Ir para conteúdo
Outtamath

USB do PS4 não funciona

Recommended Posts

Amigos, abri um tópico nesses dias sobre um problema que meu PS4 não ligava, e acabei descobrindo que era a fonte.
Comprei outra e voltou a funcionar perfeitamente, consegui jogar meus jogos, mas detectei outro problema.

As 2 entradas USB não estão funcionando, não carrega meus controles e nem o headset que uso para os jogos.
Gostaria de saber se vocês tem algum conhecimento, pesquisei na internet e achei diversos motivos aleatórios. Não sei se o problema tem ligação com o primeiro.  zzz  zzz 

Gastei R$300 em uma fonte nova e não gostaria de morrer mais um dinheiro nesse ps4, qualquer coisa terei que carregar meus controles na tomada, tem algum problema ?  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente, difícil dizer. Pode ter sido danificado junto com o surto que queimou a fonte inicialmente, pode ter sido danificado durante o manuseio, ou só estar fora do lugar em algum encaixe.

 

Você só precisa de um carregador USB ou qualquer entrada USB, que é padronizado 5V.

 

Apenas evite carregadores Quick Charge (que possuem 2 tensões, 5V e 9V+ normalmente). Apesar de serem feitos para funcionar com qualquer dispositivo USB, há relatos antigos sobre controle de PS4 sendo danificado mesmo com carregadores quick charge originais. Qualquer carregador de celular velho ou atual serve, e se quiser não arriscar, evite quick charge.

 

Entrada USB de TV também serve, qualquer uma realmente..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema em si não atrapalha o funcionamento dos jogos, mas me impossibilita de vender num preço legal futuramente caso seja necessário.

 

Gostaria de resolver também para voltar a utilizar o H7, mas não faço ideia do que fazer. O técnico me cobrou R$450 pelo serviço, não pagarei por esse valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queimou o chip que controla as usbs, só trocando.

 

Aconteceu com meu fat, dai dei de entrada e peguei o slim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...