Ir para conteúdo
YuriFulY

[Gamehall] Sega disponibilizou acidentalmente Yakuza 6 de graça na PlayStation Store

Recommended Posts

yakuza-6.jpg

 
A demonstração jogável de Yakuza 6 foi colocada na loja digital do PlayStation mais cedo no dia de ontem. Seu tamanho, de mais de 30GB, chamou a atenção. A razão para isso é que o download na verdade contém o jogo completo, mas permitindo que os jogadores acessassem apenas as etapas iniciais do game. A ideia da Sega era que se o jogador decidisse comprar o jogo, estaria adquirindo somente um código para destravar todo o conteúdo que já havia baixado. Só que a situação não saiu dessa forma.
 
Alguns jogadores que efetuaram o download notaram que não haviam restrições nos seus jogos, algo que descobriram enquanto jogavam a demo. No lugar onde a demonstração deveria chegar ao fim, em um ponto logo no começo do jogo, eles perceberam que podiam continuar jogando, ganhando inclusive troféus enquanto faziam isso. Eles basicamente baixaram e estavam jogando o jogo completo e não uma demo.
 
A Sega percebeu o erro e tirou a demonstração do ar na PlayStation Store, pediu desculpas pelo ocorrido e disse estar averiguando o problema que liberou Yakuza 6 completo para alguns jogadores, que será lançado no ocidente apenas no dia 17 de abril.

''Nós pedimos desculpas, mas tivemos que remover a demo de Yakuza 6: The Song of Life da PlayStation Store. Nós estamos tão decepcionados quanto você e esperamos ter essa demo disponível para todos hoje.  Nós descobrimos que alguns usaram a demo para desbloquear o jogo completo.''
 

Fonte:Gamehall


 

 

 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde já se viu, colocar o jogo completo e com trofeus no lugar da Demo gratuita, é melhor se desculpar mesmo. :hihi: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse baixado , desinstalaria o jogo, por não ser certo jogar algo onde todos vão ter que pagar e esperar ate abril. Até aconselho para quem baixou me enviar sua senha e contar que eu faço e serviço pra você

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que veio se lamentar do ocorrido, já que erraram podiam liberar o jogo de graça para todos, assim todo mundo ficaria feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem queria Yakuza 6 mesmo :tabom:

 

Se eu tivesse baixado , desinstalaria o jogo, por não ser certo jogar algo onde todos vão ter que pagar e esperar ate abril. Até aconselho para quem baixou me enviar sua senha e contar que eu faço e serviço pra você

Br é foda :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na real to pensando em pegar po 70 dolares na psn os bundle yakuza 0 e 6...o 0 não acho por menos de 180 reais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...