Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nabinha

Sugestão badge de série entre consoles

Recommended Posts

Tenho uma sugestão para a badge de series funcionar de forma semelhante as badge de gêneros onde cada borda indica o percentual concluído

Por exemplo

A badge do ratchet and clanck tem 10 jogos

10/10 platinados - badge de platina

9/10 platinados - badge dourada

8/10 platinados - badge prateada

7/10 badge bronzeada

 

Assim quem decidiu não platinas jogos repetidos não sairia prejudicado e quem tentou ser mais hardcore seria premiado,

 

Se possível poderia ser a mesma badge e mudar só a borda conforme o nível da conquista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma bela sugestão, mas eu não vejo isso sendo implementado. A verdade é que o sistema de badges tomou um rumo diferente do que havíamos planejado que era trabalhar com as conquistas de troféus. Mas daí foi sugerido as badges de séries e aí a coisa ganhou proporção porque alguns bons jogos não tinham série no ps3 e acabamos inventando as hardcore pra incluir esses jogos em alguma badge. Agora temos uma bola de neve que cresce além do que podemos manter, pois depende cada vez mais de colaboradores para ajudar no cadastro e correção de requisitos, consome cada vez mais processamento por parte dos servidores, fora o tempo de criação, cadastro de coleções e cadastro das novas badge.

 

Eu acho mesmo é que deveríamos repensar o sistema de badges para focar somente em troféus, porque assim que chegar o PS5 teremos problemas sérios para criar e atualizar as badges para incorporar a nova plataforma. E isso, ao meu ver, é um tempo que poderíamos direcionar para outras áreas mais relevantes como ranking, myplus, redesenho do site, etc.

 

Me desculpe jogar esse banho de água fria na sua sugestão. Eu gosto da ideia, mas infelizmente não é simples criar e manter um sistema tão dependente como esse.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma sugestão para a badge de series funcionar de forma semelhante as badge de gêneros onde cada borda indica o percentual concluído

Por exemplo

A badge do ratchet and clanck tem 10 jogos

10/10 platinados - badge de platina

9/10 platinados - badge dourada

8/10 platinados - badge prateada

7/10 badge bronzeada

 

Assim quem decidiu não platinas jogos repetidos não sairia prejudicado e quem tentou ser mais hardcore seria premiado,

 

Se possível poderia ser a mesma badge e mudar só a borda conforme o nível da conquista

 

Eu também tive essa ideia. Eu nunca platinei jogos repetidos e também não coloco jogos sem platina na minha conta (apenas bobeira minha/ manias).

 

Então pra você ganhar uma badge de uma determinada "serie"... Uncharted Por exemplo, eles incluem o "Uncharted: Fight for Fortune", jogo sem platina. Enfim, acho que não será implementada. Até entendo o trabalho que os caras tem !!! Mas não deixa de ser uma ótima ideia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...