Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Lembrete: Servidores de Demon’s Souls serão desligados amanhã

Recommended Posts

demons-souls.jpg

 

Demon"™s Souls, precursor da popular franquia Dark Souls, perderá seus componentes online em breve. Embora você possa continuar jogando o game offline no seu PS3, seus serviços online serão encerrados nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, fazendo com que muitas de suas características únicas fiquem inacessíveis.

 

No caso, assim que os servidores forem desligados, você não poderá mais jogar cooperativamente online ou fazer invasões aos mundos de outros jogadores. Adicionalmente, placares de líderes, juntamente com silhuetas, manchas de sangue e mensagens dos jogadores também desaparecerão do jogo, enquanto que uma luta específica contra um dos chefes que envolvia lutar contra outro jogador funcionará de maneira diferente.

 

O anúncio do desligamento dos servidores de Demon"™s Souls foi feito em novembro do ano passado, com a Atlus, publisher do game, inclusive agradecendo a todos que jogaram o game, especialmente aqueles que o revisitam de tempos em tempos.

 

Demon"™s Souls foi lançado exclusivamente para PS3 em 2009, tendo sido recebido com muitos elogios pela crítica e fãs. Embora nunca tenha recebido uma sequência, deu à luz para vários sucessores espirituais, incluindo três Dark Souls e também ao exclusivo de PS4, Bloodborne.

 

PS: A Sony Japão anunciou que os servidores lá serão desligados as 5pm (JST) [5am (BR)], ainda não foi confirmado se esse horário será o mesmo para as regiões US e EU.  

 

Fonte: Gamehall

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado

 

A Sony Japão anunciou que os servidores lá serão desligados as 5pm (JST) [5am (BR)], ainda não foi confirmado se esse horário será o mesmo para as regiões US e EU. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah e eu fiquei enrrolando pra comprar esse jogo. Alguém sabe dizer se a platina vai ficar muito mais difícil sem os servidores?

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah e eu fiquei enrrolando pra comprar esse jogo. Alguém sabe dizer se a platina vai ficar muito mais difícil sem os servidores?

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

 

Cara na epoca que eu platinei eu fiz tudo offline, mas o problemático é pegar a Pure Bladestone, pois o drop rate dela é baixo e fica totalmente na sorte. Eu demorei em pegar uns 4 dias fazendo farm por horas no 4-2 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na epoca que eu platinei eu fiz tudo offline, mas o problemático é pegar a Pure Bladestone, pois o drop rate dela é baixo e fica totalmente na sorte. Eu demorei em pegar uns 4 dias fazendo farm por horas no 4-2

Vlw black esse jogo é quase obrigatório ter no meu card ainda pretendo pegar ele🖒

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu já tenho na minha lista de Platinas, realmente um jogão...

 

Eu peguei alguns itens com um usuário aqui do Fórum, não que isso fosse obrigatório para a Platina mas me economizou alguns dias farmando.

 

Agora aquela dúvida de sempre, será que sai uma versão para PS4? Tanta bosta tem remaster, esse aí sim merece um.


kGem7uO.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu já tenho na minha lista de Platinas, realmente um jogão...

 

Eu peguei alguns itens com um usuário aqui do Fórum, não que isso fosse obrigatório para a Platina mas me economizou alguns dias farmando.

 

Agora aquela dúvida de sempre, será que sai uma versão para PS4? Tanta bosta tem remaster, esse aí sim merece um.

kGem7uO.png

 

Miyazaki ja disse que nao tem interesse em remasterisar DS, mas isso nao impede da sony contratar uma outra equipe pra fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...