Ir para conteúdo
The_Flash_Legend

Platinar Jak 2 (PS4) em menos de 1 minuto, é valido nas regras do mypst?

Recommended Posts

Se não esta roubando, matando, compartilhando ou usando raqui... sim é valido

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer glitch, bug, cheat ou debug mode que exista em um jogo e não seja proveniente de hack pode ser usado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aqui, 12 membros platinaram o jogo usando essa tática com tempos que variam de 0:00:44 à 0:14:34  :lol2:

Então acredito que tá valendo sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensava que eu estava entre os poucos que achou esse jogo ruim em relação ao primeiro. Não sei o que fizeram pra ser tão ruim. Acho que eles tentaram copiar o Ratchet & Clank.

 

Comecei mas não conseguir dar continuidade. Iria dar uma outra chance daqui a um tempo, mas com esse glitch, não mais!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensava que eu estava entre os poucos que achou esse jogo ruim em relação ao primeiro. Não sei o que fizeram pra ser tão ruim. Acho que eles tentaram copiar o Ratchet & Clank.

 

Comecei mas não conseguir dar continuidade. Iria dar uma outra chance daqui a um tempo, mas com esse glitch, não mais!  :hehe:

 

Jak 2 é pior e o mais chato da trilogia já o 3 melhorou
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de glitch é valido? Melhor perguntar antes né hehe

Por quê esse tópico está dentro de "Sugestões do site"?

 

@Moderadores, por gentileza movam para a área "Jogos PS4".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu fazer no vita?

Fiz mas só veio alguns troféus, ganhar as Orbs não consegui.

 

No Vita não rola a platina com esse bug,

Fazendo o bug só é possível uns 8 ou 9 troféus, o restante dos troféus da história pode ser obtido assistindo as cenas (depois de assistir várias vezes as mesmas cenas acabam pipocando alguns).

Para os coletáveis não é possível devido a impossibilidade do 2ª controle, mas vi que já tinham relatados bug para pegar os coletáveis facilmente.

 

Eu deixei o meu com 67% conquistado tendo jogado muito, mas muito pouco... grande parte ganhei com o bug (ultimo boss) e o restante assistindo as cenas.

 

Faltam poucos da história e os coletáveis mas, acho o jogo muito chato e deixei de lado... quem sabe um dia usando a seleção de fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O vídeo mostra só o troféu da platina pipocando, mas como ficam os outros troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida eu comecei o Jak 2 faz um tempo e peguei uns troféus de campanha,se usar o debug sai normalmente ou o debug só funciona se tiver zerado?

Se alguém souber dá uma resposta por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A minha curiosidade é "como descobriram isso"?

 

:lol2:

 

 

Somos 2   :duvida:

 

Certeza que foi a produtora que revelou o esquema em alguma revista gringa especializada em games, ou para algum web site de games ou até mesmo para algum youtuber gamer.

 

É claro que é uma jogada para aumentar as vendas do jogo. Tirando as pessoas que já iam comprar o jogo de qualquer jeito, com isso ela mira também os trophy hunters que não iriam comprar esse jogo, até porque o mesmo é muito chato de se jogar, agora certeza que muitos caçadores de troféus irão atrás desse jogo. Platinar legalmente em 2 minutos um jogo normalmente longo e chato, muitos querem!

 

Joguei o primeiro Jak e detestei o jogo, e vi vários relatos que o segundo é o pior de todos, por isso nem continuei essa série. Agora com esse esquema vou atrás desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...