Ir para conteúdo
Mega_Hunter3

Por que o XDZIN não esta sendo banido do rank?

Recommended Posts

Caraca, tio ja viu gente com carma ruim, mas o chefão GIBATSAN tem que ser benzido pelo menos em 30 religiões diferentes para tirar essa urucubaca. Todo problema que surge é ele que leva na rabeta LOL

 

Eu ia dar mais uma zoada, mas creio que esse não é o local e nem o momento.

 

Um tópico como esse que tem motivo puramente ofensivo e para denegrir a imagem do myPSt, é visivelmente feito pela staff de algum outro site. É incrível onde pode chegar a babaquice humana. Em vez de alavancar seu próprio site com ideias bacana agem no anonimato para denegrir os outros. 

 

Nesse caso eu penso de duas forma

 

Se fosse comigo e a ofensa fosse idiota como na maioria das vezes nem dava bola e até tirava sarro.

 

Quando a acusação é mais seria e ofende a dignidade da pessoa. Como no caso do amigo acima que estã tachando a staff do site de corrupta, ai ele pode ser processado facilmente por danos morais. Eu sou contra entrar na justiça por qualquer coisa, mas certas pessoas só aprendem quando estão de frente com o homem da capa preta.

 

E antes que algum idiota metido a esperto fale besteira e pense que pode se esconder atras de ferramentas VPN vagabundo e gratuito, já deixo a dika, proxy e vpn não protegem a identidade de mais ninguém .hoje em dia Então pensem bem antes de continuarem com isso antes que enfureçam a pessoa errada e ele resolva dar nomes aos bois.

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, o usuário aí citado não foi banido ainda por um unico motivo: Não tem provas

 

Se vc realmente tem essas provas ´poderia muito bem ter apresentado no momento da sua denuncia, coisa que aliás vc não fez

 

Nós aqui não trabalhamos com achismo. Vc odiar o "menino xbosta mingau" (assim como a maioria das pessoas com cérebro e que gosta de videogame faz) é um direito todo seu, mas isso não é motivo pra banir o cara dos rankings

 

Ninguém aqui é pago pra absolutamente nada apenas pra esclarecer

 

Aguardamos suas "provas" numa nova denuncia e, se julgado como culpado por uso de hack ou compartilhamento, o usuário será banido sim como qualquer outro

 

Um pouco de educação tbm é bom. Passar bem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...