Ir para conteúdo
NykyLionHeart

POR FAVOR FECHAR / DELETAR

Recommended Posts

30126989_612330185778122_594598444568308

Tier dos personagens, é claro que foram baseados em jogares experientes no jogo mas da mesma forma elas passam o potencial das outras. 
Pode haver mudanças no jogo porem essas são as melhores classes no momento dividido por rank.

Sobre as raças, a boatos que uma é melhor do que a outra porem se você pretende jogar so pra platinar tanto faz, agora se vai jogar por 1 ~ 3 anos pesquise um pouco sobre a raça por que não vou ir a fundo nisso, prefiro pegar uma raça female que seja gostosa ou seja humana ou elfa, já alguns lolicons preferem as loli :D...

DPS

​Responsável por dar dano e desviar dos golpes.

S-Tier: Valkyrie, Berserker (Slaying)
A-Tier: Warrior, Berserker (Normal),Gunner, Reaper, Archer.
B-Tier: Sorcerer, Slayer.
C-Tier: Ninja.

TANK

​Responsável por segurar o boss e desviar ou se defender dos golpes.

S-Tier: Lancer.
A-Tier: Brawler (Uma das classe mais gostosa em todos os sentido, so pode ser jogado por humano female)
B-Tier: Warrior (Defense Stance)
C-Tier: Berserker (Intimidation Stance)

HEALER

​Responsável por curar o grupo e desviar dos goles. 

(Muitos jogadores não gostam quando o healer ataca, já fui xingado algumas vezes mas vou continuar atacando e curando hehe.)

S-Tier: Priest, Mystic
Aqui temos um empate, porem quando for fazer dungeons com mais de 4 pessoas e ter dois healer da mesma classe não é muito efetivo, o bom seria para raids 1 healer de cada classe por causa dos buffs.

Dungeons

As dungeons liberam automaticamente quando você chega ao level minimo, não é preciso fazer quests para liberar as dungeons. Caso você evolua de mais as dungeons somem da lista de instancias, mas você pode entrar nelas manualmente indo ate a entrada da dungeon, podem ser feitas sozinho ou em grupo. Quando chegar no nível 65 e conseguir seu item level 410 as dungeons dos troféus ficam super fáceis de se fazer sozinho, antes disso é muito difícil fazer sozinho porem não impossível. (não recomendo)

Dungeons relacionadas com os troféus, infelizmente nenhum troféu involve o end game do jogo :( a platina acaba do que você faz as dungeons antes do nível 65 e mata os world bosses que é a parte mais chatinha da platina. A duração das dungeons varia de 10 ~ 30 minutos, dependendo do grupo.

Clique no nome da dungeon para ver o video guia caso necessário mas duvido muito que precise :P

Bastion of Lok :bronze: Level 20

Sinestral Manor  :bronze: Level 26

Saravash's Ascent :bronze: Level 32

Cultists' Refuge :bronze: Level 35

Necromancer Tomb :bronze: Level 41

Golden Labyrinth :silver: Level 48

Akasha's Hideout :silver: Level 48

Saleron's Sky Garden :silver: Level 53

Ebon Tower :silver: Level 58

Kelsaik's Nest :silver: Level 58

Labyrinth of Terror :silver: Level 58

Argon Corpus :silver: Level 60

Balder's Temple :silver: Level 60

Manaya's Core :gold: Level 60

Sabex Armory :gold: Level 61

Macellarius Catacombs :gold: Level 64

Localização das dungeons caso passe do nível e elas não apareçam automaticamente na lista de instancias. 

Bastion of Lok

Continent: Southern Arun 
Province: Arcadia 
Zone: Oblivion Woods 
Sub-Zone: Bestial Vale

Sinestral Manor

Province: Poporia
Zone: Vale of the Fang
Sub-Zone: Sinestral Manor

Saravash's Ascent

Province: Ostgarath
Zone: Ascension Valley

Cultists' Refuge

Province: Val Aureum
Zone: Aurum Road
Sub-Zone: Dark Cathedral

Necromancer Tomb

Continent: Southern Shara
Province: Westonia
Zone: Mount Tyrannas
Sub-Zone: Citadel of Torment

Golden Labyrinth

Zone: Ascension Valley
Sub-Zone: Hungry Caverns

Akasha's Hideout

Zone: Frymount

Saleron's Sky Garden

Province: Val Elenium
Zone: Tor Exsul
Sub-Zone: Doomcrypt

Ebon Tower

Continent: Northern Shara
Province: Lorcada
Zone: Vale of Spires

Kelsaik's Nest

Zone: Vale of Spires
Sub-Zone: Ebon Tower

Labyrinth of Terror

Zone: Plain of the Damned
Sub-Zone: Bridge of Grief

Argon Corpus

Province: Val Kaeli
Zone: Granarkus

Balder's Temple

Province: Veritas District
Zone: Balder's Refuge

Manaya's Core

Province: Val Kaeli
Zone: Granarkus

Sabex Armory

Continent: Northern Arun
Province: Val Oriyn
Zone: Spring Valley

Macellarius Catacombs

Continent: Northern Arun
Province: Val Oriyn
Zone: Arx Umbra

Evoluir no tera não é algo muito demorado muito menos difícil, ao contrario parece que eles querem que os jogadores cheguem rapidamente no nível 65 pra gastar grana comprando roupinhas, montarias e itens pra dar upgrade nos equipamentos, tudo isso não é necessário se você quer jogar e relaxar vai conseguir tudo com o tempo, a unica vantagem de gastar grana nesse jogo é que você vai conseguir as coisas antes mas logo todos ficaram no mesmo nível de equipamento. 

Vale lembrar que seu objetivo é so a platina não gaste nem 1 centavo que a platina vem facilmente.

GUIA PARA LEVEL UP

Sempre verifique as suas missões diárias da vanguarda, de prioridade para kumas e dungeons, ignore se possível caçar monstros se quer um velocista. Uma outra vantagem de fazer isso é a recompensa que alem de ser uma grande quantidade de EXP vem gold e tokens que trocam por equipamentos do seu nível. 

29571441_609270696084071_263489573923669

Modo the flash

Esse modo ignora totalmente a historia do jogo assim como tira totalmente o RPG em si, ele é baseado nas missões diárias tendo como objetivo o pvp kumas.

1) Level 1 ~ 20 Faça suas quests ate chegar no nível 20 e liberar o kumas. 
2) Level 20 ~ 40 Faça apenas o kumas ate esgotar as suas missões diárias. 
3) Level 40 ~ 65 Continue fazendo o kumas mas agora busque o troféu das dungeons quando estiver sem permissões para fazer quests diárias da vanguarda. 

Modo Role Player desbravador de quests, indiana jones, historiador contador de historias

Esse modo é pra quem curte uma historia, pra quem gosta de aproveitar os seus jogos principalmente quando se trata de RPG. 

Tera possui varias quests no jogo, porem não obriga o jogador fazer 5% delas. As quests te mantem sempre em um nível bom e sempre bem equipado e te fornece uma boa quantidade de grana, ou seja da pra sobreviver so de quests. 

Apenas siga o fluxo do jogo, nesse modo teu melhor amigo vai ser o menu de quests, pois mostra a localização no mapa e o que ou com quem falar. 

Caso fique perdido segue o link com as quests Tera wikia Quests

Modo Jailson Mendes jogando e relaxando

Nesse não preciso falar nada apenas jogue e faça o que quiser, o jogo possui varias formas de exp então se você não tem um foco de jogo faça um pouco de tudo que vai chegar no 65 sem problema.
  • Curti 3

Compartilhe esta postagem

Named World Bosses Arun continent

:gold: Arun Boss

6 ~ 24 seria um exemplo de quantas horas eles podem demorar para aparecer depois de mortos, leve em consideração que o jogo possui varias instancias em alguns lugares e que está bugado nessa date de 05/04 então os respaws podem estar certos ou errados, também leve em consideração que o troféu é bugado nessa mesma data e que pode ser conquistado matando apenas 5 deles assim como pode não ser conquistado apos matar todos.

1. Arakia, Ovolith, 6-24
  2. Lanok, Giant, 6-24
  3. Barraq, Kumas, 6-24
  4. Atrocitas, Firmbrilisk, 6-24
  5. Deathglare, Basilisk, 6-24
  6. Abraxis, Crab, 6-24
  7. Tabruk, Vulcan, 12-24
  8. Trunus, Lizard, 6-24
  9. Solrachnus, Arachnen, 6-24
  10. Divine Reaver, Vulcan, 12-24
  11. Kanash, Crab, 12-24+

Named World Bosses Southern Shara 

1. Andras, Golem, 6-24
  2. Terkasia, Medusa, 6-24
  3. Kestol, Naga, 6-24
  4. Teriak, Giant, 6-24
  5. Dulagoras, Orisk, 6-24
  6. Nyxarras, Dracoloth, 12-24+
  7. Huzrat, Bloodtalon, 12-24+
  8. Kelthuzad, Vulcan, 12-24+

Named World Bosses North Shara

:gold: Shara Boss

1. Betsael, Firmbrilisk, 12-24+
  2. Yunaras, Barsicore, 12-24+
  3. Linyphi, Ovolith, 12-24+
  4. Maeve, Arachnen, 12-24+
  5. Draelteryx, Argon Raptor, 12-24
  6. Hursaras, Argon Robot, 12-24
  • Curti 2

full-trophy_0.png

:platinum: Arborean Hero

Guia End Game 65+

CREDITOS

Usuários do youtube: acegamestv, lootparachute, BoxTalks, SheepheadCG, iHeaten, AlleriyaSC, Rinne Rinne, Hakurai, xCendwar, ThoughtBound. Usuários tera: Ayrshi.

• Curti 2

Da pra fazer quantos personagens?  :lol2:

falando serio agora, eu gosto de jogar de Mago, acha que é de boa pra tentar jogar pra platinar com ele, em geral o melhor e sempre a poha do guerreiro  :porque:

• Curti 1

Cadê ele na BR?

Nunca nem vi, se vier na BR so terça feira quando ficar free. 

Da pra fazer quantos personagens?  :lol2:

falando serio agora, eu gosto de jogar de Mago, acha que é de boa pra tentar jogar pra platinar com ele, em geral o melhor e sempre a poha do guerreiro  :porque:

Healer :D da pra ter uns 12 personagem. 

• Curti 1

Eu nao sei se foi divulgado, mas se tiverem accesso ao Amazon Prime ou Amazon Prime Video podem pegar esses bonus para o Tera via o Twitch Prime https://www.twitch.tv/

TKjuKCp.png

O Amazon Prime Video tem um trial gratuito de 7 dias, podem pegar os items com ele. https://twitch.amazon.com/prime?countryCode=xd

CIJoWJU.png

• Curti 2

Eu nao sei se foi divulgado, mas se tiverem accesso ao Amazon Prime ou Amazon Prime Video podem pegar esses bonus para o Tera via o Twitch Prime https://www.twitch.tv/

TKjuKCp.png

O Amazon Prime Video tem um trial gratuito de 7 dias, podem pegar os items com ele. https://twitch.amazon.com/prime?countryCode=xd

CIJoWJU.png

Bem que se podia me da uma ajuda e gera um codigo pra mim =D tentei aqui e nada

• Curti 1

Bem que se podia me da uma ajuda e gera um codigo pra mim =D tentei aqui e nada

Eu já usei o trial para pegar os bônus do PUBG, agora só pagando mesmo para mim :(

Eu já usei o trial para pegar os bônus do PUBG, agora só pagando mesmo para mim :(

:( criei uma conta mas da dados errado. 

Consegui deu boa pedi pra um gringo do jogo pegar pra mim kkkkk

Vem 15 dias de elite vip

1 pet que pega os loot sozinho

1 skin pra arma

10 chaves pra box

1 skin de coroa. 

Valor desse pack sai mais ou menos uns 30 USD se for compraras coisas.

Obrigado! 

• Curti 2

Parabéns pelo guia Nyky, se eu pudesse movia para os oficiais mas aí tu ia ter que mudar um monte de coisa...XD

• Curti 1

Opa, vou usar muito. Obrigado!

Comecei a jogar ontem e fui no seu perfil para ver os troféus do game, pra ver se era muito difícil e não é.

O que me assustou foi o troféu de level 60. Você conquistou de level 65 e pulou o de 60. Está mesmo bugado? Existe maneira de desbugar? Meio que desanimei depois que vi aquilo kkkkkk

• Curti 1

Não vale a pena oficializar o guia?

Num da o jogo bugo pra mim já "platinei" ele em 2 personagem mais os trofeu não querem cair agora meu personagem principal nem entra no jogo ele cai antes de entrar :( 

Carrega nóis nike

Opa server draco :D so desbugarem meu char ajudo sim. 

Parabéns pelo guia Nyky, se eu pudesse movia para os oficiais mas aí tu ia ter que mudar um monte de coisa...XD

Bobagem deixa assim hahaha. 

Opa, vou usar muito. Obrigado!

Comecei a jogar ontem e fui no seu perfil para ver os troféus do game, pra ver se era muito difícil e não é.

O que me assustou foi o troféu de level 60. Você conquistou de level 65 e pulou o de 60. Está mesmo bugado? Existe maneira de desbugar? Meio que desanimei depois que vi aquilo kkkkkk

Olha tentei de tudo :( to com 3 personagem 2 no level 65 e outro no 60 e nada de cair o troféu, outra coisa é o troféu de algumas dungeons ainda não caíram pra mim ja fiz elas varias vezes nos personagens diferentes mas não tive sorte. 

Olha tentei de tudo :( to com 3 personagem 2 no level 65 e outro no 60 e nada de cair o troféu, outra coisa é o troféu de algumas dungeons ainda não caíram pra mim ja fiz elas varias vezes nos personagens diferentes mas não tive sorte. 

maxresdefault.jpg

• Curti 1

Tô só esperando corrigir esses bugs pra iniciar, ficar upando a toa é tenso

• Curti 1

Tênis Nike manja dos MMO, parabéns pelo guia.

Vou jogar com o Coruja e ficar fortão, hauehuae

• Curti 2

eu vi que tem um pacote pra quem tem PS plus (So na US ja que nao tem o jogo na BR)

parece der 50% + xp por 7 dias, e umas tranqueiras la 

• Curti 1

eu vi que tem um pacote pra quem tem PS plus (So na US ja que nao tem o jogo na BR)

parece der 50% + xp por 7 dias, e umas tranqueiras la 

Aquele esquema do black fundiona pra pegar elite tbm o pacote pra quem tem plus vem um pet da hora que cata loot. 

• Curti 1

Aquele esquema do black fundiona pra pegar elite tbm o pacote pra quem tem plus vem um pet da hora que cata loot. 

EITA, não tinha visto a parte do trial, achei que tinha di pagar haha  :hehe:

EDIT: não tenho CC e não da pra cadastrar no trial, mi fudi  :face5:

Editado por WerneyPark
  • Curti 1

Tava pesquisando sobre o jogo aqui e vi que é a da mesma empresa que fez o PUBG, isso explica os bugs.  :hehe:

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...