Ir para conteúdo
Oliveira070797

Risco de Banimento por causa do bug do Yakuza 6

Recommended Posts

Olá meus amigos, tudo bem?


 


Primeiramente, não sei se essa é a sessão correta para postar isto porém, não custa tentar (qualquer coisa mandem advertência).


 


Então... todos devem estar sabendo da treta que rolou com a demo do Yakuza 6: The Song of Life na terça feira passada, onde o que era pra ser uma demo, acabou sendo o jogo completo. Pois bem, retiraram poucas horas depois e eu fui um dos "sortudos" que conseguiu pegar na hora que liberou. Quando cheguei em casa depois do trabalho, botei pra baixar e fui testar pra ver se realmente estava bugado. Olhei no Youtube para ver onde essa versão trial bloqueava e achei:


 


D4BiBOM.jpg


 


Então, o jogo deveria me bloquear nesta parte, que é um pouquinho depois do início do Capítulo 1. Pois bem, na imagem abaixo, mostra uma foto que tirei lá dentro após fazer uma missão principal no mesmo lugar. Ou seja, eu estou com o jogo completo (até chorei porque eu tava querendo tanto mas tanto esse jogo... ia fazer a pré compra dele hoje):


 


FbTCIZg.jpg


 


E continuei jogando... curtindo demais o jogo até que cheguei no capítulo 2 já: 


 


4DOIiae.jpg


 


Aí parei pra pensar e respirar um pouco. Será que estou fazendo alguma coisa errada? hahaha


Por isso meu post aqui. Gostaria de discutir com vocês e receber uma resposta certa sobre o que pode acontecer, tanto na psn quanto aqui no portal:


 


1) Estou ganhando os troféus do jogo normalmente porém quando vou sincronizar com a PSN, dá erro muito provavelmente por não conter o jogo nos sistemas de troféus ainda. E quando lançar, vai sincronizar normalmente?


 


2) E se sincronizar, tenho risco de banimento? Tanto aqui quanto na PSN? Pois os conquistei pouco mais de 1 mês e meio antes do lançamento, porém não tive culpa por esta falha da SEGA. Já aconteceu com Knack 2 também...


 


 Então meus amigos, é isso! Aguardo os comentários de todos. Abraços e tenham um ótimo dia!  :krumel:


 


Abaixo uma prova do meu autismo e aleatoriedade  :awesome: 


 


m2OKHqe.jpg


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ficaria tão preocupado, afinal se você não tivesse visto a notícia e fosse baixar normal, estaria crente que era a demo.

Se aconteceu de algum maluco colocar o jogo completo no lugar, o erro é dele e não seu.

 

Mas depois dá uma olhada na sua biblioteca e vê se o arquivo do jogo full tá lá, só pra você ter uma garantia se quiser apagar o jogo e baixar no futuro, ainda vai ser o completo e não a demo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Acho que só deus sabe se o jogo vai sincronizar os troféus quando sair a lista oficial. e provável que sim, ja que é só um sync

 

2- não tem risco de banimento aqui, pode jogar anos antes se conseguir, e for um caso conhecido de vazamento, ou tu for daqueles que pega o jogo antes pra gavar se for youtube ou o fornecedor for seu amigo...

 

extra: no PSNprofiles eu fiquei sabendo que tem risco de banimento nesses casos ou pelomenos eles tiram do hall do jogo, pois é desleal com as outras pessoas jogar antes do lançamento oficial, mas novamente, aqui não da nada.

 

Ahhh que bom saber disso! Então está ótimo! Vou jogar até me acabar meu Deus do céu como eu vou. Espero que sincronize sim... Eu fiquei com essa dúvida porque o jogo está como se fosse demo.

 

 

5oslhFU.jpg

 

 

realmente n da para saber

 

e me diga

ja conversou com esta dama ai no jogo

 

s-l500.jpg

 

Não porém QUERO. Hoje vou no cabaré hahahahahaha

Primeira coisa que fiz foi ir no karaokê  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação a Sony não vai dar em nada porque o erro foi dela e não seu. Se eles quiserem o máximo que pode acontecer é dar cadeado no seu jogo quando conectar online, que é algo raro de acontecer, mas eles podem fazer.

 

Com relação aos sites de troféus (mypst, PSNProfiles), não sei informar. Mas esse jogo já não tinha sido lançado no Japão? A lista vai ser a mesma ou será uma nova?

 

Lançou no Japão sim, porém é lista separada da versão do ocidente. É sempre assim. Procurei no portal e só tem o jogo versão japonesa mesmo. Aqui do ocidente não tem nada ainda.

Eu não ficaria tão preocupado, afinal se você não tivesse visto a notícia e fosse baixar normal, estaria crente que era a demo.

Se aconteceu de algum maluco colocar o jogo completo no lugar, o erro é dele e não seu.

 

Mas depois dá uma olhada na sua biblioteca e vê se o arquivo do jogo full tá lá, só pra você ter uma garantia se quiser apagar o jogo e baixar no futuro, ainda vai ser o completo e não a demo.

 

Uma coisa interessante foi que, baixei o jogo ontem. Um dia depois da SEGA supostamente retirar ou corrigir este erro. Porém contudo todavia, consegui baixar os 36 GB normalmente e o jogo ficou full, mesmo após a suposta retirada do servidor. Pensei que seria igual ao P.T porém não. Valeeeeu! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação a Sony não vai dar em nada porque o erro foi dela e não seu. Se eles quiserem o máximo que pode acontecer é dar cadeado no seu jogo quando conectar online, que é algo raro de acontecer, mas eles podem fazer.

 

Com relação aos sites de troféus (mypst, PSNProfiles), não sei informar. Mas esse jogo já não tinha sido lançado no Japão? A lista vai ser a mesma ou será uma nova?

Seria bom ficar off-line uns dias até zerar pra não arriscar perder o jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom ficar off-line uns dias até zerar pra não arriscar perder o jogo.

 

Sim, irei fazer isso. Até porque os troféus não irão sincronizar mesmo. Aí não importa rs

Acho que o máximo que dá pra acontecer é botarem cadeado porém o jogo já está baixado no HD e estou jogando diretamente na minha conta. Então, mesmo se isso acontecer, é só jogar offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh que bom saber disso! Então está ótimo! Vou jogar até me acabar meu Deus do céu como eu vou. Espero que sincronize sim... Eu fiquei com essa dúvida porque o jogo está como se fosse demo.

 

 

5oslhFU.jpg

 

 

 

Não porém QUERO. Hoje vou no cabaré hahahahahaha

Primeira coisa que fiz foi ir no karaokê  :hehe:

 

 

na verdade vc n encontra ela no cabaré e sim na lan house :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade vc n encontra ela no cabaré e sim na lan house :hehe:

 

Ah sim. Estou com o pensamento do Yakuza Kiwami  :hehe:

 

 

Falando sobre lan house, a primeira sub history que fiz foi por causa de uma briga de casal onde o cara ficava indo na lan house fazer "sexy chat". Aí a namorada termina com ele. Quando o Kiryu se aproxima, ele o leva para fazer um "sexy chat". Kiryu é bem dinossauro e é engraçado demais ver ele tentando digitar. Até que no final a mulher que ele estava conversando, começa a fazer um striptease :3

 

resumo da história: o maluco largou a namorada pra viver de sexy chat. Justo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquenta não que não dá nada. Basta lembrar que já aconteceu isso com Knack 2 e uns anos atrás com a plus brasil do qual eu tbm me beneficiei :hehe:

 

Se soubesse pegava em conta separada e ainda ganhava uma grana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se der cadeado não tem como reverter (a não ser que compre o jogo). 

 

Você consegue evitar ele ficando com o console desligado da net (e não só deslogado da PSN), mas se der cadeado não adianta ir para offline que não vai resolver.

 

Outro ponto é que fato de jogo estar no HD externo não muda em nada a premissa acima. 

 

Ah sim, obrigado pelo aviso e pela correção. Pensei que seria igual ao P.T anos atrás.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yakuza e o tipico jogo com 300 listas, capaz de ser direfente

 

inclusive eu vi que tem 2 yakuza 3 marcado como japones no Mypst (alou moderação de jogos)

 

São 2 listas diferentes japa.

Um tava marcado como "the best", mas alguém retirou sem mais... Um dos problemas de term muita gente mexendo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tomei na jabiraca


 


Eu vi o aviso de todos antes de me conectar na internet novamente pelo PS4 porém percebi que não ia valer a pena. Até porque eu preciso dela pra fazer várias coisas no console (uma delas é baixar os jogos que comprei nessa promoção de agora, sendo que ainda não o fiz e estou sem jogo). E na verdade, esse Yakuza 6 já estava nos meus planos. Eu já ia comprar de qualquer forma (ainda mais aquela edição deluxe com o 0 <3 ). Mas admito que fiquei com lágrimas nos olhos por não poder ir tão cedo de novo na


lan house bater papo com as garotas e no final ganhar striptease  :okay:


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Realmente tomei na jabiraca

 

Eu vi o aviso de todos antes de me conectar na internet novamente pelo PS4 porém percebi que não ia valer a pena. Até porque eu preciso dela pra fazer várias coisas no console (uma delas é baixar os jogos que comprei nessa promoção de agora, sendo que ainda não o fiz e estou sem jogo). E na verdade, esse Yakuza 6 já estava nos meus planos. Eu já ia comprar de qualquer forma (ainda mais aquela edição deluxe com o 0 <3 ). Mas admito que fiquei com lágrimas nos olhos por não poder ir tão cedo de novo na

lan house bater papo com as garotas e no final ganhar striptease  :okay:

 

tumblr_miziu5H9G91qdsxj4o1_r2_400.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yakuza e o tipico jogo com 300 listas, capaz de ser direfente

 

inclusive eu vi que tem 2 yakuza 3 marcado como japones no Mypst (alou moderação de jogos)

 

na real tá certo... Yakuza 3 tem duas listas de troféu no JAP

 

Uma creio que seja versão gold, com os mesmos troféus, até o conteúdo deve ser igual, só mudou a caixa. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não dá nada. Mas a Sony já bloqueou jogos antes por conta disso, então você corre esse risco. E se der banimento na psn também não adianta reclamar, pois você tem consciência de que está se aproveitando de um erro claro do sistema. Mas não acho que vão te banir por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não dá nada. Mas a Sony já bloqueou jogos antes por conta disso, então você corre esse risco. E se der banimento na psn também não adianta reclamar, pois você tem consciência de que está se aproveitando de um erro claro do sistema. Mas não acho que vão te banir por isso.

 

Sim porém o erro foi deles e não meu. E se eu fosse um dinossauro que não sabe usar a internet direito e não tivesse visto que era demo e jogasse o jogo inteiro? kkkkkkkk 

Culpa da SEGA que foi SEGA ao não ver isso  :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim porém o erro foi deles e não meu. E se eu fosse um dinossauro que não sabe usar a internet direito e não tivesse visto que era demo e jogasse o jogo inteiro?

kkkkkkkk

Culpa da SEGA que foi SEGA ao não ver isso :yaoming:

Se você enche o carrinho do supermercado de compras e o caixa diz que deu 1 real, é correto você levar as compras porque o erro foi dele? Não. Claro que pode acontecer de alguém achar que o jogo realmente estava gratuito, mas o que eu quero dizer com isso é que você deve ficar ciente de que pode dar algum problema.

Ah, e não estou dando lição de moral nem nada, ok? Eu não arrisco porque se eu perder a minha conta vou ficar muito puto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Realmente tomei na jabiraca

 

Eu vi o aviso de todos antes de me conectar na internet novamente pelo PS4 porém percebi que não ia valer a pena. Até porque eu preciso dela pra fazer várias coisas no console (uma delas é baixar os jogos que comprei nessa promoção de agora, sendo que ainda não o fiz e estou sem jogo). E na verdade, esse Yakuza 6 já estava nos meus planos. Eu já ia comprar de qualquer forma (ainda mais aquela edição deluxe com o 0 <3 ). Mas admito que fiquei com lágrimas nos olhos por não poder ir tão cedo de novo na

lan house bater papo com as garotas e no final ganhar striptease  :okay:

 

 

bebe-chorando-300x300.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você enche o carrinho do supermercado de compras e o caixa diz que deu 1 real, é correto você levar as compras porque o erro foi dele? Não. Claro que pode acontecer de alguém achar que o jogo realmente estava gratuito, mas o que eu quero dizer com isso é que você deve ficar ciente de que pode dar algum problema.

Ah, e não estou dando lição de moral nem nada, ok? Eu não arrisco porque se eu perder a minha conta vou ficar muito puto...

                                                                                           

                                                                                                  

                                                 DR75hXCXUAAJq6c.jpg                                                                           

 

tumblr_miziu5H9G91qdsxj4o1_r2_400.gif

 

 

bebe-chorando-300x300.jpg

 

Eu depois de quase conseguir um jogo de graça 2 meses antes do lançamento

 

f3547d23f83ee4b623e80b08459a50e4.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...