Ir para conteúdo
EduNews

[PSBlog] PS Plus: Jogos gratuitos de Março e mudanças adicionais no serviço

Recommended Posts

Parece que em comemoração ao jogo ter saindo na Plus, vão lançar um novo boss no Bloodborne.

Vejam as primeiras imagens:

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Tá sony e quem ainda tem o ps3? Quer dizer que vão parar de dar jogos mas se a gente parar de assinar perde o que ganhamos ??? Eu tenho um ps4 por isso vou continuar assinando. Mas é muita sacanagem isso!!! De 6 jogos vai passar pra 2 e o preço vai diminuir tbm? Desabafei mas não dar suporte pra antiga geração enquanto a concorrente dá é foda.

• Curti 1

Eu tenho o ps3 o vita e o ps4.

Achei zoado não dar mais os jogos pro ps3 e vita, principalmente pq jogo bastante eles, inclusive, mais do que o ps4.

Ainda tenho muita coisa pra jogar no vita/ps3 e a assinatura vai valer pq tenho o ps4, mas se tivesse só o ps3 e o vita estaria putíssimo....

Muito bom os jogos... mas a animação durou pouco com o anúncio do fim do ps3

essa lista esta muito boa, eu quase comprei o Ratchet & Clank com certeza eu vou jogar Mighty No. 9 era um jogo que eu queria ver, acho que vou jogar apesar dos troféus parecerem ser difícil.., Bloodborne em algum momento eu vou jogar hehe.

• Curti 1

Esse mês sem dúvida é o melhor de todos... 2 AAA!!!

Ratchet and Clank é o melhor jogo de plataforma de todos!!!

Uma pena que vai custar a sair outro game da franquia... mas ainda falta uns do ps3 pra eu platinar!

E ano que vem estaremos chorando... :okay:

Ainda bem que me segurei um tempo atrás, ia comprar o Bloodborne e agora ele vem na PS+, que maravilha... E com o Ratchet and Clank de 'brinde'.

• Curti 1

Ainda bem que me segurei um tempo atrás, ia comprar o Bloodborne e agora ele vem na PS+, que maravilha... E com o Ratchet and Clank de 'brinde'.

Cara to loko pra jogar o bloodborne também, o ratchet and clanck é um jogão esse eu foi uma das minhas primeiras platinas de ps4. Esse mês foi muito bom sem contar ainda o might number 9 também. Na moral acho que não teve nenhum jogo que não me interessou. [emoji869]

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Tava esperando por esse Ratchet and Clank na plus e esse Might No. 9 vai ser muito bem vindo também. Bloodborne é outro jogasso que com certeza rejogarei pela diversão mesmo!
Valeu a pena ter reassinado a plus kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...