Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Code Vein - Vídeo - Gráficos maravilhosos e muita brutalidade em nova demonstração de jogabilidade.

Recommended Posts

code-vein-cover.jpg

 

Durante um evento promovido pela revista Dengeki PlayStation, a editora Bandai Namco, apresentou uma segunda demonstração de Code Vein  intitulada  Second Blood  ( First Blood foi a demonstração apresentada na Tokyo Game Show).

A demonstração mostra novos detalhes do estilo de combate, sem contar a beleza visual que o jogo vem apresentando.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí me interessou muito desde o início. Espero que saia esse ano, assim eu só precisarei esperar até 2019 o preço cair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos de ação punitiva são muito bons... Eu conheci o Nioh, e achei excelente, depois fui para o Bloodborne e achei muito bom tbm.

Aí me aventurei no Dark Souls e amo a série.

Esse Code Vein é compra certa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos de ação punitiva são muito bons... Eu conheci o Nioh, e achei excelente, depois fui para o Bloodborne e achei muito bom tbm.

Aí me aventurei no Dark Souls e amo a série.

Esse Code Vein é compra certa

 Caramba!!! kkkkk Você fez o caminho inverso! Jogando Nioh, Bloodborne e depois os Dark Souls (em qual ordem?). Mas parabéns pela iniciativa! Dark Souls é uma das minhas séries favoritas... inclusive todos seus derivados!  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q vai ter al menos uma legenda pt br?

sim, a bandai confirmou no seu canal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

 

procurando os graficos maravilhosos tio kkkkkk

Os gráficos estão muito bonitões. Sendo assim....

 

 

2fbc892f943478dd4ed6bf1e8dc615f62a487304

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Caramba!!! kkkkk Você fez o caminho inverso! Jogando Nioh, Bloodborne e depois os Dark Souls (em qual ordem?). Mas parabéns pela iniciativa! Dark Souls é uma das minhas séries favoritas... inclusive todos seus derivados!  :lol2:

Então, joguei o 3, depois o 2... aí eu comprei o remastered pra jogar, mas quebrei a mão, aí não estou podendo jogar, mas tiro o gesso na semana que vem, aí vou jogar o DS1. xD

Será q vai ter al menos uma legenda pt br?

 

Segundo a Bandai, teremos áudio em JP e ING, legendas em PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...