Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider é oficialmente confirmado; Teaser trailer (Atualizado!)

Recommended Posts

Shadow-of-the-Tomb-Raider-ds1-670x377-co

 

A Square Enix juntamente com a desenvolvedora Crystal Dinamics oficialmente anunciaram o vindouro título da Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider, que marcará o desfecho da história de origem da heroína. O título está previsto para ser lançado em 14 de Setembro deste ano, para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

 

Praticamente todas as informações já foram vazadas ontem através do site oficial, conforme noticiamos aquI:

 

DYQC4HYU8AAK65U.jpg

 

 

Tomb-Raider-Source-Code.png

 

Mais detalhes sobre o jogo serão divulgadas à comunidade em 27 de Abril. Abaixo você confere um teaser trailer:


 

Fonte: DualShockers

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que delicia cara, agora o Hype será inevitável..... Lara é tudo de bom, só vem...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nem joguei o Rise of the Tomb Raider ainda  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me faz lembrar que eu ainda preciso jogar Rise of the Tomb Raider que tá lá encostado  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SÓ VEM LARINHA   :lol2:

 

Curti demais esse reboot, os dois games ficaram excelentes. Mas será mesmo que sai ainda em 2018? Quando anunciaram o desenvolvimento achei que sairia lá pra 2019.

 

E se não vier com aquela frescura de exclusividade temporária no XBox será melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aehoooooooooooo :face8:

Oloco os cara vão anunciar as 6 da manhã pros EUA?

Tomara que a data de lançamento não esteja muito longe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja bom como o primeiro de 2013, pois o Rise of the Tomb Raider tem alguns pontos negativos, mas com certeza comprarei,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lancamento para setembro, me parece um pouco cedo. Nao duvido que adiem ate la.

 

 

Outros detalhes notáveis "‹"‹que são encontrados dentro do código-fonte nos dizem que o jogo estará disponível para Xbox One, PS4 e PC, bem como afirmando que a data de revelação oficial para Shadow of the Tomb Raider acontecerá no dia 27 de abril. Depois dessa data, as pré-vendas para o jogo estarão disponíveis.

 

E se não vier com aquela frescura de exclusividade temporária no XBox será melhor ainda.

Uma coisa que me deixou pouco triste é que a desenvolvedora do jogo nao será a Crystal Dynamics. Seria bacana ve-los concluindo a trilogia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou instalar o Definitive Edition e dar um jeito de arrumar o Rise para jogar antes de lançar esse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so espero de nao cometerem o erro de lançar apenas pra uma plataforma e somente depois lançar na restante
lançando pra todas de uma vez vai ser de bom grado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que não façam a lambança de lançar apenas para a Microsoft.

 

Por causa disso não comprei o Rise

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor notícia do dia com certeza.

 

Isso me lembra que ainda falta platinar o Rise que está encostado por causa do modo meta de pontos que não tenho paciência de jogar.

Como um bom fã da Lara, amei a notícia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom.

Pode ser que agora façam umas promoções com os anteriores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não faça outra parceria com a Microsoft e o jogo fique "exclusivo" temporário, assim como foi com o Rise of Tomb Raider. O único lado bom de ter esperado tanto tempo pra poder jogar ele foi que no ps4 veio logo a versão completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rezando aqui para que não haja trofeus online, de resto é só esperar.

Terminei os dois anteriores, muuuuuuuuuuuuuuito bom, realmente gostei pra @#$@%, nota-se facilmente que houve muita atenção na produção do título, e a jogabilidade ficou excelente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo ele vai sair na Plus   :hehe:

Nooo, isso já me ocorreu com Lords of the Fallen e ACIII, logo que comprei as desgraças saíram na Plus, vai ver é por isso que até hoje não joguei ambos, fiquei com raiva  :dry:

 

Se isso acontecer o senhor me deve um jogo AAA no lançamento. Anotado aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nem o Rise of the Tomb Raider ainda e eles já vão lançar outro? Tenho que jogar o Rise antes disso, seria bem interessante se eles dessem na PS+... hahahahaha

Espero que seja um bom jogo, joguei de de 2013 e curti muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não faça outra parceria com a Microsoft e o jogo fique "exclusivo" temporário, assim como foi com o Rise of Tomb Raider. O único lado bom de ter esperado tanto tempo pra poder jogar ele foi que no ps4 veio logo a versão completa.

 

Aí é que tá. Independente da data de lançamento, já sabemos que vai ter season pass, um monte de dlc e bla bla bla...

Até a versão completa chegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao disponivel :(

Como ainda não foi anunciado oficialmente, os vídeos estão sendo removidos, mas tente ver abaixo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...