Ir para conteúdo
zakjapa

RESULTADO: PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

Recommended Posts

Rapaz, eu vou ter q trocar pro outro perfil pra falar q eu quero o Card (caso o primeiro não pegue) ou o DBZ???

Deslogar dessa conta e logar na outra dá um puta trabalho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ganhador não faz nem parte da comunidade.

Não está entre os 100 mil usuários que alimentaram essa família.

Se cadastrou unicamente para participar do sorteio e irá sumir como outros ganhadores anteriores.

 

O mimimi é livre e esse foi o meu.

Vc ainda é myplus, colabora com o site.

Podiam dedicar um premio a parte pra vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q o primeiro colocado deveria me doar o card pelos serviços prestados a comunidade.

 

Mas se não rolar, gonzo do PCC, lembra q nois e da mesma cidade, nem paga frete pra me mandar o jogo!!

Te mandar??? Porra, pelo menos tenha a decência de vir buscar, né....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Convenhamos um cara que se registro no site pensando no sorteio ganhar e no mínimo sacanagem com os outros user,as vezes um método de sorteio justo não é tão justo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, no final o bruno deu sorte, ficou com o shadow :forever:

 

Convenhamos um cara que se registro no site pensando no sorteio ganhar e no mínimo sacanagem com os outros user,as vezes um método de sorteio justo não é tão justo.

Poker face total!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, entendo e concordo com posicionamento da maioria.

 

Mas tudo isso foi falado no tópico post da promoção, inclusive foi levantada a hipótese (que se mostrou válida) de um user novato ganhar.

 

Foi oportunismo? Foi. Vocês não fariam o mesmo se pudessem? Fariam.

 

Eu com certeza faria, e faço, toda promoção que vejo no facebook, tento participar, independente se sou "novato" no local ou não; vai que dou sorte.

 

E o Fernando deu essa sorte. Tem 5 posts apenas? Fazer o quê, ganhou, cumpriu todos requisitos e escolheu o prêmio no prazo.

Parabéns.

 

Aguardar, agora uma futura promoção.

 

Gostaria de agradecer aos REDS, por criar esta promoção e agitar a galera aqui. foi divertido ver as trolagens, as teorias de conspiração, sem esquecer a ascensão e queda do achocolatado!!!!

 

Boa gente!!!!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não ganhar é não poder participar... vou ali no canto :forever:

Nao deixem zoar voce por isso, igual fazem com o tal do chupagiba (Nem sei quem é esse).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa

 

Ninguém vai ficar satisfeito nunca: Se tiver promo pra todo mundo aparecem os "oportunistas", se tiver promo só pro fórum é a panela, se não tem promo é o site de "merda que não presta nem pra presentear os usuários"... Aí fica dificil

 

Sorte de quem ganhou, fazer o que? Agora é esperar a próxima

 

Eu não esperava ganhar mesmo, então suaves :hehe:

 

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

 

pelo menos eles não fizeram igual eu, que vi a "live" errada, de uma outra promoção..

chaves.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza T_T

Na próxima vou participar e ganhar. kkkk

Tem que participar, vencer e dar o premio ao giba. :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa

 

Ninguém vai ficar satisfeito nunca: Se tiver promo pra todo mundo aparecem os "oportunistas", se tiver promo só pro fórum é a panela, se não tem promo é o site de "merda que não presta nem pra presentear os usuários"... Aí fica dificil

 

Sorte de quem ganhou, fazer o que? Agora é esperar a próxima

 

Eu não esperava ganhar mesmo, então suaves :hehe:

 

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

1 voto pra promo panela.

:hihi: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero o card.

Já coloquei "GANHEI NO myPSt' no meu about-me

Parabéns!

 

Depois que comprar e platinar os jogos, doe a conta. O universo retribui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa

 

Ninguém vai ficar satisfeito nunca: Se tiver promo pra todo mundo aparecem os "oportunistas", se tiver promo só pro fórum é a panela, se não tem promo é o site de "merda que não presta nem pra presentear os usuários"... Aí fica dificil

 

Sorte de quem ganhou, fazer o que? Agora é esperar a próxima

 

Eu não esperava ganhar mesmo, então suaves :hehe:

 

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

Eu assisti, mas como não tenho conta no face, não dava para fazer nada além de ver.

 

Mas fica aqui então o registro:

 

#CHUPAGIBA

 

Independente de quem ganha ou quem perde, sempre um perde e outro ganha, e depois outro ganha e perde....ah sei lá como é essa p.....kkk

 

Parabéns a todos, foram dias bem legais e dinâmicos, muita trolagem, mas no final tudo deu errado, digo, certo....kkk

 

Agora vem o MGA, este é para a nata do MyPSt.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente!

 

 

Agora que os dois escolheram e sobrou sotc pra mim, já mandei o email lá :)

 

Eu esqueci de colocar meu bairro, então mandei um segundo email atualizado  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de quem ganha ou quem perde, sempre um perde e outro ganha, e depois outro ganha e perde....ah sei lá como é essa p.....kkk

 

 

Kkkkkk isso me lembrou um ser vivo que teve a brilhante ideia de estocar vento (nao sei se ela conseguiu)...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...