Ir para conteúdo
BordaDePizza

[A Tribuna] PlayStation 4 terá jogo de corrida feito por brasileiros ainda neste semestre

Recommended Posts

HORIZON-CHASE-TURBO.jpg

 

Não há dúvida de que vários brasileiros têm desenvolvido jogos para PC e dispositivos móveis. A novidade é que, aos poucos, vem aumentando a quantidade de profissionais daqui com projetos voltados para consoles, com apoio de empresas como Sony e Microsoft.

 

Um desses games, inclusive, será lançado entre abril e junho deste ano. Trata-se de Horizon Chase Turbo, jogo de corrida que poderá ser curtido tanto no PlayStation 4 (via PSN) quanto no computador (pela plataforma Steam).

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bebeu da mesma água do Out Run ou impressão minha?

 

Parecido com Out Run mas é inspirado por Top Gear.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro desse jogo em videos no youtube, eles contrataram o mesmo musico do top gear para fazer a trilha sonora. Ta aí um jogo que vou querer jogar como o toren que faz tempo que quero também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser inspirado em Top Gear tem que ter o glitch de pegar duas posições batendo com o carro no poste lá da linha de chegada!

Se fizeram isso merecem aplausos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro desse jogo e da popularidade dele no lançamento, parece que pelo menos na nostalgia eles pegaram em cheio... Agora, espero que não me venham com esses ports de jogos de celular vergonhosos que temos na geração atual. Se for assim passem longe!

 

E nada mal se tiver platina tbm... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: Caraca, ainda é sobre o mesmo jogo? oloko achei que já tinha saído umas 3 vezes já...

 

Mas enfim, estou curioso se algum fã de Top Gear gostou desse jogo (acho que saiu pra PC anos atrás).

 

Esse jogo é muito mais um gameplay de OutRun com inspiração musical de Top Gear. (Eles contrataram o cara que fez as músicas do Top Gear).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro desse jogo em videos no youtube, eles contrataram o mesmo musico do top gear para fazer a trilha sonora. Ta aí um jogo que vou querer jogar como o toren que faz tempo que quero também.

 

O tal do Toren é bem fraco, joguei só pra prestigiar a produção brasileira mesmo.

 

Escrevi um pouco sobre ele neste link, caso queira ler: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/30534-ps4-qual-foi-seu-%C3%BAltimo-psn-com-100/page-18?do=findComment&comment=771593

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: Caraca, ainda é sobre o mesmo jogo? oloko achei que já tinha saído umas 3 vezes já...

 

Mas enfim, estou curioso se algum fã de Top Gear gostou desse jogo (acho que saiu pra PC anos atrás).

 

Esse jogo é muito mais um gameplay de OutRun com inspiração musical de Top Gear. (Eles contrataram o cara que fez as músicas do Top Gear).

Verdade kkk o gameplay não me lembra tanto topgear
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é tão fraco assim? Tu deu uma nota 2/10.

 

Sim. Pesquise videos de gameplay no YouTube pra você ver o nível da bagaça.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...