Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Street Fighter V: Arcade Edition - Blanka é oficialmente revelado; Confira o trailer

Recommended Posts

PQ??????? PQ não lançaram essa merda completa!!!

 

É uma pratica nojenta e porca que ganha mais espaço hoje em dia e as pessoas parecem aprovar isso... Parecem simplesmente nao darem a mínima pra isso. É só olhar pra EA hoje, vendeu 9 milhões de copias do novo Battlefront, regado de microtransaçoes...

 

Nao peguei o jogo e nem vou pegar, ate porque, nao vejo a menor graça em street fighter... E ainda mais vir incompleto desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DV2PNkVUQAIo6l9.png

 

Representando o típico brazuca raiz :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda de roupa de modo história é essa? Pqp.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DV2PNkVUQAIo6l9.png

 

Representando o típico brazuca raiz :joia:

 

esse já ta preparado com o cospobre, já até to vendo o animefriends 2018

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo ser chato , dêem uma chance ao jogo. Quando foi lançado eu concordo que o jogo não passava de um preview de 250 reais , mas depois de tantos updates acho que não falta mais nada.

Assim que você começa a entender o sistema do jogo a diversão ímpera , um personagem mais criativo que o outro e uma jogabilidade deliciosa. Todo o conteúdo é possível adquirir com dinheiro do jogo ( com excessão de algumas skins) , mas também pode ser comprado pra galera que não tem muita paciência .

Foi o meio encontrado pra se manter o jogo vivo e cheio de novidades e espero que continue assim. O único contra acho que é a exclusividade do jogo , seria ótimo um Cross entre PS4, Xbox e pc

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa no especial ele parece o sonic, rolando igual uma bola de futebol, isso me fez pensar sera que tem uma mistura de sonic + blanka, como a net tem tudo, vamos a fanart, ate que ficou legal hehe

 

 

blanka_as_sonic_by_viraliptg-d5a0e2c.png

 

isso me fez lembra do "sonic boom"

 

 

SONIC-BOON-BLANKA-GUILE.jpg


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...