Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[Voxel] Parece que desbloquearam o PlayStation 4 de vez para a pirataria

Recommended Posts

Até na Steam que os jogos são mais baratos que na PSN, quando o Resident Evil 5 lá entrou em promoção e ficou por uns 15 reais, veio um cara falar que ainda tava caro. Não adianta a pessoa ter dinheiro se o jogo não for uma das prioridades dela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, vale mesmo a pena???

.

Se você quer correr o risco de ter a conta banida e perder todos os troféus, então vale a pena

 

:lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oq fez a galera sair da pirataria são os trofeus e o online. Já que o Ps2 tinha online mas era bem bosta e nossa Internet era mais bosta ainda.

Então se alguns ainda Não ligam pra trofeus e jogar online vai ser vantajoso piratear. É mais casual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oq fez a galera sair da pirataria são os trofeus e o online. Já que o Ps2 tinha online mas era bem bosta e nossa Internet era mais bosta ainda.

Então se alguns ainda Não ligam pra trofeus e jogar online vai ser vantajoso piratear. É mais casual.

Resumiu perfeitamente.

Um ou outro pode querer uma coleção original, outros por uma consciência de mercado e tal, mas para uma grande parte, é estar on-line que faz toda a diferença. E os troféus são um bônus muito bacana para comparar com os camaradas.

Agora se não existisse nada disse. Duvido que a maioria não iria pular para a pirataria novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a parte do online eu até concordo um pouco, mas troféu... ninguém liga pra isso, tem uns 80kk de PS4 vendido, tu entra em um site de troféus como o PSNprofiles e tem nem 300k de cadastrados e quase 3kk que por algum motivo alguém pesquisou a ID  

 

a maioria esmagadora das pessoas ainda acha troféus irrelevante, mesmo para aqueles que jogam online.

 

e são os "casuais" mesmo que pirateia, pra que o cara vai pagar alguma coisa se ele quer só jogar pelo role

Ok, de fato os troféus não são um fator que iria parar a pirataria.

Hoje a pirataria não parece mais tão relevante por todos os motivos já expostos.

Mas será que hoje, caso a pirataria voltasse com a mesma força que antes, e o fator social dos games on-line não existisse ou fosse muito menor, não seria muito mais provável que, quem consumisse pirataria fosse quem realmente iria gastar muito mais, porque de fato joga muito mais?

Porque a meu ver, a pessoa que joga esporadicamente, vai comprar um jogos qualquer, ou que realmente gosta e vai deixar ali, encostado, jogando de vez em nunca. Dificilmente se daria o trabalho de ficar procurando nos torrentes da vida.

 

Posso até estar enganado, mas como disse antes, creio que nas situação que citei, só compraria originais quem tivesse uma consciência ética afiada, colecionadores e entusiastas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a parte do online eu até concordo um pouco, mas troféu... ninguém liga pra isso, tem uns 80kk de PS4 vendido, tu entra em um site de troféus como o PSNprofiles e tem nem 300k de cadastrados e quase 3kk que por algum motivo alguém pesquisou a ID  

 

a maioria esmagadora das pessoas ainda acha troféus irrelevante, mesmo para aqueles que jogam online.

 

e são os "casuais" mesmo que pirateia, pra que o cara vai pagar alguma coisa se ele quer só jogar pelo role

Mas se vc usar PSN Profiles como argumento, vc está se referindo ao mundo, Estados Unidos e Europa, oque de fato vc está certo.

 

Mas me refiro mais ao Brasil e ao Terceiro Mundo. No Brasil, ter o sistema de trofeus, ou seja a minha conta oficial com tudo ali, fez a diferença. Usar um CFW sem poder conectar ou ser banido, já achei menos interessante comprar um PS3, tipo o Wii, que sempre que saia um jogo novo, não podia conectar ou jogar pois o desbloqueio já dava problema, isso era chato. 

Para mim influenciou eu não querer desbloquear meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...