Ir para conteúdo
Heirikr

| H e r i k | F e e d b a c k

Recommended Posts


KKJ6PNX.jpg



cdLjvB3.png


Deixem o seu feedback abaixo de como foi sua experiencia realizando empréstimo, grupo de compras ou boosts comigo.

 

Obrigado pela atenção e cooperatividade, Herik.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o Heiri, me emprestou uma conta, ocorreu tudo bem é um cara super legal, eu lhe emprestei minha conta e até agora tbm está a correr tudo bem, recomendo a 100% 👌👌

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando mais uma vez para recomendar o erik. Me emprestou uma conta com uma garapa e deu tudo certo. Obrigado ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, me emprestou uma conta, gente fina demais, deu um problema na conta, mas logo ele resolveu.

Bem atencioso e respondendo sempre rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o parceiro aí. Empréstimo bem sucedido !!!! 

Cara é bem comunicativo e sempre presente.   RECOMENDO 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem emprestei a minha casa conta por tempo indeterminado aqui ao Heiri e correu tudo certo, é um cara comunicativo e um bom rapaz, está aprovado a 100% !! 👌👌

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Herik, novamente. Me emprestou uma conta e como sempre atencioso e comunicativo.

Me deixou por dentro do prazo e foi super gentil. Agradeço! Até a próxima. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Shadow of the Colossus emprestado rapidinho e deu td certo, o cara é gente boa e simpático, recomendo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo 100% o Herik o cara é jente fina, me emprestou a conta dele infelizmente não tive mais tempo para platina, fico muito grato por ter me emprestado a conta ðŸ‘

Recomendo 100% o Herik o cara é jente fina, me emprestou a conta dele infelizmente não tive mais tempo para platina, fico muito grato por ter me emprestado a conta ðŸ‘

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegay o Horizon - The Frozen Wilds emprestado em troca do empréstimo de outro game (que ainda não foi feito). Herik, quando precisar é só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o camarada Heirikr, gente fina. Me emprestou uma conta com algumas garapas, tudo certo!! :legal: :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...