Ir para conteúdo
LucasIIGD

Compartilhamento, troféu 24 Horas do Project Cars

Recommended Posts

Fala meus queridos amigos do Mypst, estou com uma dúvida cruel aqui e gostaria de recorrer aos universitários vossos conhecimentos para saná-la.

 

Então, sabemos que o compartilhamento da ban aqui no site, mas também sabemos que 86,45% dos usuários do site tem pelo menos 2 plataformas (PS4/VITA ou PS4/PS3 ou PS3/Vita ou então as 3 juntas), portanto a análise dos troféus é feita pelo intervalo de tempo, se um cara ganhar troféus em duas plataformas com um tempo apertado (tipo uns 2 minutos), dependendo do troféu isso pode caracterizar compartilhamento, certo ?

 

Tem um troféu do Project Cars que exige que você jogue por 24 horas seguidas, sem desligar o play e tal. Pois bem, no caso deste troféu, qualquer conquista que eu obtenha antes das 24 horas, caracterizaria compartilhamento ??? Eu entendo que sim, pois se eu ganhar um troféu em outro jogo isso significa que tinha outro aparelho logado na minha conta, certo ?

 

Pra exemplificar melhor:

 

Troféu 1 - dia 28/03 9:30

Troféu PJ - dia 28/03 14:30

 

Enfim, diante do que foi exposto. Isso pode causar banimento ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que dê banimento, até porque só conta como compartilhamento se os troféus caírem juntos ou com pouca diferença de tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q não, mas quando fiz esse troféu na dúvida fiquei adiantando um jogo q sabia q não ganharia troféu nele :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que dê banimento, até porque só conta como compartilhamento se os troféus caírem juntos ou com pouca diferença de tempo.

Pois eu também, mas sei lá né. 

 

dica do trofeu, e nem precisa jogar é só deixar o carro parado com o ps4 ligado rsrs

 

eu fiz isso e deu certinho seguindo a dica do noctis

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR07329_00/?trophy_id=26

Dica boa, ia fazer algo parecido, mas de quebra isso já me tirou outra duvida. Pois eu é que vou determinar quando o troféu vai cair e não o jogo, então o risco de ban é praticamente zero. 

 

Acho q não, mas quando fiz esse troféu na dúvida fiquei adiantando um jogo q sabia q não ganharia troféu nele :P

 

Pois é mano, dependendo da resposta aqui, ia fazer esse troféu quando eu fosse viajar....kkkkk.

 

no ban

Só não pode cair junto

Vlw meus queridos. :legal:

 

Kd o botão do RESOLVIDO ? kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no máximo se fosse 2 jogo de ps4 mesmo assim tem ryco ai q deve ter até 3 pra autoboost

Uérni manja.

 

Mas não é o meu caso, eu vou ficar jogando no PS3 enquanto o PS4 vai ficar fritando no PJ....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uérni manja.

 

Mas não é o meu caso, eu vou ficar jogando no PS3 enquanto o PS4 vai ficar fritando no PJ....XD

 

A companhia de energia elétrica agradece... kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...