas dúvidas bem como qual séria a conexão minima para não ter problemas em se tratando de um jogo full online.

 

Seria interessante recrutar algumas classes a fim de ter um bom grupo.

 

cara assim que eu ver quem vai fazer é tals eu tento fazer uma party pra ver quem vai jogar com qual classe pra fazer um party de boa pras Dugeons, isso é o de menos pois o que importa e se você vai saber dominar a classe pra na hora que o bicho pegar vc usar sua skils certas entende, eu tenho minha net de 5mb não creio que vou ter problemas, pois esses jogo que são online não exige muita conexão, o jogo sair terça ai tu testa pra ver antes. mais dai não esquece de me add na PSN se for fazer blz. 

Ah é rapidinho do 1 - 65 tem como pegar pegar em 3 horas. Mas como eu sou noob fiquei muito perdido no jogo, ate por que diferente dos outros MMORPG ele não te obriga fazer quests ou uma quest principal, eu mesmo não fiz nem uma quest principal desde que liberei as dungeons '-'. 

 

Jogando e relaxando igual eu pega em umas 20 horas com elite e umas 30 sem elite. Nesse meio termo vc ja libera os trofeus de nivel e todas dungeons, dai so ir acampar o respaw dos bosses que ficam escondidos nos mapas e platina. 

Ai é que tá cara, as quest dão item bons pros personagens, no caso msm que vc upe você não vai ter equipamentos pra fazer algumas Dugeons, mais vai de cada um eu msm jogo pra me divertir é pegar platina não jogo pra fazer as coisas rápidas msm pq esse jogo é rápido a platina. tu Pagou $30 msm foi? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nope eu peguei a deluxe $ 60 com cupom de desconto $ 48 por causa dos 2500 emp e da elite. 

a Legal pow,

Nope eu peguei a deluxe $ 60 com cupom de desconto $ 48 por causa dos 2500 emp e da elite. 

pegunta pra tu, o jogo trava muito ou ta de boa jogar ele, os loads são demorado ou não, vir umas Live parece ta bem legal os grafios no PS4 sem falar que não vir queda de PFS ta fluindo  bem? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo fazer umas notas. 

 

Travamento e quedas 7/10 ta acontecendo de travar e de cair as vezes. 

Queda de FPS 6/10 já aconteceu varias vezes de trava tudo em alguns boss ou de perder o foco em locais movimentados. 

Gráfico 7/10 o único gráfico lindo é o rábão da minha brawler aiiiiiiii que delicia cara. 

Jogadores 6/10 já começo meio toxico o jogo, principalmente no pvp onde os player ficam AFK ou se jogando pros inimigo. 

Loads 9/10 nisso é rápido. 

Skills 9/10 não tive problema em largar os combos de skills nas lutas com a net boa. 

 

ele ta jogável, melhor que elder scroll, skyforge e neverwinter mas de longe FF 14 segura o topo de melhor MMO pra console. 

 

7,5/10

mais no caso esse travar de cair as vezes, tu está dizendo que da DC ou o jogo fecha, no PC msm com pc top ele travava também, esse jogo o foda que sendo online e inevitável o travamento, trava tudo em alguns boss ou de perder o foco em locais movimentados no caso em locais movimentados nas cidades né, no PC ocorria muito bug de texturas, mais espero que tenha patch pra melhorar esse jogo, mais se não tiver bug que atrapalhe e essas quedas que tu fale não prejudique muito acho que está se saindo melhor do que eu esperava mesmo to doido pra jogar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me adivionar tenho interesse, mas só vou me dedicar assim que fazer uns coops com uns amigos que já tinha prometido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me adivionar tenho interesse, mas só vou me dedicar assim que fazer uns coops com uns amigos que já tinha prometido.

cara, se não tem interesse nem participa,  simples eu não corro atras de pessoas em boost meu não, se quiser faz se não nem faz simples assim, quem quer fazer já me adicionou.  :krumel:  

 

Ta bugado todos trofeus o de fazer os word bosses caiu pro meu amigo no meio de uma dungeon kkkkk e pra mim não vai mais trofeu mas ja tenho as conquistas deles no jogo. 

 

Pra mim bugo so esses trofeu kkkkkkkkkkkk

 

 

Downed the Clown -> Clear Labyrinth of Terror
 
Ebon and Bone -> Clear Ebon Tower
 
Fear Is Not an Option -> Clear Kelsaik's Nest
 
Pain in the Temple -> Clear Balder's Temple dungeon
 
A Poke in the Eye -> Clear Argon Corpus
 
Plant One on Me -> Clear Sabex Armory
 
Brought to Justice -> Clear Macellarius Catacombs
 
Level 60 -> Reach level 60
 
Level 65 -> Reach level 65

 

kkkkkkkkkkkkkkk, espera sair atualização pra ver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nyky, dá pra platinar sozinho então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca joguei um MMO, mas esse Tera me interessou porque parece que não é muito longo pra platinar... Não posso começar a jogar dia 06 agora, mas depois eu posso me dedicar ao jogo totalmente, será que posso participar do BOOST?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não conseguir participar a com eles eu te ajudo no que voce precisa. 

 

Mas tenha em mente que ta tudo bugado os trofeu, eu praticamente ja platinei ele duas vezes em char diferente e nada dos trofeu cair,. :(

 

Putz é foda quando isso acontece... eu lembro que aconteceu algo parecido comigo no BF1, mas assim que saiu um atualização os troféus pularam... tomara que uma atualização no jogo resolva isso logo.

 

Por causa do dia não sei se vai dar pra eu participar =/

 

Beleza então XD

vou baixar o jogo o quanto antes ai você pode me dar umas dicas de umas builds e talz, porque eu sou muito noob em mmo's kkkk... obrigado  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, vou acompanhar essa história dos bugs aí antes de iniciar, pq jogar um game com intenção deplatinar e ficar na mão é triste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah pode fica tranquilo o jogo é bem easy a platina tbm. 

 

Não existe build o jogo te da aquelas skill e é aquilo a unica coisa que vc precisa saber é quer ser TANK vai ser responsável por manter o bixo grudado em vc e vc vai ter que ser bom em desviar os golpes dele. 

 

Quer ser healer vc vai ter que aprender a curar tudo os noob que n sabe desvia e vai ter que da uns dano na bicharada. 

 

Quer ser DPS vc tem que desvia e explodir os boss. 

 

Ser DPS de ranged é super easy recomendo se vc ta enferrujado em MMO. 

 

Tem 4 maneiras de upar nivel uma delas é no kuma um pvpzinho meio engraçado mas que pode dar nos nervo por causa dos troll e poem troll nisso os cara a cada 5 partida 4 avacalham é tipo um league of legends da vida mas sem torre. 

 

 

Outra maneira é vc apenas fazer as quests, vai ter boms equipamentos e vai ter gold sempre. Aqui não tem nada complicado é jogando e relaxando tomando suco de laranja. 

 

Dungeons, quando vc pegar nivel 20 vc libera as dungeons, da pra upar nelas mas ai pra valer a pena vai te que ir com um grupo pode ate ser os que acha aleatoriamente. 

 

A maneira talvez mais rapida se vc souber o que ta fazendo é grindar monstros igual um louco eu não curto fazer isso mas tem gente que gosta. 

 

Dica geral é a as missão diarias da vanguarda elas resetam todos os dias 4 hora da madrugada BRT, como elite da pra mim fazer 8 missoes e da muitooo exp fazer o battle kuma. 

 

29571441_609270696084071_263489573923669

 

No mais é isso ai, se precisar de um healer eu to jogando no servidor draco mas tenho um brawler em outro servidor tbm ambos level 65. 

 

Muito obrigado por essas dicas! Como vai ser meu primeiro MMO vai me ajudar muito...  :face8:

 

Vou esperar um pouco antes de começar a jogar pra ver se eles arrumam os bugs dos troféus primeiro pra depois não ficar assim: 

:travoltaForum:

Ah, também acho que vou esperar o seu guia ficar pronto  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, vou acompanhar essa história dos bugs aí antes de iniciar, pq jogar um game com intenção deplatinar e ficar na mão é triste...

espera pra ver cara, quiser me add na psn jogamos depois. 

Alguma previsão de lançar na pstore br?

cara, melhor coisa que tu faz, é fazer uma conta americana e baixa do que ficar esperando, acho que a  psn br vai demorar. 

Já vou baixar, mas vou esperar a correção desses bugs pra iniciar :P

espera pra ver se corrigem.

Eu nunca joguei um MMO, mas esse Tera me interessou porque parece que não é muito longo pra platinar... Não posso começar a jogar dia 06 agora, mas depois eu posso me dedicar ao jogo totalmente, será que posso participar do BOOST?  :hehe:

seguinte, estamos em um grupo no whatsapp  só de Tera, se quiser passa o numero pelo MP que te add la, ou me add na PSN é melhor SpaceyFowler. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, melhor coisa que tu faz, é fazer uma conta americana e baixa do que ficar esperando, acho que a  psn br vai demorar. 

 

Sim, quanto a isso sem problema, tenho uma conta de cada região para justamente pegar os jogos exclusivos...

 

O meu medo é lançar alguma dlc com troféus no qual precise utilizar a loja in game, muitos F2P tem acontecido isso de sair DLC's com troféus.

 

Mas vou baixar e já testar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...