Ir para conteúdo
GustavoKingGame

[BOOST] Far Cry 2

Recommended Posts

Bom, como é dificil arrumar pessoas pra fazer esse (só consegui com gringos), eu ajudo tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como é dificil arrumar pessoas pra fazer esse (só consegui com gringos), eu ajudo tbm

Vlw pela Força brother, adicionado.

Falta um só em Rapaziada, paciência....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta um só em Rapaziada, paciência....

Melhor acharmos pelo menos umas 20 pessoas, sei que é difícil, mas a possibilidade de alguém atrasar, ocorrer algum imprevisto ou não comparecer é grande, devido ao grande número de pessoas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boost para os outros troféus demoraria quanto tempo? já fizeram ou vão fazer ainda?  É chato ou é de boas os outros troféus?

 

Ouvi dizer q esse game é um dos piores para se platinar por conta dos onlines ....  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boost para os outros troféus demoraria quanto tempo? já fizeram ou vão fazer ainda?  É chato ou é de boas os outros troféus?

 

Ouvi dizer q esse game é um dos piores para se platinar por conta dos onlines ....  

 

Boost das armas é demorado, cansativo e chato bagarai kkkkkkk

 

Vc precisa masterizar todas as armas e pra isso precisa uma boa quantidade de mortes com cada uma e isso demanda muuuuuuuuuuito tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost das armas é demorado, cansativo e chato bagarai kkkkkkk

 

Vc precisa masterizar todas as armas e pra isso precisa uma boa quantidade de mortes com cada uma e isso demanda muuuuuuuuuuito tempo

eita poha... ai da aquela desanimada pra comprar o game kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita poha... ai da aquela desanimada pra comprar o game kkkkk

Tô com ele parado porque meu parceiro sumiu e só de pensar dá preguiça mesmo, mas temos que retornar o mais rápido porque esse pode ser o próximo a fechar servidor...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com ele parado porque meu parceiro sumiu e só de pensar dá preguiça mesmo, mas temos que retornar o mais rápido porque esse pode ser o próximo a fechar servidor...

Restante dos troféus da pra fazer apenas com 2 pessoas? Ou algum outtro troféu precisa de mais gente e se sim quantos e tbm são demorados?

Esse das armas da pra fazer em 2 pessoas apenas?

 

umas 20 horas por pessoa pra fechar o troféu das armas?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Restante dos troféus da pra fazer apenas com 2 pessoas? Ou algum outtro troféu precisa de mais gente e se sim quantos e tbm são demorados?

Esse das armas da pra fazer em 2 pessoas apenas?

 

umas 20 horas por pessoa pra fechar o troféu das armas?  

 

Tirando o de 16 pessoas, o resto você faz em 3.

 

Demora mais ou menos 100 horas para estas 3 pessoas.

 

Top 5 boost mais chato, este jogo aí.

 

EDIT: olhando no meu perfil, vi que comecei o boost no dia 9 de Janeiro (2017) e terminei no dia 25 de Fevereiro.

 

Jogando 3h por dia, praticamente todos os dias. E mais 1 ou 2 horas adicionais nos finais de semana.

 

Foram praticamente 45 dias de boost. Falei 100 horas acima, mas acho que é mais, cerca de 120.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o de 16 pessoas, o resto você faz em 3.

 

Demora mais ou menos 100 horas para estas 3 pessoas.

 

Top 5 boost mais chato, este jogo aí.

 

EDIT: olhando no meu perfil, vi que comecei o boost no dia 9 de Janeiro (2017) e terminei no dia 25 de Fevereiro.

 

Jogando 3h por dia, praticamente todos os dias. E mais 1 ou 2 horas adicionais nos finais de semana.

 

Foram praticamente 45 dias de boost. Falei 100 horas acima, mas acho que é mais, cerca de 120.

 

Vlw brother por compartilhar sua experiência.

Melhor acharmos pelo menos umas 20 pessoas, sei que é difícil, mas a possibilidade de alguém atrasar, ocorrer algum imprevisto ou não comparecer é grande, devido ao grande número de pessoas.

 

Bem observado, o que tenho de sugestão é deixa o post em aberto e reunindo pessoas, porém quando atingir a quantidade necessária acho que não custa tentar marcar um dia, para ver se a galera aparece ou não, e assim estipular um tempo para tentar. exemplo marca o boost a galera se reuni, caso tenha os 16 player tentamos por algum tempo (uns 40 minutos) para ver a real necessidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca... pra fazer esses online tem que ter 1 parceirão e pelo menos +1 pra ajudar algumas horinhas... sinistro... vou passar essa kkkkk

e obg pelas escritas ajudou mt na minha opinião hehe

 

Tirando o de 16 pessoas, o resto você faz em 3.

 

Demora mais ou menos 100 horas para estas 3 pessoas.

 

Top 5 boost mais chato, este jogo aí.

 

EDIT: olhando no meu perfil, vi que comecei o boost no dia 9 de Janeiro (2017) e terminei no dia 25 de Fevereiro.

 

Jogando 3h por dia, praticamente todos os dias. E mais 1 ou 2 horas adicionais nos finais de semana.

 

Foram praticamente 45 dias de boost. Falei 100 horas acima, mas acho que é mais, cerca de 120.

 

 

É mais ou menos o que o Tales falou, gastei também 100 horas de boost. De longe o boost mais chato que já fiz.

 

O problema não é a dificuldade, já que o esquema é simples (vai até o meio do mapa e mata o seu amigo). O chato e ter que fazer essa mesma coisa durante 100 horas.

 

Fora que o servidor não ajuda, já que de vez enquanto ele não conta sua pontuação ou da incompatibilidade com outras pessoas. Por outro lado e fácil fechar uma sala, já que com 2 inicia uma partida. Depois de iniciada não entra random no meio. 

 

Na verdade da para fazer a grande maioria com 2 pessoas. Só algumas armas (2 ou 3 se não me engano) precisam de multikill ai tem que ter 3 players e o troféu de reviver o amigo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca... pra fazer esses online tem que ter 1 parceirão e pelo menos +1 pra ajudar algumas horinhas... sinistro... vou passar essa kkkkk

e obg pelas escritas ajudou mt na minha opinião hehe

Estou fazendo atualmente,fiz 15 de 27 armas e jogando de segunda e quarta,são 6 armas que precisa estar em trio o resto como pessoal disse dá pra fazer em duplas,boost tranquilo sem interferência de gringo porém demorado, dificuldade 0 paciência 1000 pra esse boost kkkk.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw brother por compartilhar sua experiência.

 

Não precisa agradecer, não tem necessidade.

 

Você falando assim me dá a sensação de que estamos numa reunião dos Alcoólatras Anônimos.

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora lá, dou um força pra vocês.

Opa Vlw NDablio.

Galera temos o número de pessoas exato, vamos esperar mais está semana, pois o ideal seri ter uns dois a mais, caso apareça mais alguém precisando, com o número que temos agora, na hora de marcamos o horário, todos não poderão faltar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...