Ir para conteúdo
Luana_Pithon

Dúvida sobre a mensagem de confirmação de email!

Recommended Posts

Hoje quando atualizei meu perfil no portal apareceu uma mensagem em vermelho de "Confirme seu email!".

 

Acredito que seja algo automático, algum efeito colateral de manutenção ou até um procedimento que não me recordo de ter feito antes... kkkk Não lembro de ter feito algo diferente hoje, meu perfil ta logado desde ontem assim como o computador. Então acho que não devo ter mexido em algo para gerar isso. (Se fiz algo errado, sorry~ Realmente não lembro de ter mexido em algo)

 

Bom, ao clicar nele aparece o meu email e ele envia uma mensagem de confirmação para o mesmo em aproximadamente 5min (é o que diz). Porem, a mensagem não chega. Nem na caixa principal e nem no spam. Em lugar nenhum!

 

Vi em um tópico durante a pesquisa que pode ser um bug com o hotmail. Se for o caso como devo proceder?

É melhor eu mudar o email ou deve ter algum jeito de confirmar pelo hotmail? Aww~

 

Ou será que ta tudo bem e posso ficar despreocupada? 

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61954-confirmar-o-email-novamente-mas-hein/?fromsearch=1 é o hotmail que parece nao aceitar emails do myPSt pois esta bloqueado.

 

 

Eu vi esse tópico mesmo! Mas mesmo assim queria saber se houve alguma mudança de la para cá, se conseguiram resolver isso ou realmente vamos ficar com a mensagem de confirmação kkkk

 

No meu caso eu tenho um outro email, um gmail que posso usar. Não sei se eu poderia alterar para ajustar isso...  Também não sei se é recomendando alterar. :s 

 

Com sinceridade maior preocupação é não ta recebendo outros email do mypst. Se ele ta filtrando email do site isso significa que pode ta filtrando outros tipos de mensagem ou notificações alem da confirmação de email.

Ou estou equivocada? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for hotmail, tenta confirmar novamente o email e fique de olho na caixa de spam que vai chegar lá. Foi assim que consegui consertar esse "bug" no meu perfil. 

 

Ah, você conseguiu resolver assim?? Vou ficar tentando então!

O maior problema é o email não chega...

Imagina o mypst mandar alguma notificação de evento ou algo importante e não aparece no email :s

Aí quebra a galera que só usa hotmail.

 

 

esse povo que usa Hotmail é foda  :face3:

 

Pensando em mudar essa zorra mesmo! HDUSIAHDIUH

É mais fácil né? XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...