Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, tem problema eu usar o controle do ps4 no computador? 

 

Corre o risco de zuar alguma coisa da bateria ou algo do tipo?

Nenhuma, alguns jogos até suportam ele nativamente sem precisar de driver.

 

Pode usar sem medo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tio sempre usou o do PS3 no pc, e quem usava sabe que era uma naba configurar ele, tinha que baixar programas extras e etc pra fazer o pc reconhecer ele.

 

O do PS4 foi projetado para ser usado no PC, tanto que tem drive oficial da sony pra ele e jogos que reconhecem nativamente. PODE FINCAR ELE NO PC DE BOA QUE NÃO TEM PROBLEMA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, e esse lance da bateria, de jogar com ele carregando? Alguém sabe se danifica a bateria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, e esse lance da bateria, de jogar com ele carregando? Alguém sabe se danifica a bateria?

A única coisa ruim para baterias, no quesito degradação e diminuição da vida útil em uso regular é a temperatura.

E normalmente usar algo com bateria enquanto este está sendo carregado gera um calor acima do normal, o que teoricamente diminui a vida útil.

 

Mas na prática isso é algo extremamente insignificante se tratando do Dualshock 4, onde mesmo com ele sendo carregado a temperatura da bateria ficará dentro da faixa de uso regular, MUITO longe da faixa de perigo.

 

Então, não, não danifica nada.

 

quando estou jogando tanto PS3 quanto PS4 é sempre no cabo, só removo quando vou assistir algo e quero deixa o controle longe da posição normal de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...