Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Olha os jogos grátis, quem vai querer? Tem jogo com platina, tem jogo com 100% e beta para testar. Tudo na faixa.

Recommended Posts

Olá parceiro, procurei aqui e procurei mas não achei nada na PSN. Dá uma ajuda aí.

Tem o modo trial do Final Fantasy XIV tbm, apesar de ser trial, ha algum tempo ele passou a ser ilimitado, ou seja, jogue o quanto quiser, sem pagar nada, quase todo conteudo que o jogo base tem a oferecer ateh o lv 35 (atualmente o lv maximo eh 70 e outras coisas de lv baixo tbm nao pode fazer como entrar em clas nem mandar pm). Voce pode testar a marioria das classes do jogo ateh o 35, menos as classes que chegaram via expansão, creio que sejam umas 10 classes jogaveis pela trial (15 no total). Essa versão trial nao destrava trofeus, entao caso queiram apenas testar e decidam nao comprar o jogo depois ele nao vai ''sujar'' seu perfil, mas caso decidam comprar,os requerimentos feitos para os trofeus durante o periodo de trial ficam salvos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, mas esse jogos estilo MOBA não tem que ter em média umas mil horas ou mais conseguir platinar?

Esses é mais por diversão, porque se for só pela platina nem vai,enfim curti alguns jogos da lista más como tenho muitos jogos pagos na fila ,então passo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses é mais por diversão, porque se for só pela platina nem vai,enfim curti alguns jogos da lista más como tenho muitos jogos pagos na fila ,então passo.

 

Já imaginava. Para mim, que tenho uma fila enorme para jogar, tenho que passar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá parceiro, procurei aqui e procurei mas não achei nada na PSN. Dá uma ajuda aí.

 

Essa versão de free trial só tem disponível na store americana. Aí o "problema" é que se você baixar e jogar o trial, curtir e quiser continuar com o mesmo char, você vai precisar comprar o jogo na PSN americana e jogar com ela. Pra jogar com sua psn brasileira você compra o jogo direto nela, sem usar o free trial, ou você testa numa conta e recomeça tudo depois que comprar o jogo na sua PSN Brasil. É importante se atentar que o FFXIV não tem como comprar o jogo numa conta e jogar em outra, a service account da SE fica linkada à ID da sua PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão de free trial só tem disponível na store americana. Aí o "problema" é que se você baixar e jogar o trial, curtir e quiser continuar com o mesmo char, você vai precisar comprar o jogo na PSN americana e jogar com ela. Pra jogar com sua psn brasileira você compra o jogo direto nela, sem usar o free trial, ou você testa numa conta e recomeça tudo depois que comprar o jogo na sua PSN Brasil. É importante se atentar que o FFXIV não tem como comprar o jogo numa conta e jogar em outra, a service account da SE fica linkada à ID da sua PSN.

 

E o grande problema ai é que FFXIV requer muita de dicação. Imagina no Trial tu consegue um baita equipamento, depois quer comprar o jogo e tem que começar tudo de novo pois sua conta é BR.

 

Ia ser triste, tem tantos itens no FF14 que alguns você consegue uma em vida .

Mas na próxima noticia sobre jogos grátis eu vou colocar o ff14 trial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E o grande problema ai é que FFXIV requer muita de dicação. Imagina no Trial tu consegue um baita equipamento, depois quer comprar o jogo e tem que começar tudo de novo pois sua conta é BR.

 

Ia ser triste, tem tantos itens no FF14 que alguns você consegue uma em vida .

Mas na próxima noticia sobre jogos grátis eu vou colocar o ff14 trial

 

 

Eu não acho que o 14 tenha tanta coisa assim que você precise levar uma vida pra conseguir, mas é um MMO e vai te tomar muito mais tempo que um jogo offline tomaria, isso é verdade. Tem outros MMORPGs por aí que tem um sistema de grind absurdo mesmo, de passar dias matando milhares de bichos pra dropar uma coisinha. O foco do FFXIV é total na lore e no PVE, então eu acho bem diferente de todos os outros MMOs que já joguei, por isso mesmo n sendo tão chamativo à primeira vista (por causa do preço/mensalidade), eu recomendo a todo mundo que gosta de jogos online.  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...