Ir para conteúdo
GustavoKingGame

[Boost] Red Dead Redemption - DLC: Undead Nightmare (Kingpin)

Recommended Posts

QtQlQKT.jpg           

 

DLC - Undead Nightmare

 

Hunters, este post tem a finalidade de reunir jogadores para o troféu mais chato do Red Dead Redemption, o famoso Kingpin, por se tratar de um jogo antigo, já antecipo os servidores estão uma merda, a maior dificuldade está em encontrar os jogadores para o troféu, e se conectar em Lobby, porém com compromisso e persistência esta tarefa torna-se possível, vamos contra o tempo muitos jogos fechando os servidores está é a oportunidade de fazermos.  

 

OBJETIVO:
 
:bronze: Kingpin
Precisa de 9 jogadores, 8 jogadores se reuniram no local próximo ao jogador que ativará o Land Grab assim matando os outros players.

PLAYERS CONFIRMADOS:
 
1   - Destruir999999
2   - DarkWolf_Sif
3   - Krusty_Aribur

5   - cirferpedro

6   - gufits

7   - kabanas22 

8   - zezinholua

 

 

9   - xavier_ka - Apenas Ajudar
10 - edhunter10 - Apenas Ajudar
12 - GustavoKingGame - Apenas Ajudar
13 - brendogk - Apenas Ajudar
14 - josantanna - Apenas Ajudar
 

REQUISITO MÃNIMO:

 

SKYPE: Requisito básico para caçadores de troféus!

 

DATAS E HORÃRIOS DO BOOST

 

Quanto aos horários, a disponibilidade do grupo mais favorável são para os finais de semana (A COMBINAR) deixe nos comentários a disponibilidade de horário, parar marcarmos.

 

DATA:  06/04 

HORÃRIO: 23:50 

 

Aos interessados deixem o Skype nos comentários.

 

 

***** Boost Finalizado **** 

 

Galera agradeço em especial a galera que se dispôs á ajudar e também aos que precisavam pegar o troféu, pena que nem todos que haviam comentado não conseguiram entrar para pegar o troféu, e ainda aproveitamos pegar o troféu de Posse, Obrigado as 14 Lendas do Velho Oeste!  :fuck:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitem, pois tem jogadores aí que deixarão de sair com a namorada ou até fazer amor só pra ajudar nessa porra. 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Boa tarde estou interessado e fazer troféu Kingpin, más ainda estou precisando os troféus Posse e Poker também pode me ajudar ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Boa tarde estou interessado e fazer troféu Kingpin, más ainda estou precisando os troféus Posse e Poker também pode me ajudar ?

Fala Black blz, ajudamos sim, posso te incluir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto aos horários, a disponibilidade do grupo mais favorável são para os finais de semana a partir das 23:00! porém é discutível, caso tenham uma disponibilidade de dia e horário diferente deixe nos comentários para que possa ser avaliada a possibilidade.

 

Agora que vi...so pra constar,eu trabalho a noite!22:30 saio de casa pra trabalhar...para mim teria que ser mais cedo a qualquer dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee pessoal já terminei troféus online Red Dead se quiser pode tirar meu nome ...  

 

Aê, pessoal, tira o nome do cara, afinal ele já fez. 

 

Esse negócio de ajudar os outros é coisa de otário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode colocar o meu nome na lista aí. Vou repor o colega que saiu. Já tenho os troféus, mas vou ajudar a galera gente boa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê, pessoal, tira o nome do cara, afinal ele já fez. 

 

Esse negócio de ajudar os outros é coisa de otário.

Meu nome foi retirado por conta de horario! 

Mas tambem estao demorando muito para dar segmento ao bost!

Eu estou a disposição para ajudar se precisarem,mas teria que ser mais cedo do q horario citado,trabalho a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu nome foi retirado por conta de horario!

Mas tambem estao demorando muito para dar segmento ao bost!

Eu estou a disposição para ajudar se precisarem,mas teria que ser mais cedo do q horario citado,trabalho a noite.

Fica meio difícil dar segmento ao boost sem o número de pessoas necessárias para iniciar o boost, não acha?

 

De toda a forma, valeu Erick, te conheço e sei que vc é gente boa, mas esse horário é meio complicado para todos nós hahaha.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica meio difícil dar segmento ao boost sem o número de pessoas necessárias para iniciar o boost, não acha?

 

De toda a forma, valeu Erick, te conheço e sei que vc é gente boa, mas esse horário é meio complicado para todos nós hahaha.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

De fato ta com falta de pessoal!

De todo modo ficarei de olho aqui pro caso de quando marcarem cair num dia de folga ai apareço pra dar uma força blz!

Abraço pessoal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato ta com falta de pessoal!

De todo modo ficarei de olho aqui pro caso de quando marcarem cair num dia de folga ai apareço pra dar uma força blz!

Abraço pessoal.

Agradeço a compreensão Erick, mas caso não a disponibilidade altere, entro em contato contigo, obrigado brother vlw.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode colocar o meu nome na lista aí. Vou repor o colega que saiu. Já tenho os troféus, mas vou ajudar a galera gente boa.

 

Obrigado pela força!

Olá. Tenho o jogo e posso ajudar no troféu. Disponibilidade de horário: qq dia após as 21h00.

Obrigado vou deixar colocar na lista, caso não apareça mais ninguém precisando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado vou deixar colocar na lista, caso não apareça mais ninguém precisando!

 

Tranquilo, caso complete o time com pessoas que necessitem do troféu, fico de reserva  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to vendo que o problema é horario, pra mim tbm é complicado

trabalho durante o dia  e a noite faço bicos como entregador, o unico dia certo pra mim é nas quartas a noite, as vezes nos finais de semana tbm entro, se tiver mais pessoas a gente pode combinar horarios.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...