Ir para conteúdo
blackgndrf

[IGN] Chrono Trigger é lançado para PC por R$50 - Já disponível via Steam

Recommended Posts

Sem nenhum aviso prévio, Chrono Trigger foi lançado para PC nesta terça-feira (27). O clássico RPG da Square Enix chega na plataforma por meio da Steam, no valor de R$ 49,99. A versão para computadores é um port da versão mobile do game.

 

A publisher descreve o relançamento do game como uma edição definitiva que oferece duas dungeons extras: a "Dimensional Vortex" e "Lost Sanctum", que apareceu originalmente nas versões de Chrono Trigger para Nintendo DS e mobile. Aqueles que comprarem o jogo na Steam até o dia 2 de abril vão receber os seguintes bônus:

  • Uma pasta cinco músicas especialmente editadas, sendo as canções "Far Off Promise," "Wind Scene," "Battle with Magus," "Corridors of Time" e "Chrono Trigger";
  • Comentários do compositor Yasunori Mitsuda;
  • Coleção com seis wallpapers para PC em vários tamanhos.

 

Quem comprar Chrono Trigger para PC também poderá aproveitar de "visuais optimizados para computadores modernos", bem como uma trilha sonora regravada sob a supervisão do compositor original Yasunori Mitsuda. Os controles atualizados também oferecem suporte para joystick e customização de mouse e teclado. Embora os pontos de salvamento originais ainda estejam disponíveis, agora o game também inclui salvamento automático.

 

Em adição, a versão do game para iOS e Android também recebeu uma atualização que traz todas as melhorias oferecidas pela edição de PC. Por fim, Chrono Trigger agora está disponível na Amazon AppStore.

 

Fonte: IGN BR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tao reclamando ser um port porco da versao para smartphone :(

E o preco nao anima nenhum pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tao reclamando ser um port porco da versao para smartphone :(

E o preco nao anima nenhum pouco.

 

Sim é uma pena, o port parece que ficou uma bela bosta :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é uma pena, o port parece que ficou uma bela bosta :(

Não teve nenhum tipo de anúncio, eles tiveram a ideia e lançaram de qlqr forma na mesma hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50 conto num jogo que posso jogar emulado e com fansub brasileiro. tem que ser muito retarda pra comprar isso ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50 conto num jogo que posso jogar emulado e com fansub brasileiro. tem que ser muito retarda pra comprar isso ai

 

Ou acreditar veemente que comprar essa versão vai incentivar a squenix a fazer duas coisas

1- forçar sakaguchi a parar de surfar no hawai e voltar pro japão para dirigir o jogo

2- Convencer Yuji Horii a escrever um novo jogo, provavelmente ignorando a hecatombe causada por Final Cross

 

PS: never gonna happen, ate pq Sakaguchi considera Blue Dragon a continuação de trigger uHAHUAHU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou acreditar veemente que comprar essa versão vai incentivar a squenix a fazer duas coisas

1- forçar sakaguchi a parar de surfar no hawai e voltar pro japão para dirigir o jogo

2- Convencer Yuji Horii a escrever um novo jogo, provavelmente ignorando a hecatombe causada por Final Cross

 

PS: never gonna happen, ate pq Sakaguchi considera Blue Dragon a continuação de trigger uHAHUAHU

O que o Sakaguchi anda fazendo? Nunca mais vi notícias relacionadas a ele, largou a área de produção de jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50 conto num jogo que posso jogar emulado e com fansub brasileiro. tem que ser muito retarda pra comprar isso ai

 

Se o port não estivesse tão porco eu pagava tranquilamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Sakaguchi anda fazendo? Nunca mais vi notícias relacionadas a ele, largou a área de produção de jogos?

 

Surfando (Sim, to falando serio) UHAHUAHUA

Não lembro se foi durante a produção de last story ou pouco depois dela que ele anunciou que ia basicamente se aposentar e curtir sua vida de surfista no Havaí

Se não me engano ele abriu um outro estúdio em Tóquio (Nihon é perto do havaí), lançou uns 2 ou 3 jogos de celular (um deles de surf) e só.

Deve estar feliz com sua vida de semi-aposentado/surfista XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surfando (Sim, to falando serio) UHAHUAHUA

Não lembro se foi durante a produção de last story ou pouco depois dela que ele anunciou que ia basicamente se aposentar e curtir sua vida de surfista no Havaí

Se não me engano ele abriu um outro estúdio em Tóquio (Nihon é perto do havaí), lançou uns 2 ou 3 jogos de celular (um deles de surf) e só.

Deve estar feliz com sua vida de semi-aposentado/surfista XD

Ruim para nós, bom pra ele, está é certo se quer fazer isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Esse é um dos melhores jogos que eu já joguei, se não for o melhor...

Agora o preço de R$50,00, com a opção de emular e ter a mesma experiência, não é interessante.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Versão Mobile. Não comprem.

Em casos de desaforo como esse, baixem o Zsnes e joguem com a rom original mesmo.

  :face1: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos melhores jogos que eu já joguei, se não for o melhor...

Agora o preço de R$50,00, com a opção de emular e ter a mesma experiência, não é interessante.

 

Sim, R$ 50,00 está fora de questão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos melhores jogos que eu já joguei, se não for o melhor...

Agora o preço de R$50,00, com a opção de emular e ter a mesma experiência, não é interessante.

Mesma experiência, Ha!

 

Chrono Trigger vale R$50,00? Com certeza vale, até mais que isso, se for pensar na qualidade do jogo em si e não apelar pra pirataria. Mas nada disso importa. Veja o vídeo e me diz se vale 5 reais essa bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por melhor que seja o jogo, não vale a pena pagar tudo isso, com um emulador qualquer um consegue jogar de graça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, agora só aguardar a versão pra PS4. Se o port de celular sai pra PC, sai pros consoles de mesa também  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...