Ir para conteúdo
Omni_Santana

[BUG] BADGE KAMEHAMEHA E OUTRAS DE PONTUAÇÃO SEMANAL

Recommended Posts

Solicito ao responsável pela correção das Badges de Pontuação Semanal (Kamehameha, Galick Ho, Kienzan, Masenko e Satan Roundhouse Kick), que verifique o que pode ter acontecido e providencie a correção por gentileza. Pois faz mais de uma semana que não volta ao normal, ontem dia 04/03/2018 fiz a Badge de Aniversario do PS2, vindo normalmente, contudo as que me referi não pipocaram. Desde já agradeço a atenção.

Obs: Em anexo esta a foto com o erro apontado e a data do semanal 04/04/2016 à 10/04/2016 onde foi ganho a badge em 12/04/2016

post-51152-0-71942100-1520263992_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk acho que é para quem conseguir a badge saber imeditamente que usou hack.

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha observado essa monstruosidade aí, pois no semanal de 19 a 25 de fevereiro fiz 2205 pontos e a badge não pipocou. Fui olhar e vi que a badge Satan Roundhouse Kick Tava com 200034 pontos pra conquista. Desse jeito, Mr. SATAN vencia o Cell fácil, fácil!! Rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas chegaram a corrigir a sua? Estou na espera pois foi uma semana dos infernos para pegar ela

Não. Continua na mesma. Creio que seja problema do site mesmo. Comum a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigiram agora, mas a data ficou com se tivesse feito hoje sendo que havia ganho a badge em 12/04/2016. Não tem problema? Senão, da mesma forma fica grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...