Ir para conteúdo
brendogk

[Boost] Battlefield 3 + DLCs

Recommended Posts

battlefield_3_premium_news_header_723x25

 

 

Bom pessoal, estou a procura de 8 players para realizarmos o boost de todos os troféus onlines do Battlefield 3 e todas suas DLCs. É necessário 8 jogadores por motivo de alguns modos de jogo, como o Conquest, necessitar de 8 players para a partida "iniciar" e contar as estatísticas e consequentemente, os troféus pipocarem. Fora isso parece ser um boost tranquilo, porém meio demorado por conta de alguns troféus como o de ganhar todas as Ribbons do game, mas que com comprometimento, persistência e uma boa organização acaba se tornando um boost bem de boa.

 

PLAYERS CONFIRMADOS:
 
1   - brendogk
2   - Destruir999999
3   - 
GustavoKingGame
4   - FelipeLaraJK
5   - josantanna
6   - 
7   -
8   - 
 

REQUISITO MÃNIMO:

 

SKYPE: Requisito básico para caçadores de troféus!

 

DATAS E HORÃRIOS DO BOOST

 

Quanto aos horários, a disponibilidade do grupo mais favorável são para os finais de semana a partir das 23:00! porém é discutível, caso tenham uma disponibilidade de dia e horário diferente deixe nos comentários para que possa ser avaliada a possibilidade. 

 

Aos interessados deixem o Skype nos comentários.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bem me lembro, ao alugar um servidor, é possível alterar a quantidade de jogadores na partida, o único problema mesmo é o valor desses servidores =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alugar o servidor custa 7 Trumps e pode customizar a sala pra mínimo de 4 pessoas,para uma ribbon precisa de 5 pessoas 1 sozinha e outras 4 no mesmo esquadrão contra.

As outras ribbons pode fazer de 4 pessoas de boa,em uma semana fizemos todas as ribbons e LV 45 tranquilo.

E outra se o pessoal não puder jogar na semana com frequência ,pode alugar o dia também,eu só não lembro o valor,agora as dlcs senão tiver alguém que tenha todas as armas aí já complica para dois troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações pessoal, eu não sabia disso. Mas iremos tentar achar um pessoal, pois nosso grupo ta meio quebrado de grana pra alugar servidor, se a gente não achar ninguém, a última opção vai ser alugar o servidor mesmo kajskakak

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações pessoal, eu não sabia disso. Mas iremos tentar achar um pessoal, pois nosso grupo ta meio quebrado de grana pra alugar servidor, se a gente não achar ninguém, a última opção vai ser alugar o servidor mesmo kajskakak

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

Se me permite a sugestão: aluguem um servidor. Fica extremamente barato de acordo com o número de pessoas envolvidas.

 

Assim, o boost corre muitíssimo mais rápido, pois vocês podem expulsar os aleatórios que entrarão na sala.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caras, tenho apenas uma dlc, que foi uma que era 0800, se puder participar tbm, tamos ai, meu skype ainda é a minha conta do finado msn maxdamage1@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho as dlcs, mas tenho interesse, horário proposto é bacana, ainda rola o boost ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando pra avisar que acabamos alugando um servidor e fizemos praticamente todos os troféus já. Só não dou uma força pq atualmente to sem tempo nenhum pra jogar, e sem grana pra alugar servidor.

 

Se vcs quiserem usar o tópico pra se organizarem com quem quer fazer ainda, fiquem a vontade.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...