Ir para conteúdo
GL_Lagasse

Dicas de jogos de corrida PS4.

Recommended Posts

Olá,alguém para dar uma sugestão de um jogo de corrida? Com os jogos em promoção no momento, mais o cupom de 20% estou em dúvida entre 3 jogos: DiRT 4 (R$ 79,96), Gran Turismo Sport (R$ 87,99) ou WRC 7 (R$ 61,40). 
Obs¹.: Nunca joguei nenhum jogo de corrida no PS4. 
Obs².: não sou muito fã de jogar online.

Se alguém puder dê um conselho útil aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,alguém para dar uma sugestão de um jogo de corrida? Com os jogos em promoção no momento, mais o cupom de 20% estou em dúvida entre 3 jogos: DiRT 4 (R$ 79,96), Gran Turismo Sport (R$ 87,99) ou WRC 7 (R$ 61,40).

Obs¹.: Nunca joguei nenhum jogo de corrida no PS4.

Obs².: não sou muito fã de jogar online.

Se alguém puder dê um conselho útil aí...

Não sei o vc busca, mas os 3 para platinar são meio encrenca por causa dos online, mas se for só por jogar mesmo, indicaria nessa ordem GT-Dirt-WRC
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria para jogar mesmo, descontrair com minha esposa... E conforme a evolução dos troféus se ver que a platina é possível tentar, mas se não conseguir, bem de boas também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria para jogar mesmo, descontrair com minha esposa... E conforme a evolução dos troféus se ver que a platina é possível tentar, mas se não conseguir, bem de boas também...

Pega o Gran turismo então e depois me empresta kkk entre os 3 acho q vai curtir mais ele, os de rally tu corre sozinho não é tão legal
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...