Ir para conteúdo
rafaeluskun

[CONCLUÃ�DO] BOOST para troféus Online de Tomb Raider PS4 02/03/2018 e 03/03/2018

Recommended Posts

Amigos do myPSt

 

 

[Página de Recomendações de Boost - rafaeluskun]

 

 

BOOST para troféus Online de Tomb Raider PS4

 

 

 

Quando? Sexta-feira, dia 02/03, das 23:45 Ã s 4:00, caso seja necessário finalizaremos o BOOST no sábado, dia 03/03, das 21:00 Ã s 4:00

 

 

 

Como faço para participar? Adicione rafafarias.basim no Skype para se inscrever e receber informações.

 

 

 

OBS: Lembrando que o uso do Skype é indispensável para que haja boa comunicação entre os participantesTambém pedimos o uso de headset, ou fone com microfone. Caso você não tenha headset, pode utilizar seu smartphone, baixando o app do Skype e falando pelo próprio celular. Caso você não tenha Skype, faça sua conta e baixe o software.

 

 

O que é necessário? Nos dias do BOOST, você deverá estar online no Skype pelo menos 30 minutos antes de começarmos as sessões (23:15), e estar no lobby do multiplayer do game

 

 

 

Lista de players confirmados e troféus necessários a cada um no segundo post do tópico.

 

Daremos em torno de 30 minutos, ou seja até 00:15, para eventuais atrasos. 

 

Demais dúvidas, favor entrar em contato com os organizadores via Skype

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

TOMB RAIDER 


 

True Commitment silver.png
Reach level 60 in multiplayer.

Para pegar este troféu você deve chegar ao level 60. O jogo é bem simples de pegar experiência no multiplayer e não será muito trabalhoso. O melhor modo para se jogar é o Rescue que você pode pegar bônus de 1000 de Experiência ao matar um inimigo na sua base. 

 

 

I'm all that! silver.png

Win a ranked match in every multiplayer mode.

Você deve ganhar uma partida em cada modo Multiplayer na categoria ranked. Não é muito difícil e abaixo você pode seguir uma estratégia para te ajudar. 
 
Um detalhe interessante é que se você entrar no segundo turno de uma partida e sua equipe sair vencedora a vitória é valida par o troféu. O modo mais difícil é o free for all. Boa sorte, pois este é o troféu mais difícil do multiplayer, já que não permite Boost.

 

 

 

Adventurer bronze.png
Complete a match in all multiplayer modes.

Você deve completar uma partida em cada modo Multiplayer, sedo ela na dificuldade ranking ou casual e você saindo vencedor ou não. Segue as especificações de cada modo. Segue os modos em spoiler e a característica para completar cada partida.

 

 

 

Artilleryman bronze.png 
Kill 20 enemy players in multiplayer using a turret.

Você deve usar uma turrent para eleminar 20 inimigos. Pode ser em qualquer modo de jogo e em partidas rankings ou casual. A turrent só é encontrada em dois cenários: Beach (Praia) e Underground (Subsolo). É bem trabalhoso este mais na sua busca pelo troféu de level 60 você deve pega-lo. 

 

 

 

Down Boy! bronze.png 
Kill a zip-lining enemy player in multiplayer.

Para pegar este troféu você deve eliminar um inimigo enquanto ele desce por uma tirolesa. 

Este troféu é um pouco trabalhoso, então vamos aos pontos importantes que devem ser feitos feitos.

  • Escolha o modo de jogo Free for All (Todos Contra Todos) - Pode ser Casual ou Ranking.
  • Escolha o Mapa Monastery (Monastério) - Este mapa é o que tem mais cordas.

Este troféu é bem enjoado de se pegar no Multiplayer porque os inimigos não são burros o suficiente de ficar usando a tirolesa (A corda). Mas tem um ponto nele que você revive em uma caverna e deve usar a tirolesa para sair dela. Vá até o monastério e se posicione a esquerda dele, bem próximo de duas cordas. Neste ponto fique eliminando os inimigos até ter uma oportunidade de matar alguém na tirolesa. A arma que recomendo é a shotgun. 

 

 

 

Entrapment bronze.png 
Catch a player in a snare trap in multiplayer.

Para pegar este troféu você deve pegar um jogador qualquer em uma armadilha. Cada mapa em Tomb Raider Possui suas características próprias e suas armadilhas. Para ativar uma delas você deve pressionar o comando square.png próximo a elas e esperar que alguém caia sobre elas. 

 

 

 

Escapist bronze.png 
Survive 10 explosions in multiplayer.

Este troféu vem com o tempo. Você deve sobreviver a 10 explosões durante o seu progresso no Multiplayer. Como a habilidade mais útil do game é a de deixar uma bomba quando alguém é eliminado você provavelmente sairá de 10 tranquilamente. Quando a bomba ativar passe correndo por ela e pressionando o comando circle.png para que você possa rolar evitando maiores danos. 

 

 

 

Good Samaritan bronze.png
Revive a teammate in a multiplayer match.

Para pegar este troféu você deve reviver um companheiro de equipe durante uma partida de Rescue (Resgate) usando o comando circle.png

Você pode ir em qualquer mapa para tentar este troféu. Fique esperando alguém morrer e corra que nem louco em sua direção para revive-lo. Para reviver alguém pressione o comando circle.png próximo a ele. Mas tenha paciência pois o jogo da erro direto neste momento, então você levará mais de uma tentativa para pegar este troféu. 

 

 

 

Sole Survivor bronze.png
In multiplayer, be the only player on your team that isn't dead or downed.

Para pegar este troféu você deve ser o único sobrevivente da sua equipe. Você deve escolher os modos:

  • Team Death Match (Equipe Versos)
  • Rescue (Resgate)
  • Cry for help (Pedido de Ajuda)

É bem simples. Em algum determinado momento você deve ser o único membro vivo da sua equipe. Fique escondi em sua base para pega-lo, ou vá jogando normalmente que uma hora ele vem.

 

 

 

Lights Out bronze.png
Kill 10 multiplayer enemies using your melee attack.

Para pegar este troféu você deve eliminar 10 inimigos utilizando seu ataque físico pressionando o comando triangle.png Parece complicado mas não é.

  • Escolha o modo de jogo Rescue (Resgate) - Pode ser Casual ou Ranking sendo o mapa a sua escolha. 
  • Este modo de jogo é dividido em 3 rounds. Em um sua equipe tem que pegar os Medkits e no outro você deve eliminar os seus alvos 20 vezes. Quando você for eliminar os alvos perceba que os mesmos assim que morrem ficam caídos no chão, esperando que você os finalize. Finalize 10 inimigos pressionando o comando triangle.png próximo a eles e o troféu é desbloqueado.

Pode ser feito em Boost também usando uma partida Free For All (Todos Contra Todos)

 

 

 

Master Blaster bronze.png
Kill 2 multiplayer enemies with a single explosive.

Para pegar este troféu você deve eliminar dois inimigos com uma única explosão. Aqui é interessante você aumentar seu level antes de tenta-lo. A medida que seu personagem progride ele libera novas habilidade e armas. Uma das habilidades é a de seu corpo explodir quando você é morto. E uma das armas é uma mina, para os Survivors. Quando estiver com os dois itens se prepare para pegar o troféu.

  • Escolha o modo de jogo Rescue (Resgate) - Pode ser Casual ou Ranking
  • Neste modo de jogo você atua como um ladrão de medicamentos. Neste modo quando você é eliminado, seus inimigos devem te finalizar fazendo com que muitos inimigos cheguem próximo a você. Quando isso acontecer pressione e segure o comando circle.png para suicidar, ou espere ser morto, para que uma bomba caia e elimine a galera que veio atrás de você.
  • Escolha o Mapa Monastery (Monastério) - Este Mapa possui uma grande quantidade de Galões Explosivos. Você pode usa-los para eliminar os alvos também.

Este troféu também pode ser pego fazendo um Boost. 

 

 

 

Monkey Around bronze.png
In multiplayer, escape death 3 times by using the rope ascender.

Para pegar este troféu você deve escapar utilizando uma corda. Mas ao invés de descer por ela, você deve ascender rapidamente utilizando o comando square.png

Este troféu é mais simples do que parece. Mas tem alguns pontos importantes para serem feitos.

  • Escolha o modo de jogo Free for All (Todos Contra Todos) - Pode ser Casual ou Ranking. (Neste modo todos os personagens podem escapar usando a corda).
  • Escolha o Mapa Monastery (Monastério) - Este mapa é o que tem mais cordas e é fácil de escapar.

Depois que realizar a configuração é hora da partida. No mapa, bem no centro dele existe uma rocha com uma corda que leva até o monastério. Fique nesta rocha sendo alvo fácil para os inimigos. Quando eles te acertarem um tiro pule na corda pressionando o comando cross.png e assim que se segura pressione e segure o comando square.png . Desta forma você irá escapar do seu perseguidor. 

Desde que você não morra o troféu é ativado. Também é possível realizar este troféu através de Boosts

 

 

 

Narcissistic bronze.png 
Purchase a new multiplayer character.

Este troféu será obtido na busca pelo bronze.png Shopaholic . Basta comprar um personagem novo de qualquer facção. No level 5 já é possível compra-los. 

 

 

 

On My Way Up bronze.png
Reach level 10 in multiplayer.

Em Tomb Raider a cada sessão de Multiplayer finalizada você adquire duas recompensas:

  • Pontos de Experiência -> São obtidos por cada tipo de ação realizada durante a partida. Até se você morrer irá ganhar experiência.
  • Escória [Pieces of Salvage] -> É o dinheiro do jogo. Durante as partidas você pode quebrar caixas para adquirir uma grande quantidade deles. Acumule o máximo que puder.

Chegar no level 10 é relativamente rápido. Procure variar entre os tipos de jogos para pegar outros troféus. 

 

 

 

Shopaholic bronze.png 
Buy every upgrade and character in multiplayer.

Este é o troféu mais trabalhoso do game. Você deve alcançar o level máximo para poder comprar todos os personagens. No processo é importante guardar o seu Salvage, gastando somente com a compra dos personagens. O motivo é simples: você modifica o seu nível de Perestige 3 vezes até chegar no level 60, e a cada modificação você perde todos as melhorias realizadas nas armas. 

Após chegar ao level 60 compre todos os personagens e todas as melhorias das armas. Provavelmte será seu último troféu.

Um detalhe importante é que noo game existem duas facções: os Sobreviventes e os Solarii. Cada uma possui 12 personagens, totalizando assim 24 personagens a serem comprados. Além deles compre todos os armamentos do Prestige III.

 

 

 

CONSIDERAÇÕES:

 

Esse BOOST apesar da quantidade de troféus, aparentemente é rápido, já que existirem alguns glitchs e alguns guias bem completos que ensinam alguns "macetes".

 

Segundo informações, são troféus muito fáceis de serem pegos, necessitando somente 4 players.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[LIMITE MÃXIMO DE 12 PARTICIPANTES "CONFIRMADOS"]


 


05/12 CONFIRMADOS


 


Players confirmados: rafaeluskun (level 01), ZoharNetto (level 60), Rodrigo_SSJ (level 01), Cicinhousumaki (level 01) e fabiovictor99 (level 01).


 


 


Troféus que faltam a cada player para a conquista de  :platinum: True Survivor:


 


 


rafaeluskun: True Commitment  :silver:I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze: Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze:On My Way Up  :bronze: e Shopaholic  :bronze:


 


ZoharNetto: game platinado, irá prestar auxilio no boost.


 


Rodrigo_SSJ: True Commitment  :silver:I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze: Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze:On My Way Up  :bronze: e Shopaholic  :bronze:


 


Cicinhousumaki: True Commitment  :silver:I'm all that!  :silver: e Shopaholic  :bronze:


 


fabiovictor99: True Commitment  :silver:I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze: Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze:On My Way Up  :bronze: e Shopaholic  :bronze:


 


 


Aguardando confirmação de luccas_s Miguelithor via whats app ou Skype. 


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra fazer esse boost só precisa de 4 pessoas.

 

12 jogadores? Uau. Como ja foi dito, 4 jogadores é o suficiente, da pra fazer tudo assim.

 

Sim, com 4 players já pode ser feito, mas vamos aproveitar e ajudar o máximo de gente possível. 

 

Quando organizei esse mesmo boost no PlayStation 3, colocamos 12 para fechar a sala e evitar a entrada de pessoas que não estivessem no boost.

 

Mesmo assim, obrigado pelos comentários!

 

Opa! Posso participar?

 

Posso participar?

 

Claro que sim! Ambos podem participar, basta me chamar no whats (54 99945.9990) ou me adicionar no Skype: rafafarias.basim

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RESULTADO DO BOOST:


 


Troféus conquistados pelos players durante o BOOST:


 


 


rafaeluskun: I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:,Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze:Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze: e On My Way Up  :bronze:.


 


Rodrigo_SSJ: Não compareceu a nenhum dia do BOOST


 


 Cicinhousumaki: True Commitment  :silver:I'm all that!  :silver:, Shopaholic  :bronze: e True Survivor  :platinum:. 


 


fabiovictor99 I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:,Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze:Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze: e On My Way Up  :bronze:.


 


Mykkz_I'm all that!  :silver:, Adventurer  :bronze:Artilleryman  :bronze:Down Boy!  :bronze:Entrapment  :bronze:Escapist  :bronze:Good Samaritan  :bronze:Sole Survivor  :bronze:,Lights Out  :bronze:Master Blaster  :bronze:Monkey Around  :bronze:Narcissistic  :bronze: e On My Way Up  :bronze:


 


 


 


PS: Caso eu esteja esquecendo dos troféus de alguém, me desculpem e por favor comentem para que eu consiga corrigir a lista!


 


 


Muito obrigado a todos que fizeram esse BOOST dar certo!


 


 


OBS: Vocês já possuem o meu contato, quando precisarem de alguma ajuda, estou aqui!


 


 


Abraços e até a próxima!


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...