Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGA 2017 - Sorteio dos Grupos

Recommended Posts

MGA_2017_-_Banner.jpg

Banner feito por GIBATSAN

E dando sequência a abertura dos trabalhos do MGA, segue o sorteio dos grupos feito pelo nosso querido LucasIIGD.

https://www.youtube.com/watch?v=29LB9ez3sdw

Então, definidos os grupos, os mesmos ficaram assim:

GRUPO 1 GRUPO 2 GRUPO 3 GRUPO 4A abertura da votação do GRUPO 1 foi prorrogada para 06/03/2018.

Boa sorte à todos!!!
  • Curti 7

Compartilhe esta postagem

Tô fu...

:okay:  :okay:

Boa sorte pra nós!

:champion:

• Curti 2

Tem 3 guia do Lucas no grupo 3, são 5 dele no total, imagina um grupo com só guia do Lucas, ele disputando contra ele mesmo hauahua

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

• Curti 1

Tem 3 guia do Lucas no grupo 3, são 5 dele no total, imagina um grupo com só guia do Lucas, ele disputando contra ele mesmo hauahua

Ia ser mais fácil analisar rsrsrsrs.

• Curti 1

Pessoal desculpa pela péssima qualidade do vídeo, meu celular já foi melhor. E evitei cortes e edições para que o vídeo ficasse totalmente idôneo.

Boa sorte a todos os participantes.

• Curti 3

Pera aí, o prazo de possíveis alterações nos guias vai até o dia 18/03, mas hoje mesmo o MGA dará início através da votação do grupo 1? 

• Curti 1

Pera aí, o prazo de possíveis alterações nos guias vai até o dia 18/03, mas hoje mesmo o MGA dará início através da votação do grupo 1? 

tambem estranhei isso ai, mesmo sendo o voto da galera agora, pode alterar o resultado  :duvida:

• Curti 1

Partindo do pressuposto de que os guias vencedores sempre estão Ok, essas alterações são mais para quem quer modificá-lo para a final. O que sinceramente, nem recomendamos, pois se ganhou do jeito que está, melhor manter o status quo.

De toda forma, Já passamos pente fino em TODOS os guias, inclusive o seu, e pelo menos até sexta (02/03), não tinha nenhum guia com código quebrado, vídeo ou imagem bugada. Então, estas alterações são mais para quem quer modificar/florear (de novo: não obrigatório e muito menos recomendado) alguma coisa, o que não vejo prejudicialidade na votação.

• Curti 2

E eu olhando agora esta lista, já vi que estou ferrado. O grupo é muito forte e meu guia o mais básico de todos.

Mas já adianto que valeu ter chegado entre os 20 melhores guias do ano!

E que a sorte esteja lançada!

• Curti 1

Devido a um problema técnico, a abertura das votações para o GRUPO 1 foi prorrogada para o dia 06/03/2018.

Pessoal desculpa pela péssima qualidade do vídeo, meu celular já foi melhor. E evitei cortes e edições para que o vídeo ficasse totalmente idôneo.

Boa sorte a todos os participantes.

dos 7:31 aos 8:45 é a melhor parte do vídeo  :excited_troll: nunca ri tanto, até que se segurou pensei que ia mandar um PQP

1- tu fez o sorteio  :face3:

2- e nesse seu seu sorteio no mesmo grupo dos 5 estará 3 dos seus guias  :face3:

3 - só falta perder pro KingHunter ou pro H2o  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll: 

• Curti 3

Na verdade eu tenho 04 guias, e 3 deles no mesmo grupo, e 1 ali no grupo da morte (2). Eu me ferrei....XD

E eu olhando agora esta lista, já vi que estou ferrado. O grupo é muito forte e meu guia o mais básico de todos.

Mas já adianto que valeu ter chegado entre os 20 melhores guias do ano!

E que a sorte esteja lançada!

Gabriel come quieto, eu me ferrei(2) muito mais....XD.

Caraio, Lulu fala mais que o homem da cobra, hauehuahuaehau

O vídeo não tem a minha cara linda estampada nele, não tem um fundinho musical, a imagem tava focando e desfocando toda hora, alguma coisa tinha que ter, ou seja, minha voz....hauhauahuauahuah.

dos 7:31 aos 8:45 é a melhor parte do vídeo  :excited_troll: nunca ri tanto, até que se segurou pensei que ia mandar um PQP

1- tu fez o sorteio  :face3:

2- e nesse seu seu sorteio no mesmo grupo dos 5 estará 3 dos seus guias  :face3:

3 - só falta perder pro KingHunter ou pro H2o  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll: 

1) Sim, e me ferrei (3). :okay:

2) Sim, me ferrei (4), mas aonde está o meu 5º guia ??? eu só vi 4 na lista, será que o Gabriel tá me trollando ?? :duvida:

3) Isso não é muito difícil de acontecer pois o King e o Mystogan mandaram bem nos seus guias, me ferrei (5). Agora é torcer para o GOTY da Barbie ganhar.

Sim, eu travei e tive que ter jogo de cintura, apelei pra honestidade e seriedade, mas por dentro eu tava xingando.....kkkkk

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...