Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Drunkn Bar Fight - Trailer - A TRETA está chegando ao seu PSVR.

Recommended Posts

Drunkin-Bar-Fight-VR-vr4player-img10-114

 
Um dos dos jogos mais inspiradores na opinião do Tio está para ser lançado no PSVR. Prepare-se para retirar a poeira de seus controladores Move e começar as noites de sexta-feira com muita TRETA, não é preciso de um motivo para brigar em bares, basta ter a vontade e o nível alcoólico certo, além de que é bastante engraçado ver bêbados brigando.  :lol2: 

 


 
Drunkn Bar Fight esta previsto para chegar ao PS4 em algum momento de 2018
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os caras colocam gráficos e física de jogo de PS2, aí não dá né?

 

 

o legítimo foi feito com a bunda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os graficos sao bizonhos, mas confesso que dei risada aqui com o video.

 

Sera que alguem realmente vai dar dinheiro por esse jogo ? Eu aceitaria na Plus tranquilo, mas pagar, hmm ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os caras colocam gráficos e física de jogo de PS2, aí não dá né?

Foda ne... VR é simplesmente uma coisa que nao me desce... O engraçado é que os jogos do VR tem esses gráficos medonhos, completamente toscos, sem detalhe nenhum, talvez nao todos, mas pouquíssimos chamam atenção pelos gráficos.

 

Muitos dos jogos do VR sao bem descartáveis mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um jogo divertido para se jogar bêbado! 

 

Em outras ocasiões acho muito difícil.

 

Os jogos VR deveriam ter em média um gráfico bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VR é o futuro, eles dizem...

Sim . vr é o futuro, as tecnologias que manipulam ondas cerebrais e criam sonhos vai ser o proximo passo do  VR. Eu vi um protótipo japones que controlava remotamente a direção para onde queria que uma terceira pessoa fosse. mo loucura.

 

Meu medo é que o VR do futuro vire uma nova droga.

 

Empresas que estão investindo pesado nisso são a Steam e a Netflix. A Netflix mesmo já admitiu que o entretenimento do futuro vai ser igual uma droga recreativa

cAh, em um episódio do Dctor Who, ele esta no futuro e chega num beco em um mundo alienígena onde tem um monte de drogados que usa drogas de entretenimento, ele ameça destruir todo o planeta se aquele povo não parar de produzir aquela droga.

 

Acho que foi a unica vez que o Doutor fez uma ameaça do tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, Tio KKKKK!!! Eu já fico na bad depois que assisto Black Mirror, precisando sair de casa pra ver a luz do dia e não ficar desiludido com a vida e você ainda vem com essas matérias de futuro sombrio bem black Mirror!!!! Pesado KKKk.

Por sinal, fugindo TOTAL do assunto, Vale a pena assistir Doctor Who ? Ouvi boatos que uma pessoa gasta uma vida pra assistir todos os episódios lançados Rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda ne... VR é simplesmente uma coisa que nao me desce... O engraçado é que os jogos do VR tem esses gráficos medonhos, completamente toscos, sem detalhe nenhum, talvez nao todos, mas pouquíssimos chamam atenção pelos gráficos.

 

Muitos dos jogos do VR sao bem descartáveis mesmo.

 

se a sony não fizer nada vai morrer igual ao move e o kinect

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...