Ir para conteúdo
kabanas22

[BOOST] Red Dead Redemption (9/8)

Recommended Posts

Boost INICIAL para jogo base ... mas eu, Kabanas22, tenho interesse em fazer os online de todas as DLCs 

 

 

1- Kabanas22
2- michelestat 
3- dsjoker87
4- zezinholua
5- LoiroCroft
6- Merlinsano
7- KaHunter-BR
8- Grimalt_

9- gabriellobo1101
 

Disponibilização dos membros para ajudar nos troféus

 

balurde - Red Dead Rockstar e Posse Up!  (19h pra Zero hora. FDS a combinar)

ToXi-Skull- Posse Up!

DarkWolf_Sif - Red Dead Rockstar

edhunter10 -  Posse Up!  e Kingpin(dlc)

 

 

DLC: Boost dos troféus DLC e informações

Pessoal com interesse (ou simplesmente querem ajudar) na DLC dos Zumbi (juntar 9 cabeças)

Kabanas - Tognassolo - crirferpedro - DarkWolf_Sif - ToXi-Skull- LoiroCroft - erick_rossi-BR

 

Red Dead Redemption Outlaws to the End Co-Op Pack - DLC GRATUITA

Red Dead Redemption Legends and Killers Pack - DLC GRATUITA

Red Dead Redemption Liars and Cheats Pack - DLC GRATUITA

 

DLC - Undead Nightmare ela é PAGA e é esta DLC que precisa ter 9 pessoas para o troféu Kingpin

*se tiver interesse em adquirir recomendo comprar no ML o fantasma, mais barato

 

 

--------------------------- retirado do guia de troféus do jogo aqui do fórum ---------------------------
 

Passo III - Online 
-> Agora chegou a vez do online, que é muito viciante por sinal. Procure um boost para facilitar a obtenção dos troféus. Alguns deles exigem muita habilidade por parte do jogador. Por isso é essencial ter os amigos para ajudar a obtê-los rapidamente.

Boost em andamento | Clique aqui para participar!

Pessoal com interesse (ou simplesmente querem ajudar) na DLC dos Zumbi (juntar 9 cabeças)

Kabanas - Tognassolo - crirferpedro - DarkWolf_Sif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me emprestar o jogo eu faço o boost kkkkkk, brincadeira, apesar da vontade imensa de jogar não tive a oportunidade ainda... Kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te ajudo no red dead rockstar e te convido p nos ajudar no kingpin

estamos em 6 precisamos d 9

 

 

 

 

obs: quiser fazer o rockstar hj chego em ksa dps das 23:30h

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o jogo instalado e posso ajudar vocês, tanto com o da Rockstar quanto o PosseUp que é um porre depender da boa vontade do povo entrar na Posse. Quando vão jogar? Aliás, acho que é mais fácil deixar aqui minha disponibilidade que durante a semana é das 19 até as 00h, e nos fds podemos combinar horário que durante o dia geralmente é de boas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, eu até tenho vontade de tentar o online desse jogo... mas sempre que leio comentários sobre o quão ruim é o servidor...

 

(Já não chega o Killzone 2)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, eu até tenho vontade de tentar o online desse jogo... mas sempre que leio comentários sobre o quão ruim é o servidor...

 

(Já não chega o Killzone 2)

 

servidor tem seus bugs mais não me atrapalhou em quase nada quando eu fui fazer, na verdade ate ajuda ja q tem bug p subir de level, o unico trofeu q da trabalho pelos bug é o kingpin pq vc precisa se conectar com 9 pessoas e estar vendo os outros 8 e direto buga e 1 fik invisivel

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas... estou interessado.

 

Quando será?

Só posso aos fds, normalmente sábados a noite (quase domingo) e domingos a tarde...

 

no aguardo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso fazer todos os on line, porém preciso ver se ainda tenho o jogo (não lembro se dei em troca por outro jogo, acho que não, mas confirmo mais tarde).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me emprestar o jogo eu faço o boost kkkkkk, brincadeira, apesar da vontade imensa de jogar não tive a oportunidade ainda... Kkkk

kkkkkkkkkkkk meu é fantasmão 

 

te ajudo no red dead rockstar e te convido p nos ajudar no kingpin

estamos em 6 precisamos d 9

 

 

 

 

obs: quiser fazer o rockstar hj chego em ksa dps das 23:30h

23:30 estarei no boost do max payne 3 ... pode ser amanha ou outro dia? 

 

que raios de troféu é esse aqui? kingpin ??? é da DLC? qual delas? eu só tenho a DLC do zumbi lá teria q comprar as outras DLCs ainda 

 

 

Boa tarde galera.

 

É somente o jogo base? Nada de dlc?

a intenção é fechar os online do jogo normal... eu animo em fazer as da DLC tbm 

se a galera animar partiu 

Queria o kingpin e as waves da dlc

se o pessoal animar pra fechar os online do jogo base e tiver gente suficiente para o boost das DLCs compro fácil as DLCs pra fechar em 100% 

Caras, eu até tenho vontade de tentar o online desse jogo... mas sempre que leio comentários sobre o quão ruim é o servidor...

 

(Já não chega o Killzone 2)

anima ai Loiro rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu com certeza

aeew

 

Kabaninhas, pretende iniciar o boost quando?

Preciso pegar o game com um amigo.

depende da galera... se não juntar os 8 mesmo assim poderiamos juntar quem tiver com jogo e adiantar os outros troféus... sei lá hehehe

negocio é recrutar primeiro o pessoal ai depois decidir data e hora

 

Boas... estou interessado.

 

Quando será?

Só posso aos fds, normalmente sábados a noite (quase domingo) e domingos a tarde...

 

no aguardo

depende da galera... só 1 troféu precisará dos 8 onlines ao mesmo tempo.. ai podemos marcar no fds pra fazer esse troféu

já os outros troféus pode ser feito com menos gente... ai combinamos Data e Hora bom para todos ... 

 

mas pra frente criarei grupo Whatsapp pra facilitar a conversa.. deixa mais gente confirmar aew

Tenho o jogo instalado e posso ajudar vocês, tanto com o da Rockstar quanto o PosseUp que é um porre depender da boa vontade do povo entrar na Posse. Quando vão jogar? Aliás, acho que é mais fácil deixar aqui minha disponibilidade que durante a semana é das 19 até as 00h, e nos fds podemos combinar horário que durante o dia geralmente é de boas.

Perfeito cara... mt obrigado !!!!!!!!!

Agora verifiquei q este troféu q vcs tres falaram "Kingpin" é da DLC do Zumbi. Então eu tenho esta DLC e posso fazer sim este troféu com vcs

 

Tem algum pré requisito para jogar o MP dessa DLC? Pois eu ainda nem comecei o modo campanha do jogo hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeew

 

depende da galera... se não juntar os 8 mesmo assim poderiamos juntar quem tiver com jogo e adiantar os outros troféus... sei lá hehehe

negocio é recrutar primeiro o pessoal ai depois decidir data e hora

 

depende da galera... só 1 troféu precisará dos 8 onlines ao mesmo tempo.. ai podemos marcar no fds pra fazer esse troféu

já os outros troféus pode ser feito com menos gente... ai combinamos Data e Hora bom para todos ... 

 

mas pra frente criarei grupo Whatsapp pra facilitar a conversa.. deixa mais gente confirmar aew

Perfeito cara... mt obrigado !!!!!!!!!

Agora verifiquei q este troféu q vcs tres falaram "Kingpin" é da DLC do Zumbi. Então eu tenho esta DLC e posso fazer sim este troféu com vcs

 

Tem algum pré requisito para jogar o MP dessa DLC? Pois eu ainda nem comecei o modo campanha do jogo hehehe

 

Pode começar direto, não tem vínculo com a campanha. E quando forem fazer o kingpin me avisem. Me add lá na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kingpin é da dlc dos zumbis e precisa de no mínimo 9 jogadores. Não precisa dela para ajudar os amigos no troféu, mas se quiser ganhar a conquista tem que ter essa dlc.

O ideal é fazer o Kingpin e o Posse Up, juntos.

 

Outro detalhe é que tirando a dlc dos zumbis todas as demais são online e já ficaram gratuitas na PSN por um tempo.  Na verdade elas ainda estão gratuitas na PSN US, só da do zumbi que tem que comprar.

nem sabia q era 0800 ... fui lá na PSN BR e estava gratuito tbm  

ja sacolei ;]

 

Pode começar direto, não tem vínculo com a campanha. E quando forem fazer o kingpin me avisem. Me add lá na PSN.

blz... valeuuu

Preciso fazer todos os on line, porém preciso ver se ainda tenho o jogo (não lembro se dei em troca por outro jogo, acho que não, mas confirmo mais tarde).

vê ai gabriel ai me fala (Y)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bora agitar esse povo ae e fazer ssapoha!!!!

esta noite vamos finalizar o boost do Max Payne 3 ... e alguns ali tinha dito no grupo do WPP q estava pensando em fazer ou que queria mesmo fazer (o mechel foi um deles rsrs) vou ver se esta noite recruto mais uns desse boost rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe informar se a versão Goty Edition, vem com todas as DLCs?

 

EDIT: Agora que vi no post principal... as outras DLCs são gratuitas. Vou baixá-las hoje mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe informar se a versão Goty Edition, vem com todas as DLCs?

 

Só respondendo a pergunta mesmo: A versão goty vem com todas as dlcs sim. Pra quem ai tiver interesse em adquirir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te ajudo no red dead rockstar e te convido p nos ajudar no kingpin

estamos em 6 precisamos d 9

 

 

obs: quiser fazer o rockstar hj chego em ksa dps das 23:30h

se prrecisarmos de mais um pro boost do jogo base de 8 pessoas vc nos ajuda rapidao? 

 

Te mandei MP referente ao troféu da DLC zumbi

Se a galera animar de fazer todas as dlcs, Bora!

Caso precisarmos de +1 pra fechar 8 pra pegar o troféu do jogo base, da essa moral pra gente?  pra depois partirmos direto pra um boost das DLCs

 

Alguém sabe informar se a versão Goty Edition, vem com todas as DLCs?

 

EDIT: Agora que vi no post principal... as outras DLCs são gratuitas. Vou baixá-las hoje mesmo.

isso aí aproveita ehehee

 

depois confirma ai se vai participar do boost do jogo base 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso precisarmos de +1 pra fechar 8 pra pegar o troféu do jogo base, da essa moral pra gente?  pra depois partirmos direto pra um boost das DLCs

 

Tranquilo. Ai é só torcer pro jogo conectar no boost. :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...