Ir para conteúdo
pedrofraanco

PS3 não dá imagem HDMI/AV

Recommended Posts

Bom, recentemente meu cunhado me deu um PS3, ele estava funcionando normalmente, minha mmãe hoje trouxe ele e o videogame não dá imagem de vídeo nem em HDMI e nem AV, o que posso fazer ? O Vídeo game funcionava na casa dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizações: eu consegui pegar imagem dele, configurei tudo certinho, pois coloquei a opção de restaura-lo, só que depois de um tempo, ele "BUGOU" parando, desliguei, e não consegui liga-lo novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizações: eu consegui pegar imagem dele, configurei tudo certinho, pois coloquei a opção de restaura-lo, só que depois de um tempo, ele "BUGOU" parando, desliguei, e não consegui liga-lo novamente.

 

 

Tem aquele esquema de ficar segurando o botão até ele resetar toda vez que coloca em uma tv diferente. As vezes basta trocar o cabo hdmi. Mas como você falou deste bug, parece que teu ps3 ta com problema mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem aquele esquema de ficar segurando o botão até ele resetar toda vez que coloca em uma tv diferente. As vezes basta trocar o cabo hdmi. Mas como você falou deste bug, parece que teu ps3 ta com problema mesmo.

 

Sobre o esquema, não funciona, não dá imagem nenhuma, ele dá os bips e não acontece mais nada, fiz isso repentinamente, eu vou trocar o cabo HDMI ainda hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue o passo a passo do vídeo.

 

E lembre-se, são 2 bips antes de largar o botão e não 1.

 

Espero ter ajudado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...