Ir para conteúdo
carlos1000grau

Meu god of war PSvita bugou alguns trofeus

Recommended Posts

Comecei a jogar o god of war 1 no PSvita em 2016 mais eu fiquei pouco tempo com o PSvita e acabei vendendo, comprei outro vita a uns 3 dias atrás e continuei com o meu progresso mais percebi que certos troféus não pingou por exemplo os troféus

 

1 Rocking out: acquire medida's gaze

2 Sword action: acquire blade of artemis

3 Matador: win tbm first minotaur fight

4 Don't they... and die: defeat the desert sirens

 

Esses quatro troféus não caiu mais blz continuei jogando e nesse instante zerei o god of war e fui fazer o trofeu de completar todos os desafios dos deuses e na hora q eu entrei lá pingou o troféu Sword man: acquire Blade of artemis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus do GoW 1 e 2 do Vita são bugados mesmo, platinei todos os jogos da série e tinha esses dois do vita mas tava evitando jogar justamente por saber desse histórico, resolvi começar na esperança de não ocorrer o problema comigo, me arrependi....bugou muito troféu, mas como sabia exatamente o momento que era para os mesmos desbloquearem, tava fazendo save manual sempre que podia e toda vez que bugava algum, eu fechava o jogo iniciava novamente e tentava até sair. No final das contas, o único troféu que não consegui "desbugar" foi o dos challenges...e o pior de tudo é que no caso dele não tem o que se fazer, tem que repetir os 10 challenges tudo de novo. Tem noção de como é frustante fazer aquela merda de desafios e no final o troféu não sair, fiz tanto aquela porcaria que das ultimas vezes tava com tanta prática que completava os 10 desafios na média de 30 minutos (podia até ser menos, mas a porra daquele desafio 8 é muito longo). Agora tá lá o jogo faltando só 2 troféus de ouro pra platina (o outro troféu que falta é o de finalizar em menos de 5 horas, mas nem iria tentar enquanto não "desbugasse" o troféu dos desafios). Deixei de lado, por hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus do GoW 1 e 2 do Vita são bugados mesmo, platinei todos os jogos da série e tinha esses dois do vita mas tava evitando jogar justamente por saber desse histórico, resolvi começar na esperança de não ocorrer o problema comigo, me arrependi....bugou muito troféu, mas como sabia exatamente o momento que era para os mesmos desbloquearem, tava fazendo save manual sempre que podia e toda vez que bugava algum, eu fechava o jogo iniciava novamente e tentava até sair. No final das contas, o único troféu que não consegui "desbugar" foi o dos challenges...e o pior de tudo é que no caso dele não tem o que se fazer, tem que repetir os 10 challenges tudo de novo. Tem noção de como é frustante fazer aquela merda de desafios e no final o troféu não sair, fiz tanto aquela porcaria que das ultimas vezes tava com tanta prática que completava os 10 desafios na média de 30 minutos (podia até ser menos, mas a porra daquele desafio 8 é muito longo). Agora tá lá o jogo faltando só 2 troféus de ouro pra platina (o outro troféu que falta é o de finalizar em menos de 5 horas, mas nem iria tentar enquanto não "desbugasse" o troféu dos desafios). Deixei de lado, por hora.

Vlw pela dica vou salvar onde eu não conseguir 2 troféus pq se bugar de novo eu volto do local, os troféus q bugaram medusa e Blade Ãrtemis eu conseguir fazendo o primeiro e o segundo desafio dos deuses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui tentar de novo o troféu dos desafios, e finalmente depois de tanto completar aqueles desafios malditos (devo ter completo aquela merda pelo menos umas 15 vezes, sem exageros) consegui o bendito troféu. Agora só falta o de finalizar em menos de 5 horas e pronto, esse pelo menos se bugar é mais fácil de ficar tentando, visto que tem um ponto de save bem antes de finalizar o jogo, então, caso dê merda, só recarregar e save e sentar no trono, até a merda do troféu sair.Realmente o troféu que dá mais dor de cabeça caso bugue é, sem sombras de dúvidas, o dos desafios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo desses bugs tb, alguém sabe se já consertaram?

 

Nope... vai salvando em slots diferentes que não buga, fiz isso e consegui platinar fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei essa semana o God of War 2 no Vita, bugou alguns trofeus do modo historia, então tive que recomeçar o jogo com a tela dos trofeus em segundo plano, foi o jeito que deu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o vita recentemente, é comum jogos bugarem no vita ou só aconteceu com os GOW 1 e 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o vita recentemente, é comum jogos bugarem no vita ou só aconteceu com os GOW 1 e 2?

 

Buga tanto quanto qualquer outro console... mas o GOW 1 e 2 foram premiados, acho que testaram algum tipo de emulador com esse jogo e fudeu completamente o sistema de troféus pois o jogo em si roda liso e sem problemas. Mas os troféus costumam bugar, eu depois que comecei a salvar o game em slot diferente não tive mais problemas e consegui platinar tranquilamente, o 2 como já sabia do esquema comecei a fazer isso desde o começo e não bugou nenhum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...