Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGA 2017 - Melhor Guia do Ano

Recommended Posts

MGA_2017_-_Banner.jpg

Banner feito por GIBATSAN


Manolos, é chegada a hora de definirmos qual o melhor guia do ano de 2017!

Com muita responsabilidade, sapiência, perspicácia é que teremos uma brilhante banca para definir, nos mínimos detalhes, quem merece levar o caneco.

E como promessa é dívida, o fofura fabio_lokura, por iniciativa própria e de sua inteira responsabilidade, premiará um dos participantes do MGA com um jogo, Brothers: A Tale of Two Sons (regras a serem divulgadas oportunamente).

Ainda, além do maravilhoso prêmio a ser concedido pelo Fábio, o MyPSt premiará o vencedor com 1 jogo a ser escolhido entre as opções abaixo:
  • Black Mirror
  • Gravel
  • Past Cure
E parando com o pacote de bondades, vamos declarar guerra, digo, abrir os trabalhos deste grandioso concurso.

Como bem sabem, os 3 primeiros colocados de cada um dos 4 MGT's que tivemos em 2017 vão participar do MGA 2017.

Neste MGA teremos um recorde, são 20 guias participantes. No primeiro momento, vamos dividir os guias participantes em 4 grupos, sendo que cada grupo contará com 5 guias. O sorteio dos grupos será definido no site https://www.random.org/ e divulgado antes da primeira etapa. Visando a costumeira transparência, o sorteio será gravado e divulgado aqui.

Cada usuário poderá votar em 2 guias. Os 2 guias mais votados de cada grupo passarão à fase final, onde será formada uma bancada constituída por Analistas de Guias, Staff e guiadores do Fórum. A bancada terá a tarefa de analisar cada guia e cada membro da bancada dará sua opinião e nota a cada finalista.

O guia com a melhor média ganhará o título de de Melhor Guia do Ano de 2017.

Bom, passadas as informações gerais de funcionamento, vamos às regras, lembrando que temos 20 guias participantes neste ano:

1. Os guiadores inscritos tem até o dia 18/03 para fazer quaisquer alterações, atualizações no seu guia de maneira a ficar mais apto ao MGA. As modificações não são obrigatórias e cabe ao guiador definir se são necessárias ou não, sendo o responsável por qualquer prejuízo que possa ocorrer. Não é permitido fazer quaisquer modificações após esta data. Caso ocorra, o guiador e seu(s) guia(s) será(ão) automaticamente desclassificado(s).

2. A divulgação dos grupos sorteados ocorrerá no dia 18/03 e divulgada imediatamente à sua ocorrência.

3. Cada grupo passará por votação aberta ao público e staff, onde os 2 guias mais votados de cada grupo ganharão a vaga para a grande final.
3.1. Cada usuário poderá votar em até 2 guias.

4. Os votos terão os seguintes pesos:
  • Voto da Comunidade: 1,0 ponto;
  • Voto da Staff: 1,5 pontos;
  • Voto dos Analistas: 2,0 pontos.
4.1. Importante lembrar que não é permitido votar em seu próprio guia.
4.2. Se identificarmos voto de uma conta secundária, seu(s) guia(s) será(ão) desclassificado(s).
4.3. Havendo empate durante a fase de grupos, será feita uma nova votação da comunidade envolvendo os guias que empataram (usando os mesmos critérios de peso das notas acima).
4.4. Depois de registrado seu voto, não pode alterar. Se o fizer, seu voto será desconsiderado.
4.5. Somente serão válidos os votos de pessoas cadastradas no Portal antes da data de 31/12/2017.
4.6. Poste apenas 1 vez. Mais que 1 post, seu voto também não será considerado e seus posts serão excluídos. Quaisquer dúvidas, encaminhe uma MP para um dos Analistas de Guias ou Moderadores.

5. Os guias finalistas passarão por uma bancada de juris formada por Analistas de Guias, membros da staff e guiadores convidados (que serão divulgados no dia 18/03). O guia campeão será aquele que obter a melhor média.
5.1. No caso de empate, a definição do vencedor será feita pela própria bancada em um tópico aberto ao público para todos verem, seguindo os valores de votos do item "4". Dos guias que empatarem, o que tiver mais pontos após a votação será declarado o vencedor do MGA. No entanto, os usuários não poderão votar neste tópico, é exclusividade dos membros da bancada, o tópico só estará disponível para o público conferir e ver a transparência do concurso.
5.2. Havendo postagens de pessoas que não pertencem a bancada antes da divulgação do resultado, os mesmos serão excluídos e o usuário será advertido. Havendo reincidência, haverá punição a ser definida pelos Administradores.
5.3. Guiadores que tiverem guias escolhidos para a fase final estão impedidos de participar da bancada (isto inclui também os Analistas de Guias e Staff).

6. Como prêmio, os 4 primeiros lugares dos finalistas receberão as badges de Melhor Guia do Ano ( :platinum:Platina: Campeão / :gold:Ouro: 2° Colocado / :silver:Prata: 3° Colocado / :bronze:Bronze: 4° Colocado).

7. Além das badges, haverá o prêmio do MyPSt para o vencedor, que caberá escolher entre os seguintes jogos: [i) Black Mirror; ii) Gravel; iii) Past Cure. O prêmio será em uma mídia digital e será repassado via MP diretamente de um dos reds para o vencedor.
7.1 Já o nosso staff, fabio_lokura, sorteará entre os participantes do MGA um jogo, Brothers: A Tale of Two Sons. No decorrer do concurso, será aberta a MP para indicar as regras do sorteio. O dia do sorteio será o mesmo dia em que ocorrer a divulgação do resultado do MGA.

8. Qualquer regra poderá ser modificada pela organização sem aviso prévio.

9. Os guias vencedores ao longo dos 4 MGT's de 2017 foram:

MGT#5 MGT#6 MGT#7 MGT#8É isso pessoal, contamos com a colaboração de todos, principalmente respeito às regras para que ninguém seja prejudicado.

Boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor!
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Barbie!!!, Barbie!!!,Barbie!!, ja ganhou!!!,  ja ganhou!!!,  ja ganhou!!!,  :lol2:

 

Eu tive o prazer imensurável de analisar esse guia... Pra mim nem precisava competição! :rich_guy:

:hihi:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Barbie!!!, Barbie!!!,Barbie!!, ja ganhou!!!,  ja ganhou!!!,  ja ganhou!!!,  :lol2:

Espero que ganhe mesmo, valeu pela torcida...XD.

 

Go Barbie, Go Barbie, yeaahhhh.

 

Eu tive o prazer imensurável de analisar esse guia... Pra mim nem precisava competição! :rich_guy:

:hihi:

E eu tive o prazer de fazer o guia deste GOTY. Vai Barbieeee
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fase de grupos passam 2 guias, mas cada usuário só pode votar em um único guia, procede? Ou cada um pode votar nos 2 "melhores"?

 

Boa sorte aos participantes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fase de grupos passam 2 guias, mas cada usuário só pode votar em um único guia, procede? Ou cada um pode votar nos 2 "melhores"?

 

Boa sorte aos participantes.

Alterei para constar que cada usuário poderá votar em até 2 guias.

 

Regra "3.1"

 

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos ;)

E parabéns e todos que estão entre os selecionados, alguns guia eu analisei no último MGT, e sei que dá muito trabalho e tem que ter muito empenho para fazer um guia desses, parabéns ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterei para constar que cada usuário poderá votar em até 2 guias.

 

Regra "3.1"

 

 

Valeu!

Valheu <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouw, tava pensando aqui, aquele menino que faz os videos pro canal do Mypst o tal do Gui, ele podia fazer um vídeo do MGA  :duvida:

Boa ideia Werney.

 

Vou ver com os reds desta possibilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouw, tava pensando aqui, aquele menino que faz os videos pro canal do Mypst o tal do Gui, ele podia fazer um vídeo do MGA :duvida:

Eu pensei em fazer isso durante o vídeo do sorteio, mas ia ficar muito longo e como eu mesmo to na disputa, acho que não teria muita credibilidade.

 

Se o Gui fizer vai ficar legal, pois ele terá uma visão totalmente imparcial. O video poderia ter uma explanação resumida da competição, regras básicas e um resumo dos candidatos e guias competidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

últimos ajustes soldiers  :face2:  

muito legal ver que o nível de qualidades dos guias vem sempre em progresso e que o mypst domina essa área, vou até me arriscar nos BBcode um dia desses  :legal:  

parabéns a todos que estão ai 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...