Ir para conteúdo
MarviiU

Sony Rewards - Alguém já conseguiu resgatar alguma coisa no site?

Recommended Posts

Eu tenho 1027 pontos para resgatar, mas ainda não tentei. Eu sei que é para residentes dos EUA, mas gostaria de saber se alguém já tentou ou sabe do que é exigido na hora de resgatar dos pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem no site dá pra entrar mais se você não for dos USA, eu tenho, nunca tentei resgatar, ele pede algumas informações que não temos como burlar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei pensando se eles pedem o Social Security Number ou algum outro documento de lá. Já acessei o site através de vpn, mas não tentei resgatar por receio de bans que "ouvi falar". Mas é aquela, a gente só ouve falar, nunca de alguém que tenha sido realmente banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale o bom senso: usar uma conta americana sem residir nos EUA já é proibido pelo contrato, além disso já usamos um endereço falso.

Como qualquer outro programa de benefícios, o Sony Rewards também vai pedir alguma documentação cuja legitimidade possa ser comprovada

por eles. Portanto, não acho que seria sensato jogar com a possibilidade de ter a conta banida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale o bom senso: usar uma conta americana sem residir nos EUA já é proibido pelo contrato, além disso já usamos um endereço falso.

Como qualquer outro programa de benefícios, o Sony Rewards também vai pedir alguma documentação cuja legitimidade possa ser comprovada

por eles. Portanto, não acho que seria sensato jogar com a possibilidade de ter a conta banida.

Uma pena não conseguirmos resgatar os pontos. Eu tenho uma conta americana pois não existia PSN brasileira quando criei. Se tivesse como transferir para conta nacional seria ótimo. O valor dos jogos na PSN BR está mais em conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...