Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Contra a violência, Trump reúne membros da indústria de games na Casa Branca

Recommended Posts

Sem dúvidas, cara. O problema obviamente não ocorre apenas nos EUA, mas temos de concordar, o que tem de pessoas despreparadas e psicologicamente inaptas com acesso a armas de fogos nos Estados Unidos é sem igual.

 

100% de acordo \8

Verdade que a cultura bélica deles tem seus pontos positivos, como menos invasões ou ladrões mais receosos, mas o fato de que qualquer um pode ter acesso a uma arma é um tanto quanto perturbador.

 

Sendo bem sincero, eu ainda me impressiono com o fato de que não escutamos muitas historia sobre um trigger happy pavio curto matando pessoas no transito por nenhum motivo (algo que ainda ouvimos com frequência por aqui)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe qual a razão dos massacres americanos gerarem tanta comoção?

 

Porque são raros!

 

Pegue qualquer massacre por lá, multiplique o número de vítimas por 10 e compare com o número do homicídios no Brasil num único fim de semana...

 

Eles não têm "um problema de violência", no máximo um problema com os órgãos de segurança, haja vista que quase sempre órgãos como FBI simplesmente deram de ombros para ameaças já conhecidas, como no caso da última chacina, onde o autor já era identificado como uma ameaça.

 

Ademais, os massacres quase sempre ocorrem nas conhecidas "zonas livres de armas", escolhidas (vejam só!) por esses malucos pela certeza de que mais ninguém estará armado.

 

Quanto ao assunto do post, ele (Trump) foi no mínimo democrático: marcou uma reunião com ambas as partes para debater o tema. Deu uma satisfação a opinião pública que está caindo em cima e ainda deu uma boa chance para a indústria fazer o seu looby.

 

Bom seria no Brasil "esquerdalha", onde primeiro teríamos uma taxação (mais uma) sobre os games, sem aviso prévio, sob a justificativa de que teríamos que por mais gente na burocrática tarefa de "regulamentar" os games. Depois, uma listinha (mais uma) de games proibidos por conta do "discurso de ódio".

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parasse que o problema dessa violência todo nos EUA e o bullying, que nos seriados / filmes dos EUA que eu vejo parece ser muito forte, (ou pode ser só nos filmes mesmo), sei la eu sofre bullying quanto era criança, mais nen passa perto do que acontece nos EUA, amarar o cara em um arvore , jogar de cabeça para baixo na lata de lixo etc, etc..

 

mais ele sempre vão culpar os jogos, o que chama mais atenção " os alunos que fizeram o tiroteio em escola X jogavam jogos violentos como jogo X" ou " os alunos que fizeram o tiroteio em escola X sofriam bullying"

 

Logo no começo dos jogos com um dos primeiros tiroteios em Columbine, culparam o jogo DOOM...

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma hipocrisia muito tensa...  o cara fazendo guerra com deus e o mundo, dai quando estoura no jardim dele "a culpa é dos games" ..

enfim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...