Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Far Cry 5; Veja as notas

Recommended Posts

Nada demais. Mais do mesmo até na nota.

 

 

Parece tá bem legal mesmo,maior nota que algum Far Cry teve no metacritic desde o Far Cry 3..

 

Far Cry 4 para PS4 está com 85 na nota. FC5 está com 81. Será que flopou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vocês estão exigindo demais... Nota 8 em 10 deveria ser algo excelente. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vocês estão exigindo demais... Nota 8 em 10 deveria ser algo excelente.

Se jogo custasse menos de 100 aceitava até menos de 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único jogo que comprei na pré-venda fora GTA V, pois sei muito bem o quanto me diverti com FC 3 e 4, e também pelo preço no PC ser extremamente justo em minha opinião (133 versão com season pass).

 

Será que vou gostar tanto a ponto de ter valido o investimento? Não sei, mas na pior hipótese simplesmente perco a fé na franquia e segue a vida.

 

Préload do FC5 totalizou 26,6 GB no PC, enquanto que FC4 completo (com dlc) possui 35,8 GB. Por curiosidade, FC 3 possui 9,8 GB e Blood Dragon 3,01 GB.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada demais. Mais do mesmo até na nota.

 

 

 

Far Cry 4 para PS4 está com 85 na nota. FC5 está com 81. Será que flopou?

Ah,é verdade. 77 que eu vi do fc4 é o user score kk

 

Mas mesmo assim tá com umas notas legais..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único jogo que comprei na pré-venda fora GTA V, pois sei muito bem o quanto me diverti com FC 3 e 4, e também pelo preço no PC ser extremamente justo em minha opinião (133 versão com season pass).

 

Será que vou gostar tanto a ponto de ter valido o investimento? Não sei, mas na pior hipótese simplesmente perco a fé na franquia e segue a vida.

 

Préload do FC5 totalizou 26,6 GB no PC, enquanto que FC4 completo (com dlc) possui 35,8 GB. Por curiosidade, FC 3 possui 9,8 GB e Blood Dragon 3,01 GB.

 

Comprou na Steam ou na Uplay?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou na Steam ou na Uplay?

Comprei a chave que ativa na uPlay.

 

Steam sai um pouco mais caro, mas continua bem abaixo dos consoles.

 

EDIT: comprei na Nuuvem, promoção por pagar com boleto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a chave que ativa na uPlay.

 

Steam sai um pouco mais caro, mas continua bem abaixo dos consoles.

 

EDIT: comprei na Nuuvem, promoção por pagar com boleto.

 

Ah sim, Nuuvem tem os preços bem baixos e os jogos da Ubi só tem chaves pra Uplay mesmo... :duvida:

 

Obg pela info e boa jogatina. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, Nuuvem tem os preços bem baixos e os jogos da Ubi só tem chaves pra Uplay mesmo... :duvida:

 

Obg pela info e boa jogatina. :champion:

Pois é, eu li em algum lugar, mesmo comprando pela steam ainda é utilizado a uPlay né? Algo assim?

 

A única coisa que muda mesmo é que comprando na steam vai ter acesso aos achievements da steam pra quem gosta, ou até cartas para insígnias, e facilidade de unificar tudo só na steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu li em algum lugar, mesmo comprando pela steam ainda é utilizado a uPlay né? Algo assim?

 

A única coisa que muda mesmo é que comprando na steam vai ter acesso aos achievements da steam pra quem gosta, ou até cartas para insígnias, e facilidade de unificar tudo só na steam.

 

Cara, isso me aconteceu no Splinter Cell Conviction... Não sei se ainda rola, mas é um saco usar a Uplay, eu inclusive perdi meu acesso pq meu celular queimou e o Google Autenticator foi junto. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de Far Cry 4, boto fé nesse jogo não. Tá na lista de "jogos da ubisoft pra jogar quando estiverem em uma promoção realmente muito boa"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dinheirinho já ta se separado pra comprar a versão gold, aquela que vem com fc3 e o passe de temporada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco no PC. Bonito, mudanças agradáveis na interface, habilidades bem interessantes de serem liberadas (Perks).

 

A única coisa até então que me incomodou foi a "dificuldade". Far cry 3 e 4 joguei no Hard sem muitos problemas... logo comecei o FC5 no Hard também. Uma das ~3 primeiras missões é daquelas que você está de passageiro com alguém e deve atirar nos inimigos te seguindo.

Tentei várias vezes e não consegui completar ela. Coloquei no Normal e passei de primeira sem problemas, a diferença é enorme nessa missão. Não sei no resto ainda.

 

Rapidamente você libera uma parte inicial e todo o mapa abre para exploração, e você escolhe por onde começar.

 

É engraçado as similaridades com FC3 e 4 na parte inicial, sem falar numa "piada" com esses jogos.

 

Gostando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...