Ir para conteúdo
GanseySargent

[CONCLU�DO] Overwatch - PS4

Recommended Posts

Você pretende fazer um boost com 12 pessoas ou só juntar uma galera em busca do troféus?

Esse é o objetivo. Atualmente no nosso grupo há 9 pessoas, contando comigo, sendo que algumas só querem ajudar.

Mas, além do boost de 12 (se possível), ajudamos sem problemas qualquer um com troféus mais simples. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também tenho interesse.

 

Minha dúvida é: tem como juntar todos os integrantes na mesma partida independente do level de cada um?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também tenho interesse.

 

Minha dúvida é: tem como juntar todos os integrantes na mesma partida independente do level de cada um?

Manda MP se quiser participar do grupo no whats.

 

E, sim. É normal, só fazer grupo igual. (Já estamos fznd assim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o objetivo. Atualmente no nosso grupo há 9 pessoas, contando comigo, sendo que algumas só querem ajudar.

Mas, além do boost de 12 (se possível), ajudamos sem problemas qualquer um com troféus mais simples. ;)

Boa tarde galera gostaria de participar para ajudar e para fazer alguns trofeus tambem, como faço para entrar ? meu id no ps4 é BolimDeArroz

ou meu wtts  35 988891959 aguardo vcxs para a gent somar trofeus

Boa tarde galera gostaria de participar para ajudar e para fazer alguns trofeus tambem, como faço para entrar ? meu id no ps4 é BolimDeArroz

ou meu wtts  35 988891959 aguardo vcxs para a gent somar trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera gostaria de participar para ajudar e para fazer alguns trofeus tambem, como faço para entrar ? meu id no ps4 é BolimDeArroz

ou meu wtts  35 988891959 aguardo vcxs para a gent somar trofeus

 

Boa tarde galera gostaria de participar para ajudar e para fazer alguns trofeus tambem, como faço para entrar ? meu id no ps4 é BolimDeArroz

ou meu wtts  35 988891959 aguardo vcxs para a gent somar trofeus

Opa, infelizmente não tive mais contato com o grupo desde a conclusão do boost, então não sei lhe dizer... =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...