Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Rumor: coletânea está em desenvolvimento para o PS4; possíveis detalhes

Recommended Posts

De acordo com "múltiplas fontes" do site Kotaku, a Activision está trabalhando em Spyro the Dragon Trilogy Remaster. O anúncio da coletânea será em março de 2018 e o lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018.

A trilogia remasterizada, que estaria sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, seguiria os mesmos passos de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ou seja, seria mais para um remake do remaster. Além dos gráficos e músicas melhores, os jogos contariam com um sistema de save (ao invés de senha).

O pacote incluiria, portanto Spyro the Dragon, Ripto's Rage! e Year of the Dragon. Há indícios de que veremos novidades dentro dos próprios jogos também.

Segundo o site Kotaku, o título será anunciado para o PS4, com suporte ao PS4 Pro, por volta de março. O lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018, mas uma das fontes sugere que isso será em setembro, para coincidir com os 20 anos do personagem.

Por fim, o site Kotaku diz que Spyro the Dragon Trilogy Remastered será exclusivo do PS4 por 1 ano. Ao que tudo indica, Crash Bandicoot N. Sane Trilogyé o mesmo caso.

maxresdefault.jpg
 

Fonte: PSXBrasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, Spyro foi meu primeiro jogo! (Eu jogava na casa dos meus primos antes, foi o primeiro que foi meu mesmo)

Cara, como eu espero que isso realmente aconteça! O Crash que foi um dos primeiros que tive também já está na estante do PS4, mal posso esperar para colocar um Remake do Spyro do lado dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que teve o seu tempo, eu não jogaria de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca me dei bem com essa centena de mascotes 3d da geração 32bits 8X

Assim como o tio, tb acho que o jogo já deu. Tem seu apelo nostálgico, mas é um jogo que já era problemático na época e que hoje em dia... yeah...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogarei pela nostalgia, porque joguei bem pouco na época, mas jogarei pois amo jogos de plataforma e esse parece ser uma ótima pedida

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Prestimoso

Tomara.

 

Uma pena que a moderação do site não mistura Facebook com o fórum, pois iria ser uma maravilha mostrar os Prints onde você fala que seu Playstation 3 é desbloqueado. Além de compartilhar a conta com o "Primo" não poderia me esquecer disso. 

 

 

:face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena que a moderação do site não mistura Facebook com o fórum, pois iria ser uma maravilha mostrar os Prints onde você fala que seu Playstation 3 é desbloqueado. Além de compartilhar a conta com o "Primo" não poderia me esquecer disso. 

 

 

:face3:

 

Eu não vejo nem um problema da pessoa ter um console desbloqueado ou dividir conta para ajudar a diminuir os custos com jogos. Aqui somos contra trapaceiros e não contra quem quer economizar uns trocados. Não se esqueça que moramos no Brasil, e aqui, tudo é caro.

 

A unica coisa que irrita o Tio nessa situação, é um caboclo vir lá do facebook pra criar intrigas aqui. Se tem algo realmente a dizer criança, use esse link.

 

 

https://mypst.com.br/denuncia/

 

Pois caso contrario, só vai parecer que tu tem o dedo de concreto por pura birra com o outro carinha.

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena que a moderação do site não mistura Facebook com o fórum, pois iria ser uma maravilha mostrar os Prints onde você fala que seu Playstation 3 é desbloqueado. Além de compartilhar a conta com o "Primo" não poderia me esquecer disso. 

 

 

:face3:

 

O mypst não proíbe desbloqueio de console - o que proibimos é o uso de hack que pode ser proveniente do desbloqueio, dentre outros métodos. O compartilhamento também só é proibido

se usado pra trapacear nos troféus e no ranking. Tanto que existe até uma seção de grupos de compras, que nada mais é que uma conta compartilhada entre os compradores, porém usada

somente pra acessar o conteúdo que será jogado nas contas particulares. Se você tiver alguma denúncia a fazer, use o link que o Tio postou aí em cima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí um jogo que nunca joguei e nem sei como é, se realmente rolar um remaster, tentarei jogar qualquer hora, pois pelo que vejo muitas pessoas falam muito bem desse jogo, é esperar pra ver agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fechei o primeiro na época do PS1 e gostei bastante, foi um jogo criado para ser mais infantil mas acabou sendo bem divertido para qualquer idade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a trilogia no ps1 e dois de PS2,jogarei com certeza até porque hoje em dia carece de jogos de aventura 3d (que é um gênero que curto muito)nas plataformas Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mano... lembrei que quando eu tinha uns 4 ou 5 anos ia na casa do meu tio jogar com ele e os meus dois primos o Spyro The Dragon.

 

Em breve vou compra Crash e se for verdade, eu compro este, não só pela nostalgia, mas porquê eu não cheguei a concluir toda a trilogia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mypst não proíbe desbloqueio de console - o que proibimos é o uso de hack que pode ser proveniente do desbloqueio, dentre outros métodos. O compartilhamento também só é proibido

se usado pra trapacear nos troféus e no ranking. Tanto que existe até uma seção de grupos de compras, que nada mais é que uma conta compartilhada entre os compradores, porém usada

somente pra acessar o conteúdo que será jogado nas contas particulares. Se você tiver alguma denúncia a fazer, use o link que o Tio postou aí em cima.

Me lembro de um certo usuário que a anos atrás abordou o assunto desbloqueio em um tópico por aqui.... Resultou em saída do ranking, e abandono do fórum... Enfim.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...