Ir para conteúdo
andkaoz

RiME - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eae mano, seu guia ta mt bom, parabéns, mas deixe-me fazer uma critica construtiva...

 

Sobre o troféu Bites from dust, ele começa no cap 2 mas vc n fez nenhuma menção sobre ele no roadmap do cap 2, eu sugiro q avise sobre ele, e tbm sobre as sobras brancas no final de cada capitulo, vc so avisou delas tbm no 5 cap, ai tive q voltar no final de alguns pra pegar. E no cap 4 tem um :triungle: errado xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é bem organizado, porém, deixa a desejar com indicações de alguns coletáveis. Porém, ajudou bastante!

bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segui o vídeo dos coletáveis do capítulo 3..mas o traje não apareceu pra mim..quando escalo a parte das madeiras..quando chego no topo só tem aquele bloco de puxar..e ele abre a porta..precisa fazer algo específico ? Alguém passou por isso pode me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segui o vídeo dos coletáveis do capítulo 3..mas o traje não apareceu pra mim..quando escalo a parte das madeiras..quando chego no topo só tem aquele bloco de puxar..e ele abre a porta..precisa fazer algo específico ? Alguém passou por isso pode me ajudar ?

Você vai subir a primeira vez... E depois terá que subir de novo quando os robôs estão fugindo.. são 2 vezes.. a primeira p derrubar o peso e depois novamente quando os robôs reviverem.

Na segunda vez a roupa aparece

Abraços

 

Bjs do Japa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vai subir a primeira vez... E depois terá que subir de novo quando os robôs estão fugindo.. são 2 vezes.. a primeira p derrubar o peso e depois novamente quando os robôs reviverem.

Na segunda vez a roupa aparece

Abraços

 

Bjs do Japa

Consegui..na verdade logo após escalar a primeira vez e pegar o bloco..já tem que fazer novamente e vai aparecer..não dá pra pegar depois que acordar os sentinelas..pois precisa de 1 pra poder atravessar a ponte que dá acesso à escalada e depois de acordar eles todos..não sobra nenhum na sala..obrigado pela ajuda !

 

E seria bacana mencionar isso no guia !

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui..na verdade logo após escalar a primeira vez e pegar o bloco..já tem que fazer novamente e vai aparecer..não dá pra pegar depois que acordar os sentinelas..pois precisa de 1 pra poder atravessar a ponte que dá acesso à escalada e depois de acordar eles todos..não sobra nenhum na sala..obrigado pela ajuda !

 

E seria bacana mencionar isso no guia !

 

Verdade, compadre. Acabei esquecendo desse detalhe. Desculpe-me. Mas ainda bem que conseguiu! Parabéns!

Conte sempre comigo!

 

Grande abraço... E sim, deveria constar isso no guia. Achei falho em certas coisas.

 

Bjs do Japa!

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado !

 

Outro detalhe..se morrer na parte de passar as 3 cavernas subaquáticas com 2 bolha apenas, precisa dar restart checkpoint senão não vai contar como aconteceu comigo..tem que fazer de 1 vez só..vlw pelo guia ! Ajudou muito..abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar o jogo, seguindo o guia e me ferrei.
Falta informação sobre as estatuas e as mascaras brancas. agora vou ter que jogar praticamente tudo de novo pra poder platinar.
Me admiro que várias pessoas comentaram aqui sobre essa falta de informação e o guiador nem se quer arrumou o guia pro pessoal não perder tempo. Uma pena...

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Jobah__ disse:

 

Putz pior que esse jogo eh bacana porém mto devagar rs

Acabei jogando 2x tbm e na segunda tava me arrastando..

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não aparece a sombra branca do capítulo 2 e 3 já zerei o jogo,  já voltei nesses cap pela seleção de fase e nada. Alguém sabe se tem que fazer algo específico para elas aparecerem. Obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...