Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sega Genesis Classics é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Recommended Posts

Eu tenho um rasperryPi para isso. Sinceramente pegar o controle do ps4, liga-lo e ver a biblioteca não da nem animo jogar esses ai rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-

O blog europeu do playstation listou os jogos....

 

https://blog.eu.playstation.com/2018/03/14/sega-mega-drive-classics-featuring-over-50-iconic-games-hits-ps4-on-29th-may/

  • Alex Kidd in the Enchanted Castle
  • Alien Soldier
  • Alien Storm
  • Altered Beast
  • Beyond Oasis
  • Bio-Hazard Battle
  • Bonanza Bros.
  • Columns
  • Columns III: Revenge of Columns
  • Comix Zone
  • Crack Down
  • Decap Attack
  • Dr. Robotnik"™s Mean Bean Machine
  • Dynamite Headdy
  • ESWAT: City Under Siege
  • Fatal Labyrinth
  • Flicky
  • Gain Ground
  • Galaxy Force II
  • Golden Axe
  • Golden Axe II
  • Golden Axe III
  • Gunstar Heroes
  • Kid Chameleon
  • Landstalker
  • Light Crusader
  • Phantasy Star II
  • Phantasy Star III: Generations of Doom
  • Phantasy Star IV: The End of the Millenium
  • Ristar
  • Shadow Dancer: The Secret of Shinobi
  • Shining Force
  • Shining Force II
  • Shining in the Darkness
  • Shinobi III: Return of the Ninja Master
  • Sonic 3D Blast
  • Sonic Spinball
  • Sonic the Hedgehog
  • Sonic the Hedgehog 2
  • Space Harrier II
  • Streets of Rage
  • Streets of Rage 2
  • Streets of Rage 3
  • Super Thunder Blade
  • Sword of Vermilion
  • The Revenge of Shinobi
  • ToeJam & Earl in Panic on Funkotron
  • ToeJam& Earl
  • Vectorman
  • VectorMan 2
  • Virtua Fighter 2
  • Wonder Boy III: Monster Lair
  • Wonder Boy in Monster World
Não é igual o primeiro post?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, até tenho alguns em mente.

A série Valis por exemplo, seria incrível.

 

Valis é complicado pq ele é da Namco (originalmente da wolf team, pessoal que fez tales).

Sega (e qualquer outra empresa) quando faz essas compilações acabam usando apenas seus jogos para não gastar muito \8

 

De qualquer forma, essa é provavelmente a melhor que a sega já fez, finalmente botando jogos como shining force & Shadow dancer no mesmo pacote \o\

 

Agora só falta parar de empurrar fucking vectorman e deixar alguns bônus interessantes como Phantasy Star (primeiro) ou versão arcade de alguns jogos, como E-Swat ou "Wise fom yo gwave"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-

Não é igual o primeiro post?

Não... Tem jogos lá que não tem aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horas jogando : Sonic 2, Shinobi 3, street of rage 1,2 e 3 ,alien storme, golden axe 1, altered beast o tempo bom!!!!!!

Nossa as locadoras ganhavam uma grana com minhas locações  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valis é complicado pq ele é da Namco (originalmente da wolf team, pessoal que fez tales).

Sega (e qualquer outra empresa) quando faz essas compilações acabam usando apenas seus jogos para não gastar muito \8

 

De qualquer forma, essa é provavelmente a melhor que a sega já fez, finalmente botando jogos como shining force & Shadow dancer no mesmo pacote \o\

 

Agora só falta parar de empurrar fucking vectorman e deixar alguns bônus interessantes como Phantasy Star (primeiro) ou versão arcade de alguns jogos, como E-Swat ou "Wise fom yo gwave"

É uma pena, mas pelo menos a série Valis não ficou com a  Eants, que re-usou a série para jogos hentai. Nada contra hentai, mas logo Valis? Que sacanagem...

 

E sim, E-Swat e outros árcades seriam ótimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse tem amigo!

 

:legal:

 

Pois é, descobri que já tinha no PS3 lendo esse tópico  :hehe:

Bem que eles podiam dar uma leve repaginada, só pra ficar melhor nas telas atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena, mas pelo menos a série Valis não ficou com a  Eants, que re-usou a série para jogos hentai. Nada contra hentai, mas logo Valis? Que sacanagem...

 

Fui confirmar o que falei e uma correção, valis ta com a sunsoft. Achei que tinha voltado pra team wolf com a falência da telenet mas a sunsoft comprou tudo.

Já valis x...  Então... Valis sempre foi meio, errrr.... suspeito.

As versões de PC frequentemente tinham sexo, nudes e visivelmente tinha um foco maior em horny teenagers. Sei que isso mancha a memória afetiva de muitos (principalmente de quem só jogou os do mega drive e pc-engine) mas não me surpreende ver essa franquia tendo uma novel (e mangas) hentais... hell, eu fico mais confuso encontrando dragon knight IV no psx õ-o"

 

 

 

Sobre os arcades: poisé! só fazer que nem genesis collection

quem sabe finalmente lançar Super Thunder Blade do arcade 8X

Jogo no é essas coisas mas nunca deu as caras direito XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui confirmar o que falei e uma correção, valis ta com a sunsoft. Achei que tinha voltado pra team wolf com a falência da telenet mas a sunsoft comprou tudo.

Já valis x...  Então... Valis sempre foi meio, errrr.... suspeito.

As versões de PC frequentemente tinham sexo, nudes e visivelmente tinha um foco maior em horny teenagers. Sei que isso mancha a memória afetiva de muitos (principalmente de quem só jogou os do mega drive e pc-engine) mas não me surpreende ver essa franquia tendo uma novel (e mangas) hentais... hell, eu fico mais confuso encontrando dragon knight IV no psx õ-o"

 

 

 

Sobre os arcades: poisé! só fazer que nem genesis collection

quem sabe finalmente lançar Super Thunder Blade do arcade 8X

Jogo no é essas coisas mas nunca deu as caras direito XD

 

 

Ok, nudes, insinuações de sexo, morte, isso era um charme a mais ao jogo, mas perai... Versão PC? Não esta falando da versão Pc-Engine ou da versão Valis Complete para PC que é uma coletânea dos quatro jogos do Pc-Engine? Se realmente não for isso, pode me dar um norte? Porque nunca vi ou ouvi falar de uma versão para PC oficial que seria mais err... adultos, tirando a versão X que é só uma novel mal feita e sem vergonha, é claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, nudes, insinuações de sexo, morte, isso era um charme a mais ao jogo, mas perai... Versão PC? Não esta falando da versão Pc-Engine ou da versão Valis Complete para PC que é uma coletânea dos quatro jogos do Pc-Engine? Se realmente não for isso, pode me dar um norte? Porque nunca vi ou ouvi falar de uma versão para PC oficial que seria mais err... adultos, tirando a versão X que é só uma novel mal feita e sem vergonha, é claro.

 

 

nooo, no é o turbo graphx não XD

Valis (assim como muitos jogos menores e mais "anime" do nihon) foram lançados para os pc's de lá, como o pc98 ou sharp x68000 XD

Eu procurei e achei algo, vou mostrar via MP pq... bom, eu não posso mostrar essas coisas aqui não HUAHUAHUAUHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigaduuuuuuuu....

Mas precisa ter trophy nos RPGs, por favor.

 

EDIT: Tiraram o Phantasy Star 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nooo, no é o turbo graphx não XD

Valis (assim como muitos jogos menores e mais "anime" do nihon) foram lançados para os pc's de lá, como o pc98 ou sharp x68000 XD

Eu procurei e achei algo, vou mostrar via MP pq... bom, eu não posso mostrar essas coisas aqui não HUAHUAHUAUHA

São PC japoneses, da época que não era padronizado ainda, hoje em dia falar PC é falar de x86 ou IBM PC.

Provavelmente é melhor jogar no PC Engine que nesses PCs, mas não tenho certeza. Joguei alguns jogos no x68k e no X1, alguns até são bons outros sao bem ruins, e o PC98 não cheguei a jogar, só o 88 que é "horrível".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São PC japoneses, da época que não era padronizado ainda, hoje em dia falar PC é falar de x86 ou IBM PC.

Provavelmente é melhor jogar no PC Engine que nesses PCs, mas não tenho certeza. Joguei alguns jogos no x68k e no X1, alguns até são bons outros sao bem ruins, e o PC98 não cheguei a jogar, só o 88 que é "horrível".

Cobra, acho que você pegou a conversa no meio do caminho uhahuahuahau

Então, eu no to falando que a versão desses PCs eram melhores, eu avisei o Washuu que a versão original de valis II (PC's da nec, msx e x68) tinha nudez, sexo, rape e gore (Como vários jogos que foram lançados para os Pc's velhos do japão pré e pós dragon knight XD)

Não tem nada a ver com uma versão ser melhor que a outra não XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cobra, acho que você pegou a conversa no meio do caminho uhahuahuahau

Então, eu no to falando que a versão desses PCs eram melhores, eu avisei o Washuu que a versão original de valis II (PC's da nec, msx e x68) tinha nudez, sexo, rape e gore (Como vários jogos que foram lançados para os Pc's velhos do japão pré e pós dragon knight XD)

Não tem nada a ver com uma versão ser melhor que a outra não XD

Eu só disse que chamar esses computadores japoneses antigos de PCs podem causar confusão que foi oque ocorreu, de cara a gente pensa que foi lançado para Windows ou DOS.

 

Depois eu dei minha opinião de ser melhor ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só disse que chamar esses computadores japoneses antigos de PCs podem causar confusão que foi oque ocorreu, de cara a gente pensa que foi lançado para Windows ou DOS.

 

Depois eu dei minha opinião de ser melhor ou não.

A sim, eu as vezes esqueço de especificar quando tem que falar de muitos pc's velhos ao mesmo tempo XD

Tb peguei errado o que vc queria dizer pq já tinha corrigido e dito que tava falando dos pc's antigos do nihon, e não do pc-engine XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...